História Herobrine x MissBrine - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Entity 303, Herobrine, Jonn, Lick, Minecraft, Missbrine, Notch, Null
Visualizações 53
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora! o.O

Capítulo 4 - Minha pomba


Herobrine On. 3 meses depois....

 Eu estava numa floresta de eucaliptos quando eu escuto o som de madeira quebrando, fiquei curioso e fui ver o que era.

 Chegando mais perto, logo pude perceber que era a pessoa que eu particularmente odeio, Steve.

Steve: Meu Deus! Parece que o azar resolveu ficar comigo hoje!

Herobrine: Olá para você também.

Steve: O que você quer agora?! Roubar todos os meus diamantes novamente?!

Herobrine: Não. Eu te achei por acaso. E não preciso de nada vindo de você.

Steve: Até parece! Conta outra!

Herobrine: Fica na sua e não se meta em meu caminho! E não tente mecher com o "corruptor" deste mundo sem estar preparado, caso contrário te mato sem você perceber!

Steve: Não pretendo fazer nada. Nāo posso lutar contra pessoas covardes assim como você.

Herobrine: O que foi que você disse?!

Steve: Você é surdo por acaso?

 Nesta hora eu não me segurei. Dei um soco na barriga de Steve e o mesmo voou pro outro lado da floresta, sumindo de minha vista.

Herobrine: Não sou covarde, muito pelo contrário, você que é.

 Não posso mais ficar aqui, vou acabar corrumpendo este lugar ainda mais e eu não quero que Notch saiba que eu estou aqui, não quero confronta-lo no momento, to de boas com a vida..... Bem..... Mais ou menos de bem com a vida.

 Já faz um tempo que eu não vejo aquela garota. Como será que ela está? Será que está bem? Será que aquele ferreiro cuidou dela ou ele a abandonou? Bem, vou tirar minhas próprias conclusões e não ficar me conroendo aqui parado sem fazer nada apenas olhando para uma ovelha que está mudando de cor toda hora..... Pera.... Desde quando uma ovelha fica mudando de cor toda hora naturalmente?! Ata, etiquetas....

 Vou logo ver a MissBrine, to com um receio de alguma coisa, não sei o que é mas ok.

10 minutos de maratona 2017 versão Minecraft depois........................

 Achei ela! Nossa, ela ta diferente, ela não usa mais aquela roupa, agora está usando uma camisa azul esverdeada, um short-saia azul escuro, uma fita azul esverdeado no cabelo e botas cinzas de trabalho. Além das cicatrises a maioria terem sumido. Ela está evoluindo bastante desda última vez que eu a vi.

 Ela estava cortando madeira quando um creeper foi indo lentamente até ela. Quando eu fui fazer alguma coisa, ela o matou com apenas um golpe de sua espada. Meu queixo caiu! E ela voltou a fazer seu trabalho como se nada tivesse acontecido.

 Eu olho pro lado e vejo aquele mesmo ferreiro que eu havia deixado a MissBrine, chegando com algumas garrafas de água e carnes numa bandeja.

Jonn: Miss! Dê uma pausa. Venha comer algo, e venha logo antes que esfrie e a carne fique dura como pedra!

MissBrine: Ok! Já vou, espera só um minuto que eu estou colocando a madeira no baú!

 Ela mudou. Eu vou ficar escondido por aqui, só pra me certificar de que está tudo bem com ela.

MissBrine on. Herobrine off.

 Pronto! É o último pack de madeira. Puxa! Bati meu recorde! Agora deixa eu comer que não to mais aguentando de fome. Parece até que eu não como a 1 semana!!! Pelo amor de Notch, ta dificil a situação.

MissBrine: Jonn, você também quer comer alguma coisa?

Jonn: Eu já comi pequena. Eu vou volta agora pra ferraria que eu estou super ocupado, você se vira?

MissBrine: Sim, pode deixar! ^^

 Eu como tudo como se fosse a primeira vez que vejo comida e levo a bandeja devolta pra casa. Mas no meio do caminho me sinto como se fosse observada, eu olho pra trás e não vejo ninguém, olho para os dois lados e não tem ninguém perto de mim. Então ignoro totalmente aquela sensação estranha e continuo meu caminho.

 Demorei um pouco pra chegar na vila, pois tive que parar pra pegar alguns materiais como carvão, eu não resisti e acabei me aprofundando na mineração e quando me dei conta já estava de noite e tinha muitos zumbis por perto. Um deles tentou me atacar mas como eu levei um susto e a bandeja estava em uma de minhas mãos, eu dei uma bandejada na cabeça do zumbi e ele morreu na hora e eu fui correndo pra casa. Mas agora que estou na vila, fico mais tranquila. As crianças pararam de mecher comigo, o que é bom. E eu não sou mais espancada, o que é ótimo. E eu tenho uma casa e um "pai"! O que é muito bom! Bem.... Pelo menos eu considero o Jonn como um pai.... Pois ele me ensinou muita coisa! Basicamente, tudo o que eu sei '-' .

 Eu estava chegando em casa quando eu ouço um som de portas sendo arrombadas. Eu ando na direção do som e encontro uma orda de zumbis atando a vila. E você acha que eu não vou ajudar mesmo? Se você pensou que eu ia deixar isso pra lá e que eles que se virem com os zumbis, pensou errado. Eu corri terei minha espada da bainha que estava na minha cintura e ataquei os zumbis. Fiquei lutando sozinha até que uma flecha atinge um zumbi que estava quase mordendo meu ombro por minhas costas e no mesmo momento eu consigo matar o zumbi que estava na minha frente.

 Eu olho pro lado que veio a flecha mas não encontro ninguém. Nem mesmo um esqueleto, por que de vez em quando eles erram as flechas assim atingindo algum ser que estiver na sua frente, é assim que começa uma guerra de esqueletos! É legal quando acontece, mas quando é guerra de bruxa.... MISERICÓRDIA! Não vai ter FIM!

 Por que não tem ninguém aqui a não ser eu? De quem é esta flecha? Droga! Vou morrer me perguntando isso!!! Mas ok..... vou logo pra casa antes que eu morra aqui fora.....

Herobrine on. MissBrine off. 2 minutos antes....

 No exato momento estou atrás de muitas árvores vendo "minha pomba" lutando (Minha pomba foi um apelido carinhoso que dei para Miss)e vejo um zumbi perto dela e ela ainda não o viu. Droga! Se eu fizer nada, ela vai ser mordida!

 Eu sumono um arco e uma flecha e atiro a mesma no zumbi e ele morre na hora e minha pomba consegue matar o outro. Ainda bem que ela não se machucou tanto. Acho que posso dormir tranquilo esta noite.....

Herobrine: boa noite, minha pomba.....

MissBrine on. Herobrine off.

 Um venti sinistro começa a soprar em meus ouvidos e eu ouço uma voz que me parece familiar falando comigo....

"boa noite, minha pomba....."

MissBrine: boa...... noite? eu acho....

 Nossa senhora! Agora to com medo! Vou correndo pra casa e assim que chego vou direto pro banbo e vou dormir. Ainda com medo. Mas eu não consigo dormir então fico encarando o teto e dou uma rápida olhada pela janela, só para ver se tinha algum mob por perto mas a única coisa que vejo são um par de olhos brancos distantes dali, perto de uma árvore de carvalho, então num piscar de olhos, aqueles olhos somem.

 Meu Deus! Jesus me abraça, to com medo agora!

Jonn: Miss

MissBrine: Aaaaaaaa!

Jonn: Calma! Sou só eu mesmo.

MissBrine: Que susto Jonn!

 Ele começa a rir da minha cara aue estava pálida agora.

Jonn: kkkkkkk desculpe! Eu vim desejar boa noite! kkkkkkkk

MissBrine: Boa noite para o senho também! ^^ Só não precisava chegar assim de fininho!

Jonn: Eu sei! Hehe. Tchau.

MissBrine: Tchau!

CONTINUA!!!♡♡♡


Notas Finais


Me desculpem por alguns errinhos ortográficos.
Gente, eu toprecisando de ideias para o próximo capítulo! Vocês poderem me dizer algumas coisas que vocês queiram que aconteça na história? Eu tenho ideias até o próximo capítulo, mas dali por diante, ainda não faço ideia do que posso fazer.... ;-;
Podem me ajudar por favor?

Bjs com Nutella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...