1. Spirit Fanfics >
  2. Here with me >
  3. Capítulo Único

História Here with me - Capítulo Único


Escrita por: Pan_Alban

Notas do Autor


Olá pessoas!!!

Eu não ia aparecer tão cedo, mas uma garota incrível me fez um pedido e não tinha como eu negar! a Rah89 fez aniversário ontem e me pediu uma one de presente, uma one é pouco para o que ela merece! E bem, foi ontem mas eu atraso, já faz parte do meu ser! hahahaha
Espero que goste do presente, minha flor! E considere como meu e da Milla e ficou super feliz em escolher a música pra você e em betar! Sabe que é muito especial para nós duas <3 Feliz Aniversário ~atrasado~!!!!!

Aos demais, boa leitura ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aspirou profundamente aquele ar quando alcançou os portões de entrada da vila. Era um ar diferente, um ar que não conseguiu apreciar quando soubera que Naruto estava fora da vila e ele voltou apenas para protegê-la enquanto o amigo não voltasse. Ele sabia de tudo, apesar de longe.

Era um ar novo, como se desse boas vindas e mostrasse estar preparado para o fim da jornada de redenção dele. Mesmo que tivesse passado por mil vilas, ajudando e conhecendo, Konoha era o lugar que ele precisava estar. Mas ainda não era o fim da sua redenção.

Sabia por onde cada companheiro de time andava se saísse pelos portões da vila, e se conseguiam voltar com vida. Mesmo que estivesse distante, ele sempre sabia.

Não era muito difícil saber sobre Naruto. O amigo havia virado um tipo de celebridade no mundo ninja desde a guerra, todos os seus grandes passos eram comentados com entusiasmo em qualquer vila ninja que ele estivesse. Kakashi era o Hokage, era praticamente raro saber de algo do antigo sensei pela boca dos outros. Mas, estaria se enganando se dissesse que buscava estar com ouvidos atentos quando ouvia o nome de Konoha para saber algo dos dois, havia um sentimento único que só despertava quando ouvia o nome dela.

 

As rodas estão girando

Me lembro quando você era minha

Há um outro mundo

Em que estamos vivendo

Esta noite

 

Acenou com a cabeça, apenas por educação, aos dois guardas na guarita à entrada da vila. Eles sabiam que ele estava chegando, não se preocupou em esconder seu chakra, e sabia que o Hokage já teria sido informado de sua aproximação. Não ficou surpreso ao ver o antigo sensei, em sua capa de Hokage, aguardando um pouco adiante da entrada, mas frustrou-se um pouco ao olhar para o lado e não ver Naruto junto dele. E principalmente ela.

 

Há um outro coração

Que está sumindo

Na luz

 

- Bem vindo de volta, Sasuke - a mão de Kakashi bateu em seu ombro algumas vezes em cumprimento. Sasuke esboçou um sorriso de volta sem muito ânimo, estava cansado da viagem e um pouco inquieto.

Andaram lado a lado em silêncio pela rua principal da vila. Ficou satisfeito com o progresso da vila, era algo quase particular. Aquele lugar era sua casa e, só estando longe aceitando aquela saudade que batia, ele sabia que não haveria outro lugar como Konoha.

Cada partezinha daquele lugar lhe lembrava a infância quando era manchado pela vingança, mas ainda era salvo por laços que pareciam inofensivos no começo, que entretanto foram determinantes para que ele se quebrasse de vez.

- Naruto está em uma missão, mas já sabe da sua chegada e deve estar quebrando tudo para voltar rápido - Kakashi deixou um falso resmungo sair por baixo da máscara.

Sasuke o olhou de soslaio e acenou mostrando ter ouvido. Aquele homem havia se tornado a figura paterna que perdera quando pequeno, e Naruto o irmão que adotara. Mas ele não havia planejado isso, era algo que simplesmente aconteceu, que quando viu já estava impregnado nele e se fortalecendo assustadoramente.

Ele não podia se apegar, pensava quando mais novo. Laços te deixam fraco, te fazem esquecer seus objetivos egoístas e pensar em traçar novas rotas.

A cada pessoa meramente conhecida que passava por eles, Sasuke tinha, inevitavelmente, uma lembrança antiga. Tinha certeza que nenhum deles conseguiria ser mais forte que sua ambição em conseguir poder e matar Itachi, sujar as suas mãos com o sangue dele. Nenhuma daquelas pessoas sequer teriam sua atenção se tentassem.

Naruto e Kakashi foram ameaças, mas pequenas. Ele estava cego demais. Porém, havia um pessoa que transpassava essa escuridão em seus olhos e lhe atingia um ponto mais sensível que a visão, um ponto que ele guardava a sete chaves para não ser entregue a ninguém, mas que lhe era roubado pelo ser mais inofensivo e delicado que ele conhecera em sua infância.

Aquele banco não estava mais lá, e muito menos a pessoa que ele fizera uma promessa antes de partir.

- Ela está no hospital - Kakashi conseguiu uma reação mais significativa da parte de seu ex aluno. Sorriu por baixo da máscara com isso - Tem pessoas que precisam dela agora, não seja tão possessivo.

 

Passei o verão

Apenas deitado no sol

O tempo parece passar tão lentamente

Quando você aceita as coisas como são

Tomando-a como se trata

Talvez fôssemos jovens demais

Talvez nós éramos muito jovens


 

Havia tomado seu banho e aceitara o convite de Kakashi para jantar mais tarde. Estava agora num apartamento cedido pelo Hokage até que se estabelecesse. Mas Kakashi ainda não sabia o porquê de Sasuke estar ali, ele não iria se estabelecer. Não ainda.

Ficar dentro de casa não lhe era aprazível, ele era um homem de fora que não se confortava com muitas coisas.

Sentia falta de seu poncho, a manga do braço esquerdo voava junto com a brisa de seu caminhar. As pessoas o olhavam, aquilo era estranho. Acostumara-se com o anonimato e a proteção em suas roupas.

Acenou para algumas pessoas que não se lembrava mais do nome e se viu indo até o hospital. Parou de andar quando percebeu. Haveria tempo para aquilo. Ela o esperara por muito tempo, agora ele também deveria esperar um pouco mais.

Tomou o rumo para outro lugar, o que sobrara do distrito Uchiha depois do ataque do Pain. Poucas casas estavam em pé, a que morara era uma delas.

Quando criança, e pensava em restaurar o clã, não lhe passava pela cabeça como seria isso. Tudo que vivia ali era a vingança contra Itachi, então a conheceu e ficou perto. Tempos depois, Orochimaru lhe perguntou quais as suas ambições além de matar Itachi, coisas que queria fazer antes do sannin tomar-lhe o corpo, lembrava-se de ter respondido que nada mais passava por sua mente, mas era mentira. Naquela noite havia resgatado a lembrança de três crianças falando sobre si mesmas ao novo sensei, ele virava-se na cama tentando lembrar-se do que pensara enquanto escutava os sonhos bobos do Naruto e enquanto respondia os seus. Ele era oco, não havia profundidade em nada que não fosse ligado a Itachi.

“Meu nome é Uchiha Sasuke. Há muitas coisas que eu não gosto e poucas que eu gosto. Eu não gostaria de usar a palavra “sonho”, mas… eu tenho uma ambição. Ressuscitar o meu clã e… matar um certo homem.”

Passou a mão pela nuca e teve vontade de rir. Quanto havia mudado.

Ainda haviam muitas coisas que não gostava, e realmente muito poucas das que gostava. Mas, desde a noite em que Orochimaru revivera aquela lembrança, algo muito forte havia mudado. Além de matar Itachi, sobrava ressuscitar o seu clã. E um rosto enrubescido com grandes olhos verdes aparecera em sua mente. Lembrou-se do susto que o deixou acordado por muito tempo, das vezes que pensara nisso como combustível para matar Orochimaru, matar Itachi e voltar para a vila. Lembrou-se ainda mais das vezes que tentara se fechar e dizer que aquilo era um absurdo, poderia ser outra, uma mulher que fosse poderosa e que o ajudasse a criar um novo clã Uchiha ainda mais forte.

Passou os olhos pelas casas destruídas, conseguia enxergar aquilo se reerguendo e pessoas andando de um lado para outro, crianças correndo e rindo e senhores o cumprimentando com acenos. Enquanto viajava pensava sobre isso, sobre como seria quando ele voltasse, porque ele prometera voltar, e olhando para sua antiga casa ele podia ver claramente aquela menina de cabelos cor de rosa o esperando como uma profecia.

Desde que aceitara o fato de estar pensando nela como alguém importante em sua vida, pareceu que as coisas se encaixaram na sua vida que buscava um sentido.

Desde que aceitara que estava apaixonado, foi mais fácil voltar para casa.

 

Seu corpo era bronzeado e seu cabelo era comprido

Você me mostrou seu sorriso e minha precaução se foi

Apaixonar-me encheu meu coração de pavor

Você disse: "Venha, querido, vai ficar tudo bem"

Deve ter sido um tolo até o amargo fim

Agora me apego à esperança

Que terei você novamente

 

Sentado no banco sob uma árvore, ele passou a tarde toda pensando em tudo que havia planejado quando chegasse em Konoha. Ela não estava esperando-o no portão como pensara, e talvez não estivesse chorando emocionada sussurrando seu nome ao saber que ele havia voltado. Ela tinha outra vida, estava ocupada cuidando de pessoas que precisavam dela.

Mesmo com suas projeções sendo frustradas desde o início, não conseguiu conter a admiração que tinha por ela. Sentimento esse que aflorou na guerra e acabou tomando proporções maiores a cada feito dela ouvido pelas vilas. Já pensava nela como a mulher que estaria ao lado dele como uma Uchiha, ignorando qualquer linhagem de sangue, agora orgulhava-se de pensar que seu clã renasceria de uma mulher poderosa.

Os cotovelos estavam apoiados nos joelhos e as mãos cruzadas enquanto pensava em tudo aquilo. Mulheres passavam por ele, o olhavam e comentavam entre si com admiração, Uchiha Sasuke estava mais bonito do que se lembravam, e estava de volta. Elas se agitaram, mas ele nada via. Seus pensamentos eram direcionados a uma única mulher e seus olhos se ergueram apenas para mirar o prédio do hospital e imaginar onde ela estaria.

 

Eu barganharia e

Eu lutaria

Mas há um outro mundo

Em que você está vivendo

Esta noite

 

Entrou no lugar que Kakashi dissera na hora indicada, estava lotado. Numa mesa atrás de um pilar ele viu Kakashi e Naruto. Antes mesmo que chegasse a mesa, o loira já gritava seu nome e agitava os braços animado demais. Ele não pôde segurar o sorriso, estava feliz. A nostalgia lhe fazia bem, fazia o sentir naquele tempo em que ele quase deixou tudo para trás para ficar com o Time 7. Quando eram uma família de quatro desajustados.

Contornou uma mesa para que alcançasse a que eles estavam, e foi então que a viu.

Ela sentava-se ao lado de Naruto e vestia-se de branco, devia ter acabado de sair do hospital, olhava-o com atenção. Ela estava diferente, com expressão tão madura e olhos tão experientes. Estava linda.

Foram pouco mais que um milésimo de segundo, mas ele ficou paralisado quando encontrou os olhos dela em si.

- O Time 7 está junto mais uma vez! Tome cuidado, mundo! - Naruto empolgava-se abraçando o amigo pelo ombro.

Sasuke olhou para o amigo e então para a mulher que se sentava ao lado dele, ela lhe sorriu e os olhos pareciam marejar.

- Bem vindo de volta, Sasuke-kun.

- Obrigado, Sakura.

Naruto reclamou que ele não queria contar suas “aventuras”, nas palavras do loiro, pelo mundo ninja. Reclamou até que não abria a boca para fazer outra coisa a não ser comer, mas não era verdade, havia dito o nome dela e isso já bastava para aquela noite.

Enquanto Naruto fazia seu monólogo contando tudo o que ele já sabia, conseguia vê-la prestando atenção ao amigo e olhando-o pela posição em que estava. Não fora uma única vez que conversaram só com os olhos, perguntando coisas que não haviam como responder àquela hora.

- … e a Sakura-chan está treinando ninjas de outras vilas para os centros de ajuda psicológica às crianças afetadas na guerra. - Naruto chamou a atenção de Sasuke com o mencionar do nome dela. Ele já sabia daquele projeto dela, e sabia do bem que estava fazendo à outras crianças.

- E como está indo? - ele perguntou quando Naruto calou-se para engolir sua comida.

Sakura ergueu os olhos diretamente para ele e sorriu.

- Com os melhores resultados possíveis. Tratar crianças requer muita delicadeza e empatia, muito mais do que tratar adultos. Com o treinamento dado de forma assertiva, estamos conseguindo obter resultados satisfatórios. - ele conseguia sentir o prazer na voz dela em falar daquilo.

A olhou com atenção e algo em si pareceu quebrar. Ali estava Sakura e ela se emocionara quando o vira, não nas proporções que achou que aconteceria, mas ainda sim. Ela sorria para ele e parecia muito feliz com a sua chegada, mas tudo o que imaginara na sua viagem de volta parava ali, pois ela não era a mesma Sakura que imaginava encontrar, ela não o esperava naquele banco por ele, ela tinha obrigações, prioridades. Ela era alguém importante para a vila e para as pessoas, não lhe era mais exclusivamente sua, era muito mais que isso.

Retornou sua atenção ao prato à sua frente. Kakashi foi rápido em ocupar o espaço vazio com algum comentário parabenizando Sakura e logo Naruto retomou o seu discurso.

 

Bem, eu vi você em um restaurante

Um dia desses

E, em vez de caminhar em sua direção

Eu fugi

Fugiu

E continuarei esperando por você

Que você volte

Volte e diga

 

Todos se despediram e Sasuke teve que recusar o convite insistente de Naruto para que passasse os dias em sua casa. Tudo o que precisava agora era de calma e paz, silêncio para conseguir ouvir seus próprios pensamentos e traçar os novos rumos.

Quando a noite já ficava tarde, ele a viu segurar um bocejo e os olhos lacrimejarem por isso. O cansaço era visto nos olhos dela e no ato de despedir-se rápido e ir para casa. A viu andar sem como uma civil pelas ruas, até desaparecer virando uma esquina. Era a hora perfeita para ele, poderia ter ido com ela e dito o porquê voltara. Mas não o fez.

Havia sido egoísta a vida toda, indo atrás do que ele queria sem se pensar muito se era o certo. Mudara demais depois da guerra, havia trabalhado pelos outros, mas eram desconhecidos. Com seus próximos ainda era egoísta, os queria por perto, esperando-o no portão da vila com sorrisos e desejos de boas vindas. Queria reerguer o seu clã com a mulher que pensara todas as noites desde que se dera conta do que havia trancado no lugar mais fundo que existia dentro de si. Imaginou que seria rápido, fácil. Diria o que queria, ela iria aceitar e ele cogitava terminar sua redenção ali se ouvisse o sim. Ficaria com ela.

Entrou em seu apartamento e mexeu na bolsa que levava em sua viagem, ali encontrou uma foto gasta que pegara à três anos quando acabara a guerra. Ele a levava consigo para todo lugar e cuidava como se fosse o bem mais precioso que levasse, talvez fosse mesmo. Deitou-se na cama e a ergueu para ver aquelas três crianças e o homem mascarado posando para a primeira e única foto do time 7, as bordas estavam rasgadas e algumas partes já amareladas, mas quem importava estava intacta sorrindo para a câmera com a doçura que sempre fizera pare dela.

Passou o dedo sobre o rosto de Sakura. Ele já havia sido egoísta demais. Já havia a feito sofrer mais de uma vez, ela não merecia mais depois de ver o quanto ela estava feliz.

Respirou fundo e levantou-se da cama, colocou seu poncho sobre os ombros e escreveu uma carta curta aos companheiros. Dessa vez não deixou uma promessa, iria continuar sua viagem até que sua redenção estivesse completa e ele pudesse ter a certeza de que iria ficar e então lutar por ela. Esperava que ela o esperasse, e esse foi o seu último ato egoísta antes de se encaminhar para os portões da vila no meio da madrugada.

 

Não quero sua foto

No meu celular

Eu quero você aqui comigo

Não preciso dessas lembranças

Na minha cabeça, não

Eu quero você aqui comigo

 

Não olhava para a frente, queria guardar na cabeça a imagem do banco que havia ali antes da destruição de Konoha, queria guardar o máximo de memórias possíveis sobre o seu lar.

- Eu sabia que você estava partindo.

Sasuke ergueu a cabeça surpreso e a encontrou escorada na árvore onde antes havia um banco. Ela estava com uma capa de viagem e os braços cruzados em frente ao corpo. Seu coração palpitou.

- Sakura…

- Eu sempre sei quando você está indo, eu sinto aqui - e colocou a mão em cima do coração.

Sasuke engoliu em seco, esperando que ela continuasse. Sakura ficou em silêncio ainda o olhando e com a mão no peito, os olhos prendiam-se no chão e depois voltavam para ele.

- Provavelmente pode ser a última chance de pedir isso, mas eu não vou desistir - ela deu um passo em sua direção - Sasuke-kun, me leve com você.

Sasuke aproximou-se dela e Sakura fechou os olhos quando o viu lhe olhar sério. Pensou que mais uma vez seria dispensada, mas foi surpreendida com o mesmo toque na testa que ele lhe dera da última vez.

- Vamos, Sakura.

Aqui comigo


 

 

betado por MillaSenpai

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

A música, como eu disse, foi escolhida pela Milla e ficamos de cara com o quão sasusaku ela é hahahahahaha Ela se chama 'Here with me' e é do The Killers.
https://www.youtube.com/watch?v=7SxTyvOixJA

Até uma próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...