1. Spirit Fanfics >
  2. Here With Me. >
  3. I promise.

História Here With Me. - I promise.


Escrita por: handwrittenG

Notas do Autor


alo alo gracas a deusss

Capítulo 3 - I promise.


Fanfic / Fanfiction Here With Me. - I promise.


Acordei com a luz do sol que entrava pela janela, refletindo no meu rosto. Isso sempre me incomoda muito, por isso eu acabo acordando. Tenho que admitir que é uma ótima estratégia da minha mãe, deixar a janela entreaberta para que o sol entre de manhã e me acorde. Esperta.

Levantei morrendo de preguiça e fui até o banheiro. Parei em frente ao espelho vendo um ser descabelado e com olheiras monstruosas. Preciso dar um jeito nisso!

Fiz minhas higienes e logo em seguida tomei banho.
Quando saí do banheiro, fui me vestir. Escolhi uma calça jeans e um moletom da adidas. Hoje o sol apareceu mas não está fazendo muito efeito.

Desci as escadas com a minha mochila nas costas e fui até a cozinha para comer alguma coisa.
Minha mãe, o Aaron e o Dustyn já estavam lá. Falei com todos e me sentei para poder tomar o café da manhã.
Quando terminamos de comer, minha mãe resolveu nos levar até o colégio.
Prefiro ir andando e conversando com o Aaron, mas ela sempre insiste em nos levar.

Entramos no carro e fomos para o colégio.
Em simples cinco minutos chegamos e descemos do carro.

— Tchau amores, tenham um bom dia! - Nossa mãe falou fechando a porta do carro e indo em direção ao seu trabalho.

Caminhamos até os nossos amigos e falamos com todos.
Eles estavam conversando sobre o aniversário de 18 anos do Matt, que vai acontecer amanhã.
Desde "pequenos" eu e o Matt sempre falávamos sobre os nossos 18 anos, e acabou chegando tão rápido, em um piscar de olhos.
Ficamos conversando mais um pouco sobre a festa do capitão do time e sobre o tanto de pessoas que vão estar presentes lá (quase o colégio inteiro), até tocar, indicando o ínicio das aulas.

Matt e eu fomos para a sala juntos, já que nos dois tinhamos aula de história.
Matt cumprimentou alguns amigos do time de futebol e entramos na sala.
Sentamos em cadeiras vizinhas e ficamos esperando o professor entrar na sala.
 

— Tá ansioso? –  Perguntei ao Matt e ele franziu o cenho parecendo confuso. — Seu aniversário.-Expliquei.

— Ah. –  Ele riu pelo nariz. — Estou Normal... - Pareceu tranquilo.

— Hoje vai ter treino? –  Perguntei e ele assentiu.

— Na última aula. –  Ele completou. — Você vai assistir?

Só assenti sorrindo e o Matt sorriu de volta.
O professor de história entrou na sala e a aula começou.

(...)

Última aula do dia, treino do time de futebol! Todo dia que tem treino, as pessoas sempre ficam ansiosas para que chegue logo. O colégio inteiro se reúne no campo para assistir ao jogo e todos fazem a festa!

Eu e a Lox fomos para a arquibancada, e ficamos lá vendo os meninos se alongarem/aquecerem para começarem a jogar.
Matt me falou, a alguns dias atrás, que daqui a algumas semanas vai começar o campeonato de futebol, e que ele está um pouco nervoso com tudo isso.
O time do colégio vai competir com outros colégios, e segundo Matt, é exatamente por isso que o treinador do time está exigindo tanto de todos os meninos.

Quando o jogo começou eu e a Lox nos levantamos e começamos a torcer pelos meninos.
Eu gritei muito, a Lox gritou muito, e foi assim o jogo inteiro.

(...)

Quando cheguei em casa, depois do treino, fui almoçar e me joguei na cama.

Dormi a tarde inteira e só acordei porque, exatamente as sete horas da noite, meu celular começou a tocar.
Peguei-o e logo atendi sem nem ver quem era.

— Alô? –  Falei com voz de sono e ouvi uma risada do outro lado da linha. Matthew.

— Acorda garota!

— Ah não! – Choraminguei. — Por que você me ligou?

— Ia te chamar para vim pra cá. Ta todo mundo na minha casa. – Ele falou e eu ouvi alguns gritos.

— Pensei que o seu aniversário era só amanhã... – Falei confusa. — Você tá dando uma festa?

— Não, Lilly... – Ele falou rindo. — Quer saber? Vem logo pra cá.

— Tá, estou indo. - Falei e logo sem seguida desliguei.



Levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei uma banho rápido e me vesti.

Liguei para a Lox, e ela me falou que já estava lá. Só faltava eu.

Saí de casa ajeitando o meu cabelo e fui caminhando pela calçada em direção a casa de Matt, que ficava no final da nossa rua.

De longe, era possível ouvir o som da música alta que vinha da casa de Matthew. Não sei o que está acontecendo, ele está dando uma festa?

Quando cheguei em frente a casa, bati na porta e logo alguém veio abrir.

— Seja bem vinda! – Matt falou e eu ri.

Assim que ele abriu a porta, não pude deixar de perceber que ele estava sem camisa, todo molhado e com um copo de bebida na mão. Matt é só meu melhor amigo, nada mais que isso, mas é impossível negar que ele é muito bonito.

— Onde estão seus pais? – Perguntei entrando na casa.

— Eles saíram para jantar. – Matt falou despreocupado.

— Ah, isso explica a bagunça. – Falei e o Matt riu fraco.

Fomos andando até a parte de trás da casa do Matt, onde ficava a piscina.
Todos estavam lá. Lox, Jacks, Cam, Shawn, Aaron, Taylor e Carter.

Matt falou alguma coisa que eu não entendi, e correu, pulando na piscina.
"Ah não! Ah não! Ah não!" Pensei. Eu lavei meu cabelo ontem! Não estou de biquíni, e eu não estou com vontade de tomar banho de piscina.

— Vem, Lilly! – Matt falou jogando algumas gotas d'água na minha direção.

— Não, Matt... – Falei fazendo cara de cachorrinho.

Quando eu estava me preparando para dar meia volta e sair dali, senti um par de braços envolvendo a minha cintura enquanto tiravam os meus pés do chão.
Virei um pouco meu rosto para ver quem estava me pegando no braço e vi o Matt rindo.
 

— Matthew. Lee. Espinosa! Me solta! – Gritei e o Matt riu mais ainda.

Matt pulou junto comigo dentro da piscina, e logo eu senti meu corpo entrando em contanto com aquela água fria.
Abri meus olhos e pude ver o rosto de Matt bem próximo ao meu. Ele ainda estava com as suas mãos ao redor da minha cintura, o que fez com os nossos corpos ficassem mais colados ainda.
Por alguns segundos pude jurar que ele ia me beijar. Então me desesperei.
Logo voltei a superfície, fazendo com que o Matt me soltasse, e respirei fundo.

— Você está bem? – Matt perguntou meio nervoso passando as mãos no cabelo.

— Estou. Tudo bem. – Falei rapidamente enquanto ajeitava a minha roupa que estava toda molhada.

— Vocês são estranhos... – Cameron falou e eu ouvi algumas risadas.

— Matt, acho que eu já vou. – Falei baixinho só para ele ouvir.

— Não... Por quê? – Ele olhou pra mim.

— Eu não estou me sentindo muito bem... Eu preciso ir para casa. – Fui breve.

— Ok. Então vamos pegar uma toalha lá em cima para você não ir molhada. – Matt falou e eu só assenti.

Saímos da piscina e fomos até o quarto de Matt.
Fiquei parada na porta, enquanto ele ia até o closet pegar uma toalha para mim.
Matt voltou com a toalha em mãos, e a colocou por trás de mim, logo em seguida passando seus braços pela minha cintura e eu senti seu rosto perto do meu ombro.

— Allyce,  – Matt sussurrou lentamente no meu ouvido. — Me dá uma chance.

Ri fraco.

— Só uma chance vai. – Matt insistiu mas eu nem liguei. Sabia que era só uma brincadeira sem graça.

— Idiota. – Falei e ele começou a rir.

Matt gosta de fazer essas brincadeirinhas me deixando sem graça, mas as vezes é desnecessário. Acho que minha bochechas estão vermelhas...

— Você sabe que eu seria um ótimo namorado. – Ele falou levantando uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça.

Descemos as escadas e Matt me levou até a porta.

— Você bebeu algo, não é? – Arqueei uma sobrancelha.

— Estou sóbrio. – Matt deu de ombros e eu quis rir. Ele não sabe mentir. — Tchau, Lilly. – Matt sorriu enquanto estava encostado no porta olhando para mim.

— Tchau, sóbrio. Até amanhã. – Sorri.

Acho que não passei nem dez minutos na casa de Matt. Mas é porque tem uma coisa que vem me incomodando desde o começo dessa semana. Acho que preciso me livrar disso.

Cheguei, quase correndo, em casa e me sentei perto da janela do meu quarto.
Peguei o meu celular e disquei o numero dele.

"Esse número não atende no momento. Deixe uma mensagem na caixa postal depois do bip."

"Como sempre" pensei.
Respirei fundo e resolvi falar.

— Oi Nash. Sou eu. De novo. – Falei e ri pelo nariz. — Bem, eu te ligo todo dia, faz três anos, e isso é meio estranho, não acha?

Perguntei e olhei para a janela do quarto me lembrando dele.

— Você nem ouve isso mesmo... Não sei porque insisto em lotar a sua caixa postal. – Ri mais uma vez. — Então, hoje o meu dia foi legal, normal na verdade. Como todos os outros dias. – Pausei. — Olha, eu sei que não era para eu estar fazendo isso, mas eu vou parar de te ligar. Vou parar de pensar tanto em você. Vou parar de te esperar, Nash. Sei que eu deveria ter feito isso há um bom tempo atrás, mas eu não consigo. Que culpa eu tenho?

Perguntei e comecei a sentir aquele famoso aperto no coração. Meus olhos começaram a esquentar e eu prendi a respiração por poucos segundos.

— Por que você não volta e me ajuda?

Dessa vez senti uma lágrima descendo no meu rosto e rapidamente a enxuguei. Respirei fundo e sorri, continuando a falar.

— Bom, mudando de assunto, você sabe que a Lox vive dizendo que o Matt gosta de mim e blá blá blá, mas hoje eu pude jurar que a gente ia se beijando. Meu Deus, eu fiquei tão nervosa, não sei o por quê, mas fiquei. Até que o dia não foi tão chato... – Dei de ombros. — Sabe, amanhã é o aniversário do Matt e eu espero que a festa seja legal. – Pausei outra vez. — Essa vai ser a minha última ligação. Eu vou te esquecer, ok? Eu prometo. Eu vou te esquecer.  – Respirei fundo mais uma vez e desliguei o celular.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Voltei com um capítulo novinho para vocês sz sz

Se quiserem falar comigo no twitter meu user é esse: @shawnmrndws.

Então, continuo? 💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...