1. Spirit Fanfics >
  2. Herique amor de infância >
  3. Prólogo.

História Herique amor de infância - Prólogo.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Segunda parte da história do domínio.

boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


Henrique on.

Meu nome é Henrique tenho 17 anos cabelos escuro sou um pouco baixo , tenho um irmão super popular do colégio  todas as garotas querem ele fica ao redor dele , me irrita isso .

Minha vida mudou desde que tinha aos 7 anos quando os meus pais casaram e pedir a minha mãe no acidente de carro , então a gente mudo de casa fomos morar na casa dos meus avôs,e meu irmão Lorenzo  era muito calado, mas mudou  agora é descolado  se veste bem não é tão inteligente diferente de mim. Mas ele é um ano mais novo que eu , não ficamos na mesma sala sou o irmão mais velho .

Na verdade ele é chato  me irrita brigamos muito é meus pais tem  que brigar comigo.

 Vou falar do acidente de carro da minha mãe não lembro direito, mas lembro das suas palavras que eram muito forte 

Definitivamente as suas palavras refletiam a mente  do meu Paizão por causa do perdão da minha mãe.

Ela brigada muito comigo e com o meu Paizão  pois moravam junto , mas meu Paizão terminou com a minha mãe. 

Quando o meu Paizão  se separou  da minha da minha mãe  , parece que se apaixonou de vista por meu papai foi diferente , foi legal conhecer ele , mas mudou a minha vida.

Minha vida mudou quando o meu paizão  casou com o papai  depois  veio a chegada do meu irmãozinho.

A chegada do meu irmão foi diferente por causa que não falava baixo meu papai sempre pegava ele no colo.

Como posso falar do Lorenzo conversar muito , brincalhão.


Lorenzo on.

Meu nome é Lorenzo tenho 16 anos cabelos loiros com olhos azuis igual do meu paizão  sou um pouco alto que meu irmão  , sou brincalhão não  inteligente igual ele.

Eu não gosto que o meu irmão me tira a sério com coisas estúpidas.

Não somos das mesma classe diferente , brigamos a toa.

Vou falar da minha história.


Desde dos meus 6 anos ,  lembrar que vivi no orfanato  , era muito calado ninguém não queria eu.Algum motivo mudou quando os meus pais me adotaram eles falaram nos encontramos foi felicidade nos olhos dele.

A família do meu pai é muito engraçada principalmente o meu tio rs , na verdade é muito amor , carinho ,  paz etc....

Sou muito popular com o pessoal e meu irmão me odeia por causa disso.


A nossa história vai ser contada , muitas coisas vão rolar.





Notas Finais


Gente é um prólogo uma parte
tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...