História Hero


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu me lembro perfeitamente da primeira vez que nossos olhares se conectaram, embora eu já estivesse perdendo a consciência. Não sei como ele conseguiu me encontrar na beira daquele rio e tampouco me lembro de como ele foi capaz de me arrastar pelas ruas de Dandong até seu sótão empoeirado. Na verdade, até hoje eu não entendo como ele teve tanta coragem de esconder a mim, um fugitivo norte-coreano, em sua própria casa por tanto tempo, e ainda ter atravessado a China para me deixar em segurança na Coréia do Sul.


Quase fomos descobertos inúmeras vezes. Eu o vi chorar e rezar, e mesmo não entendendo nada do que ele dizia, eu sabia que ele pedia para Deus me proteger.


Passamos muitas noites escondidos em cantos imundos, nos alimentando, algumas vezes, de restos e migalhas. E eu sempre me perguntei o que se passava na cabeça daquele homem que tinha tudo do bom e do melhor e largou tudo, inclusive sua família e poucos amigos, somente para ajudar um pobre desgraçado como eu.


Eu sou Kim SungJoo e vou contar a você a história de como Wang Yibo se tornou o grande herói e o amor da minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ
Personagens Cho Seung Yeon, Kim Sun Joo, Li Wen Han, Personagens Originais, Wang Yibo, Zhou Yi Xuan
Tags Fuga, Lemon, Seunghan, Sungbo, Yaoi, Yijoo
Exibições 198
Comentários 17
Palavras 10.460
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hero
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1.
7
90
1.630
 
2.
Capítulo 2.
5
69
4.781
 
3.
Capítulo 3.
5
39
4.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.