1. Spirit Fanfics >
  2. Herique amor de infância >
  3. Primeiro dia de aula.

História Herique amor de infância - Primeiro dia de aula.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


  Herique on.

 Acordei   todo sonolento  minha visão estava um pouco embaça , me levantei , e vi o meu irmão se preguiçando na cama foi direito para o banheiro fiz minha higiene estava totalmente sonolento queria dormir de novo , entrei no chuveiro  quase dormir  no banheiro me despertei e ouvi a voz do Lorenzo  o perto da porta.

-  Herinque abre essa porta do banheiro estamos atrasados para a aula.- disse furioso.

-  Já to saindo , to  me secando aff! - respondi abrindo a porta  indo direito pro armário pegando o meu uniforme.

-  Demorou , logo o papai vai nos chamar - disse ele entrando no banheiro e o fechou a porta.

Eu vesti o uniforme e também calçei o meu tênis vi o meu irmão Lorenzo saindo da porta do banheiro com a toalha na cintura todo enxaguado e olhei a janela. 

- Que foi? - pergunto me olhando. 

- Nada! - exclamei peguei a minha mochila e desci . .

Eu sai do quarto e vi o meu irmão se arrumando  e o fechei  a porta  estava de saco cheio dele  e ouvi  o meu paizão me chamar na escada.

-  filho desce pra tomar o café  da manhã - disse ele me olhando.

- To indo pai - disse o abraçando .

Meu irmão tinha descido  estava tomando o café e vi a hora estávamos atrasados para aula foi uma correria nesse dia o meu paizão  levou a gente para o colégio  e faltava 9 minutos pra entrar na primeira aula  o Lorenzo falou.

-  pai você atrasou hoje ? Perguntou olhando pela a janela do carro.

- filho , foi vocês que atrasaram- falou o paizão 

 Nos estávamos na frente  do colégio e faltava 2 minutos para entrar na sala de aula então desci do carro e o Lorenzo também corremos até o portão do colégio e corremos até na nossa sala diferente

Cheguei na minha sala , ainda bem que o professor não tinha chegado na sala entrei e sentei na minha mesa do lado da.minha melhor amiga  a  patty  o professor tinha chegado na sala e deu uma  aula chata demais 

O sinal tocou  já estamos já segunda aula e meu irmão  estava na outra aula chata  e faltava uma aula para terminar  .

1 hora depois 

O pessoal já tinha sido só sobrava eu e a patty pra sai.

-  Migo - disse a patty me puxando para cantina.

-  Oie patty - disse  sorrindo.

-  vamos sentar com o seu irmão na Cantina ?-perguntou.

-  Não, vamos sentar só agente ele é popular demais aqui- disse indo pegar o meu lanche.

-  Eu sei migo - disse ela me seguindo.

Lorenzo on.

Hoje foi o dia de correria de manhã , e o Herinque atrasou no banho era para a gente chegar na hora que nada tivemos que correr  e o meus pais não deram bronca hoje 

As minhas aulas foi chatas as três seguidas ainda bem que é a hora do lanche vi o meu melhor amigo o  Jonas fomos direto pela cantina .

-  O que aconteceu hoje ? Perguntou olhando para mim.  

-  Meu irmão se atrasou hoje de novo -- disse .

- Sei hoje é o primeiro dia de aula é coisa chata- respondeu.

-  Você não sabe - disse.

Fomos comprar  o nosso lanche e sentamos numa mesa e vi o meu irmão comprando o lanche , não  estava afim de fala com ele.

O Jonas foi até ele é o comprimento.

-  E aí Herinque - disse ele.

- Oie - respondeu o meu irmão andando junto com a melhor amiga dele.

- Quer sentar com a gente ? Perguntou o Jonas.

-  Não precisa reponde. 

- por que ? Perguntou.

Jonas pegou no braço do meu irmão e trouxe ele pra nossa mesa 

- Me solta - disse ele.

- vou te soltar , mas senta com a gente ok - repondeu ele.

Eu estava comendo e vi a sua expressão  e não estava afim e falar comigo , ele é o mais velho e sou o novo não importo.

-  Que foi ? Perguntei olhando pra ele.

- Nada , você me obrigo sentar com você de novo aff - respondeu ele.

- Para de ser chato tá ficando igual o papai aff - respondi.

-  Você não sabe nada  , mesmo - gritou comigo e saiu da mesa  e foi pra outro lugar.

Corri atrás dele , mas fiquei na metade e o voltei pra minha mesa para comer o lanche  e a patty o segui atrás dele.

As horas passaram  3 horas depois a última aula minha era o meu esporte a natação meu irmão ficou na bancada junto com a patty .

Minha aula de natação tinha terminado foi pra o vestiário tomei um banho rápido e  me vesti sai e foi para o portão e o Henrique  estava lá me esperando com cara feia.

-  Atrasado - falei.

-  Vamos  para casa - respondi.

Saímos do colégio e fomos andando até chegar em casa o herique não abriu a boca  até chegamos em casa abrir a porta em vi meus avós .

-  Oie vô- falei.

-  Oie Lorenzo - disse o vô João.

-  Oie  Lorenzo , Herinque  e mor o almoço já está pronto - disse o vô Pedro dando um selinho  no João.

-  vô so vou em troca e já desço - disse o Herinque.

Herinque on.

Eu subi foi direito para o meu quarto fechei a porta  e me toquei coloquei uma roupa confortável e abrir a porta foi direito para o quarto do meu pais fiquei deitado na cama do meu pais.

Lorenzo tinha se trocado de roupa e entrou no quarto do nosso país e  eu estava  lá.

- Herinque que foi ? Perguntou.

-   To com saudade do meu paizão e do papai  - disse colocando as   minhas mãos  no meu rosto.

-  Eu sei  , vamos almoçar logo o papai já tá chegando.- disse.

-  Tá- disse eu.

Logo sentamos na mesa e o vô  João  e vô Pedro estávamos felizes  e logo paizão  tinha entrado.

-  Oie paizão  - disse eu indo abraçar.

-  Oie filho , como foi o dia?perguntando.

- Chato -respondi.

-  Pai tive treino hoje -  disse o meu irmão e paizão foi sentar na mesa.

-  Hum...- disse ele.

-  Que foi ? Perguntou o meu irmão 

- Nada filho- disse ele se servindo.

Todo mundo comia silenciosamente   e cada um foi para o seu lado.

Já era tarde eras umas 17h00 e o meu papai tinha chegado do serviço ele estava muito cansado ( ele trabalha como psicólogo)

O dia estava sendo um tédio o Lorenzo ficava no computador e foi direito para o quarto do meu pais  e me deitei no meio dos dois .

-  Que foi filho ? Perguntou o papai Manuel.

-  Quero colo - disse por fim.

- Não tá gradinho ficar no meu colo ? Perguntou ele.

-  Deixa papai - respondi  sentei no colo do meu pai.

-  Não vou falar nada.-disse.

A noite tinha chegado já era o jantar a hora ti há passado muito rápido e amanhã ia se repetir .

Bom o paizão  foi  vê eu e o meu irmão por que já tínhamos que dormir cedo.

-  boa noite filhos - disse Ele dando um beijo na minha testa e na testa do Lorenzo.

-  Bom noite paizão - disse eu.

-  Boa noite papai - disse o meu irmão  em seguida apareceu o meu papai

- Boa noite filhos - disse o papai.

-  boa noite papai  disse abraçando ele.

-  boa noite pai - disse o meu irmão.

Eles tinha saído e eu  estava dormindo  e meu dia no também acabou assim.


Continua..





Notas Finais


Espero que gostem da segunda temporada da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...