1. Spirit Fanfics >
  2. Here With Me. >
  3. Goodbye.

História Here With Me. - Goodbye.


Escrita por: handwrittenG

Notas do Autor



Capítulo 1 - Goodbye.


"Sempre achei que quando uma pessoa vai embora, é porque ela quer se livrar da realidade em que vive.
Mas quem diria que um dia eu faria isso, não é?

Nunca pude imaginar que eu teria a coragem de abandonar tudo por causa dessa confusão, e a culpa é sua! Por que voltou?
Em nenhum segundo da minha existência depois que você se foi, passou em branco sem que eu pensasse em ti. As vezes em sonhos, outras vezes em recordações de quando eramos crianças, e ainda, outras vezes quando eu olhava pela janela... Mas não importa, a única coisa que eu sei, é que em nenhum momento parei de pensar em você.

Sempre me perguntei muito por que você não me disse que iria embora, por que não se despediu... Sofri com isso por muito tempo, mas teve um dia que me permiti sorrir. Um tempo depois percebi que não valia mais a pena esperar tanto. Teve um dia que eu me olhei no espelho e disse "Ele não vai voltar, Lilly. Está na hora de seguir em frente".
E quando esse dia chegou, saiba que no fundo, no fundo mesmo, eu ainda não tinha te esquecido. Saiba que a única coisa que mudou desde esse dia, foi que eu permeti que outra pessoa tentasse me fazer sorrir, no seu lugar. Mas as vezes eu ainda lembrava do seu sorriso, do seu olhar, da sua risada, da sua voz, dos nossos momentos, de tudo...

Essa carta idiota que eu escrevo agora é só para dizer que eu te amei, te amo, e talvez sempre vá te amar. É você Nash. Quando eramos crianças, te escolhi. E te escolheria de novo. Te escolheria um milhão de vezes se fosse preciso. Mas eu não posso fazer isso com ele. Essa história toda me desgasta tanto, me corrói por dentro, e eu não suporto a ideia de magoá-lo outra vez. E é por isso que vou embora. Acho que isso é um adeus...

Com amor, Allyce."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...