1. Spirit Fanfics >
  2. Heritage Of The Past >
  3. Slowly Sinking

História Heritage Of The Past - Slowly Sinking


Escrita por: jungswhun

Notas do Autor


Aproveitem o cap!

Capítulo 25 - Slowly Sinking


Fanfic / Fanfiction Heritage Of The Past - Slowly Sinking


Sehun POV ON


Escuto Miyu me chamar e logo falo que já estou indo. Me viro de costas e retiro minha blusa e falo um pouco com os hyung's. 
Me viro para entrar na água e não encontro ela.


-MIYU!- gritei correndo para a água mas não a encontrava. A maré estava aumentando e a correnteza estava forte -MIYU CADE VOCÊ?!- gritava e logo o pessoal começou a vir onde eu estava


-O que houve Sehun?- a Liu me pergunta preocupada colocando uma de suas mãos em meu ombro


-A-a Miyu! ELA SUMIU!- falei alto e logo todos olharam espantados. Eu já estou aos prantos, estou chorando muito. Apenas ignorei todo mundo e corri até o mar nadando para uma parte funda. Gritei e gritei e gritei pela Miyu, e nada.
"Não, eu não vou deixá-la, não vou perde-la"
Nadei mais e mais e cheguei a um ponto em que meu pé não encostava mais na areia, seria agora meu fim?
Não! Não! Não! Não vou morrer! Nem a Miyu!


Mergulhei e foi quando eu a vi, eu vi a Miyu afundando lentamente. Ela está pálida, não tem nenhuma reação, nado o mais rápido que posso para salvá-la, a coloco em minhas costas e entrelaço suas duas mãos em volta do meu pescoço e volto a nadar para a parte rasa. Demorei um pouco para chegar pelo fato de não sentir minhas pernas direito por causa do cansaço.


-AJUDA!- gritei chegando na parte rasa e logo Suho e Xiumin vieram me ajudar carregando a Miyu e o Suho me carregou.


-ELA NÃO ESTÁ RESPIRANDO!- Liu gritava


-Chama a ambulância!- D.O gritou


-NÃO! Ela odeia hospitais! Vai ser pior, se ela não acordar ai sim a gente leva ela!- retruquei e logo comecei a afundar seu tórax fazendo com que ela respire, mas não funciona -Merda!- gritei e logo fiz respiração boca a boca. A mesma já estava mais pálida que o normal, não sei o que faço mais.


Apertei seu tórax mais e mais e mais, porém nada, fiz mais respiração boca a boca. Eu já não conseguia enxergar nada por conta das lágrimas que estavam descendo involuntariamente, porquê? Porquê? Por favor não leve ela.


-O Sehun tem sorte por estar fazendo isso- Kai fala rindo olhando meio malicioso


-ISSO NÃO É HORA PARA ISSO KAI!- Liu grita com raiva e logo todos olham assustados.


 Forcei mais ainda mais o tórax da Miyu e inclinei sua cabeça para frente e foi quando ela acordou!
Ela acordou assustada e tossindo e acabou cuspindo água. E muita!


-MIYU!-gritei e logo a abracei com força, como se ela tivesse morrido, uma parte de mim iria ter ido junto. A abracei com força mas com tanta força, e eu apenas chorava e chorava mas sim de felicidade por saber que meu mundo estava viva. Saber que a pessoa que mais amo está viva!
Ela não fala nada apenas recupera o ar que perdeu e me abraça forte também. Logo colocamos ela na cadeira e ficamos conversando, nada demais só para relaxar mesmo.

O tempo passou super rápido e quando percebi já era de noite .


-Vamos entrar Jagiya?- perguntei e a mesma assente, a peguei no colo e levei para nosso quarto.


-Hunnie eu vou dormir, não estou com forças para fazer nada- ela fala manhosa e tenta andar mas logo cai perto da cama.


-Vem vou te dar banho- falei e a peguei no colo novamente *risos* e levei ela pro banheiro para dar banho nela.


Ligo a água do chuveiro e deixo esquentar enquanto tiro seu biquíni a mesma abaixa a cabeça corada *risos*


-Miyu, relaxa- falei e a mesma parece que se sente mais confortável em relação a isso. Logo a puxo pela mão e entro no box com ela. Eu estou sem camisa porém estou de short *risos* a viro de costas pra mim e passo xampoo em seu cabelo.
Passo condicionador em seu cabelo e logo a viro para mim, pego o sabonete e passo na mesma, sinto sua pele arrepiar com meu toque e sorrio malicioso para ela. A mesma fica corada e abaixa a cabeça, levanto seu queixo com meu dedo indicador e selo nossos lábios e a mesma cede.
Depois de ter dado banho nela a enrolei com toalha e a sequei, me sequei um pouco também e fui para o quarto vestir-lá. Depois de vestir-lá eu a coloco na cama e vou tomar meu banho. 
Um tempo se passou e fui deitar com a Miyu, a mesma ainda parecia um pouco assustada com o ocorrido.


-Que bom que você estava lá para me salvar- ela fala se aconchegando em meu peito


-Eu sempre vou estar- falei dando um beijo em sua testa e comecei a fazer carinho em seu cabelo, depois de uns 10 minutos ela dormiu. A deixei na cama e coloquei um travesseiro para a mesma abraçar e desci para falar com o pessoal já que não estava com sono.


-Ei ai? Como ela está?- D.O pergunta e todos os olhares são direcionados a mim


-Ela está bem, porém ainda meio assustada com o ocorrido, mas vai ficar bem, está dormindo- falei e me sentei na mesa onde todos estavam comendo já que era 21:48PM


-E então meninos, estão animados com a turnê?- Liu pergunta e toma um gole de seu suco


-Mas é claro!- Lay responde -Esse álbum está muito legal e estou orgulhoso do nosso trabalho!- ele fala orgulhoso


-É bom mesmo. Mas se você apresentar monodrama e sarrar no chão, eu desmaio- Liu falar rindo e logo todos começam a rir também


-Amor- Lay chama a Liu e a mesma o olha diretamente nos olhos -Eu vou ter que ir pra China uns 3 dias depois que voltarmos da turnê- ele fala meio tristinho


-Está tudo bem amor, eu sei que é para promover o seu álbum então está tudo bem. Mas acho bom você voltar se não eu vou lá te caço e te trago puxando pela orelha- ela fala rindo mas fingindo estar brava e logo todos começam a rir e a Liu o abraça 
muito forte que ele ficou sem ar *risos*
Nós ficamos muito tempo conversando e eu voltei para o quarto e a Miyu ainda estava dormindo. Me ajoelho no chão e a admirei de perto e coloquei minha cabeça perto da sua.


-Tão linda- falei sorrindo, estou orgulhoso por namorar ela. Logo sinto o sono me tomar por inteiro e me deito ao seu lado de durmo.


Acordo e já estava bem claro e Miyu não estava mais ao meu lado, para onde ela foi?


Me levantei e fui ao banheiro mas antes de entrar escuto alguém, parece estar chorando... Logo eu percebo e é a Miyu?


-Miyu?- pergunta e logo o choro para -Ande Jagiya, abre a porta- falo e me tom de preocupação aumenta mais ainda -Olha eu vou entrar- eu abro a porta e a vejo encolhida no canto do banheiro com o rosto inchado e vermelho -O que houve Jagiya? 


Para Sehun ver Miyu nessa situação foi horrível seu coração ficou arrasado, parecia que ele estava sentindo a tristeza também, seu mundo parecia que ia desmoronar por ver sua amada sofrendo mas não sabia o motivo, ele sabia que ela estava estranha mas não sabe o porque. Ele sabe que não foi apenas pelo o que aconteceu na praia e sim por causa de seu psicológico. O que estava acontecendo com a Miyu é que seus pesadelos estavam constantes principalmente agora que ela acabou de se afogar e ainda está traumatizada. Sinceramente é um sentimento ruim, sentir a morte pela primeira vez aos 22 anos, sendo da pior maneira. Afogada. O medo a consumia desde o primeiro momento em que viu tudo preto e sentiu seus pulmões cheios de água. O medo era grande, podia ser mais um pesadelo, mas não aquilo tudo foi real. E se Sehun não tivesse visto? E se Sehun não tivesse arriscado sua vida pela de Miyu? E se ela estivesse morta? Esses pensamentos não saiam da cabeça de Miyu. Mesmo que ela quisesse, ela não podia evitar, esses pensamentos vão segui-lá pelo resto de sua vida. Não se pode evitar. Mas como ela faria para evitar isso? Miyu só queria aproveitar esse tempo com os meninos sem se preocupar, por que isso tinha que acontecer? Seria um aviso? Um sinal? Miyu não sabe o que fazer em relação a isso porém ela só quer que esse sentimento acabe e que tudo...


Volte ao normal
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! :)
Gente eu juro ao máximo que estou tentando escrever rápido, mas eu estou meio sem tempo mas eu juro que estou tentando fazer o máximo possível!!
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...