História Hermione Black Malfoy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Gina Weasley, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Rodolfo Lestrange, Tom Riddle Jr.
Tags Tomione
Visualizações 88
Palavras 1.355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


XOXO

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Hermione Black Malfoy - Capítulo 5 - Capitulo 5

5 meses depois

Fazia cinco meses que eu tinha voltado e minha barriga já estava à mostra o engraçado foi contar para meus pais e para Tom que eu estava gravida, tinha combinado com as garotas de tomarmos um banho de sol na piscina( Foto a cima) da mansão Malfoy já que eu ainda morava aqui e só namorava Tom Riddle pois ele ainda não me pediu em casamento, mamãe tinha feito um feitiço para saber se era menino ou menina e deu vermelho ou seja menina, eu não via a hora de contar para Tom estávamos prontas e descemos para piscina, lembro que Luna contou que sentia ódio de Potter e que ele a estuprou, senti nojo, descobri que Pansy e Gina se tornaram amigas pois Gina salvou Pansy das garras do pobretão do Weasley e Pansy se apaixonou por Fred já vinha desconfiando da Gina pois ela andava com muito sono e enjoada assim como Pansy, Isabella , Luna e Daphener, estávamos na piscina quando pergunto.

-Meninas, vocês não acham que é melhor fazer um feitiço de gravidez? – As cinco me olharam como seu eu fosse loca e continuei.

-Porque eu já passei por isso e olha no que deu. Apontei para minha barriga de cinco meses as cinco se levantaram e Gina disse.

-Mi, faz para min. Concordo e faço o feitiço apontando para a barriga de Gina.

-Homum Revéliom. E uma luz prateada saiu da barriga de Gina. Olhei para a mesma que sorriu chorosa e Fiz com Luna e dessa vez saio uma luz vermelha. Ela chorou e Gina a confortou ela só podia estar gravida do Potter fiz com Daphener e uma luz vermelha saiu da sua barriga e Daphener sorriu, olhei para Isa que sorriu e fiz o feitiço e saiu uma faísca prateada, o que indicava que era gêmeos Isa piscou chorosa, e olhei para Pansy que concordou, e fiz o feitiço e saiu vermelho ela sorriu. E falo.

-Como puderam ficar três meses nesse estado sem poderem desconfiar? - As meninas ficaram envergonhadas e entramos e encontramos minha tia e minha mãe e fiz, Isa e Gina contarem, foi engraçado ver as duas mulheres Blacks gritarem de felicidades as meninas concordaram em fazer uma janta aqui em casa para poder contar.

Era de noite e estava com as meninas se arrumando, Pansy parecia sua avó, me lembro quando contei para Pansy que eu tinha uma certa rivalidade com a vó dela e a mesma sorrio dizendo que nunca gostava da avó. Nós seis estávamos lindas minha barriga estava definida e não apertava muito.

Descemos e escutamos os homens na sala até os pais da Pansy e da Daphener e os garotos já que Luna estava morando comigo porque seu pai morreu na guerra.

-Onde estão as meninas?

-Já estão descendo. Todos se viraram e sorriram percebi a vaca da Astória nos olhar com nojo e fomos para nossos pares e ri da cara de meu pai e fomos jantar, depois do Jantar Tom disse.

-Bom, vou aproveitar esse jantar e dar uma notícia, Hermione Black Malfoy aceita se casar comigo e se tornar oficialmente a senhora Riddle. Sorrio e falo.

-Aceito. Ele me beijou e colocou o anel e sorrio e pisco para Gina que fala.

-Esse não é um simples jantar, eu e as meninas junto com minha mãe e tia ciça pensamos em fazer esse jantar para dar uma notícia, Eu Ginerva Black Lestrange estou gravida de um casal de gêmeos. Draco se engasga, mas se levanta e beija Gina e meu tio sorri e fala.

- Parabéns filhota. Fred e George comemoram, mas ai gritaram que Draco tinha virtualizado a irmansinha deles e Gina riu e Daphener disse.

-Bem, vou aproveitar que Gina falou e quero dizer que eu Daphener Grengars estou gravida de George Weasley. George pisca e Fred grita.

-Vou ser tio de novo, já não basta Ginny gravida agora minha cunhada. Gina riu e do irmão e George o olhou feio e Pansy riu e Isa fala.

-Pelo menos o Alex não está aqui, bem quero dizer que eu Isabella Black Lestrange conhecida no mundo trouxa como Isabella Whintener estou gravida de Blásio Zabini e ainda gravida de  um casal gêmeos . Zabini se engasga o que foi engraçado e meu tio cruzou os braços como se disse-se minhas duas meninas não e Fred e George disse.

-Mais outra, Isa pode não ser nossa six de sangue, mas é de coração e Gin é de criação. Isa sorriu para os Gêmeos e tia Bella fala.

-Vocês dois são meus filhos de coração. Tio Rodolpho faz que sim e Fred e George sorriam abraçando Gina e Isa que riam, encorajo Pan que fala.

-Aproveita a felicidade porque Srº Fred Weasley você será pai de uma menina. Fred larga Gina e Isa e corre abraçar Pansy e George ri e comemora gritando “Vou ser tio” Rio e seguro na mão de Luna que olhava para baixo. Pansy e as meninas vieram até ela e a encorajaram, Luna suspira e fala olhando para Nott com os olhos marejados.

-Estou gravida de uma menina. Pansy a abraça e Nott fala a puxando para seus braços.

-Posso não ser o pai biológico, mas criarei ela como se fosse minha filha mesmo que ela seja daquele morto ridículo. A mãe de Nott sorri e fala.

-E eu irie dar muito amor e carinho para ela. Luna sorri e falo.

-Bom, já que estão todos felizes, espero que meu pai se prepare em compras de bonecas porque será avô de uma menina. Tom me olha surpreso e meu pai pisca e Tom me beija feliz, nisso Draco fala.

-Bem, já que as meninas falaram acho, que eu os Weasley o Blásio e o Theo temos algo para falar, Ginerva Black Lestrange sei que faz 2 anos que namoramos, mas você aceitaria se casar comigo? - Gina pulo nos braços dele gritando sim, rio da minha amiga doida, e Blásio fala.

-Não grita criatura, bom sei que faz 1 ano que namoramos mas senhorita Isabella Lestrange aceita se casar comigo? - Isa o encarou e sorrio, eu conhecia bem aquele sorrio e empurrei Isa e disse.

-Aceita logo e pare com esse sorriso Isabella Lourenza Gabrielle Whintener. Isa me olha e fala.

-Não grita no meu ouvido o meu nome todo sua peste e Lourenza é sua vó. Rio e falo.

-Na verdade Lourenza é a mãe da tia Luci. Isa me olha e bufa e fala para Blásio.

- Mas claro que aceito me casar com você Blásio. Ele sorri e Tia Bella fala.

-Porque Lucia teve que por Lourenza no seu nome? - Isa riu e disse.

-Foi vovó Whintener que pediu para ela, conheço minha mãe de criação ou era colocar esse nome ou ser desertada pela mãe dela. Tia Bella revirou os olhos e olhou para meu tio e disse.

-Culpa da sua tia isso sim. Meu tio rio e disse.

-Eu não tenho culpa se minha falecida tia era louca. Fred empurrou George que olhou feio para o mesmo e disse.

-Daphener Grengars, sei que minha família de sangue não é lá essas coisas, mas você aceita se casar comigo. Daphener pulou e disse ao beija-lo.

-Mil Vezes sim George Weasley. Ele sorriu e Gina gritou.

-Ah virei cunhada de Daphener Grengars. Rio, uma vez Weasley sempre Weasley e Fred disse.

-Assim como meu irmão gêmeo, você Pansy Parkyson, aceita se casar comigo? - Pansy sorri e o beijou e disse.

-SIM. Percebi que o pai da Pansy sorria ela tinha perdido a mãe na guerra, Theo ainda abraçado a Luna disse.

-D’Luna, você Luna Lovegood aceita se casar comigo? - Luna sorrio e disse.

-Eu D’Luna aceito sim me casa com Theodoro Nott. Rimos é esse jantar deu o que falar.

Depois da notícia resolvi que iria para casa de Tom ao chegarmos fomos tomar um banho acabou não rolando nada, depois nos deitamos e Tom disse.

-Já pensou no nome? - Sorrio e falo

- Rose Druella Malfoy Riddle. Ele sorri e me beija e dormimos. Minha vida estava muito diferente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...