1. Spirit Fanfics >
  2. Herique amor de infância >
  3. O aluno novo.

História Herique amor de infância - O aluno novo.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Mais um capítulo novo.

Espero que gostem e tenha uma ótima leitura.

Capítulo 4 - O aluno novo.


Fanfic / Fanfiction Herique amor de infância - O aluno novo.

Herinque on.

Hoje seria um dia comum chato , as aulas e nenhuma novidade , os professores irritantes e chatos tinha que ir a pé pra escola junto com o Lorenzo meu irmão irritante ^.

Meu irmão demora um década pra se arrumar, enquanto eu estava na sala  esperando e vi que já estávamos  atrasado ,mas gritei com o meu irmão na escada.

-  LORENZO CARAMBA  ESTAMOS QUASE ATRASSADOS. - disse gritando na escada.

- JÁ ESTOU DESCENDO MANO!- exclamando  gritando.

Abrir a porta da casa e sai , vi o meu irmão atrás de mim , a escola não era tão longe era  10  quadras e tínhamos que correr.

 Lorenzo on.

 Ficamos em silêncio até chegar no colégio e não sabia como igerir  a conversa que temos sobre ele ser ,  e descobrir que vai entrar um aluno novo na sala do meu irmão e falei.

- Descobrir  que vai entrar um aluno novo na sua classe - disse olhando pra o meu irmão.

- Que legal - disse ele com meio sorriso  na boca.

-  Para de ficar zangado comigo - disse ainda olhando pra ele.

-  Não to afim de conversa com você - disse andando primeiro e me olhou com aquele olhos verde de frustração pra mim.

Fiquei  pensando porque tinha que ser assim ,andamos em silêncios até chegamos no colégio  e quase chegamos atrasados o Herinque não olhava pra mim  , só porque falei aquilo e já ficou bravo comigo.Andei na minha sala e o meu irmão foi pra dele  e entrei na minha sala e sentei na minha mesa perto da janela e olhei pro lado e o meu amigo Jonas disse:

- Amigo que foi ?Perguntou.

-  Nada - disse triste.

-  Sei , alguma menina terminou com você ?- perguntou olhando pra mim.

-  Não é isso e outra coisa - disse colocando as minhas mãos no meu rosto.

-  Hum - disse ele  batendo na minha costa e indo direto pra sua mesa.

Os alunos  entravam e indo as suas mesa e o vinha  o professor da aula , estava perdido no meu pensamentos até eu adormeci nas três aulas.

Herinque on.

Entrei  na minha sala  e eu estava frustrado com o meu irmão, logo agora de manhã e vi um garoto  bonito olhando na janela. Ele tinha um cabelo loiro , olhos claros  e se vestia bem , fui direito pra a minha mesa e ele sentava na minha frente e o comprimentei.

-  Oi - disse ele pra mim.

-  Oie - disse sorrindo.

E a minha amiga party sentava no meu lado e via a sua expressão dizia "Que lindo "  e eu concordei com a cabeça.


O professor  fez as  suas apresentação pro aluno e ele foi an frente e disse.

- Oie me chamo Jackson  prazer - disse indo pra sua cadeira.

Eu fiquei  meio corado com o nome dele e  olhei baste pra ele e os nosso olhos encontraram e o abaixei o meu olhar.

As aulas foram chatas e irritante  , só fiquei prestando atenção no aluno " não posso comentar pra o meu irmão " e muito pessoal aí vem ele fazer um barraco grande e vi o Jackson olhar muito pra mim e o falou 

-Oie ainda  não sei o seu nome? Perguntou olhando pra mim. 

- Me chamo Herinque - disse com sorriso no rosto.

- Vamos sentar juntos no refeitório - disse ele olhando pra mim .

-  Está bem - disse.

Saímos da sala  fomos os últimos a sair  eu estava olhando muito pra ele não conseguia disfarçar direito e ele quebrou o silêncio. 

-  Herinque tudo bem ? Perguntou pelando pra mim.

-  Tudo- disse andando.

Chegamos no refeitório e vi o meu irmão na mesa junto com o amigo dele e tinha duas  garotas dando em cima dele fui direito pegar o meu lanche e o Jackson estava atrás de mim  e sentamos na mesa junto com a Patty.

-  Oie Jackson - disse a minha amiga.

-  Oie - disse ele me olhando.

Tinha visto a expressão do meu  irmão na outra mesa

- Tá gostando do colégio - disse a minha amiga.

-  To - disse ele sorrindo.

Meu irmão saiu da mesa dele e veio na minha direção.

-  Herique - disse o Lorenzo sentando no meu lado e na frente estava o Jackson.

-  Que foi ?- perguntei olhando pra o meu irmão. 

-  Quem é esse aí - disse apontando pra o Jackson.

-  Esse é o aluno novo se chama Jackson - disse .

-  Hum..

-  Herique quem esse aí ? Perguntou o Jackson.

-  Esse é o meu irmão Lorenzo -disse.

- Hum - disse ele.

Nos ficamos em silêncio até o sinal bater e o meu irmão foi pra sala dele eu e o Jackson fomos pra nossa.

As aulas foram chatas  as últimas , hoje o meu irmão ia ter treino ia demorar uma hora ,fiquei observando o aluno novo e até terminar aula .

Foi direito para vê o treino do meu irmão que ia demorar 1 hora , o Lorenzo estava muito definido tinha ficado com falta de ar , mais o Jackson apareceu do meu lado.

-Herique - disse ele com a sua voz rouca.

- Oie - disse me sentindo com falta de ar.

-  Tchau amanhã a gente se fala -  disse ele saindo do local eu vi o meu e irmão  saindo da piscina.

Lorenzo on..

O meu irmão estava me esperando , entrei no vestiário e me vesti quando chegasse em casa ia tomar um banho bom , não gostei daquele cara não parava de olhar pro meu irmão.

Não pode acontecer é vi o meu irmão né esperando hoje o nosso pai  vão pegar a gente , mas não queria brigar com ele e o disse.

- O  que achou do aluno novo - disse.

-  Legal - disse ele finais vermelho.

-  Sei - disse vendo o carro do nosso pai na porta.

Entramos  e ficamos em silêncio até chegar em casa.

Chegando em casa fui tomar um banho e descer pro almoço e meu irmão já tinha vistido uma confortável e o meu pai era a folga dele  Henrique ficou no colo do papai de novo e não queria me meter , meus avôs  estava arrumando a mesa e eu fiquei pensando  se o meu irmão está gostando do aluno novo.

Almoçamos em silêncio a tarde chegou fiz o dever e era de noite.

Ia ter uma conversa  seria com ele amanhã.


Continua.










Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...