1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Capítulo 3

História Heroes - Capítulo 3


Escrita por: Dirgni_Gates

Notas do Autor


Olá amores! CapCap novoo ebaa, bom, espero que gostem. Uma boa e linda leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Heroes - Capítulo 3

  Cérebro vasculhado com sucesso

Transmissão de Personagem
     Denis

100% de detalhes detectado por memória
50% de surrealismo

Ser diferente não é tão ruim assim. Sempre quando eu comentava "sobre" leituras da mente, minha professora caçoava, ria e sempre dizia, atropelando palavras:- Denis, ficou maluco? Somos incapazes de ler mentes.
Mas, eu consigo ler. Meus irmãos e eu, nascemos de uma "bruxa", que provavelmente se encontra nos contos que os pais costumam ler para seus filhos. Bizarro né? Mas com o tempo conseguimos nos adaptar com isso. Não foi nada fácil andar pelos lugares e ouvir cada detalhe dos pensamentos das pessoas que ali passavam, mas meu tio tranquilizou-me por anos.
Sobrou apenas o irmão do meu pai como nossos famíliares. Outros de nossa "espécie" morreu a procura de "vilões" digamos assim. Meu tio acha que podemos rastrea-los e destrui-los de uma vez por todas, mas para mim ele quer apenas vingança. Ele nos treina todos os dias para que nós fiquemos cada vez melhores em nossos poderes. Estou entrando na fase de vasculhar a mente humana, eu tenho a capacidade de ver sua memória inteira como se estivesse vendo um filme de sua vida.
Tudo em minha mente estava escuro... Até ouvir um grito agudo e alto com a capacidade de fazer meu ouvido sangrar. - JÁ VOU!!!- berrei limpando-os. Com certeza meus irmãos estão brigando, aqueles quatro parecem gato e rato.
Fecho os olhos, penso no que irei fazer, cada detalhe é como se eu estivesse vendo o futuro, bem é tipo isso. Penso do jeitinho que acabo fazendo um minuto depois.
Caminhei até o armário e retirei uma toalha azul com estampas do espaço sideral, logo em seguida giro a maçaneta da porta do banheiro, ele encontra-se gelado.  Me despi e logo senti a água quente, ela estava tão quente que fora capaz de deixar minha pele avermelhada. Minutos depois girei a maçaneta mais uma vez, só que agora era para entrar no quarto. Estava indeciso entre uma camiseta xadrez e uma blusa de anime, mas por fim fiquei com a xadrez. Minhas calças eram rasgadas no joelho, sei que muita gente pensa que pessoas com "poderes" devem vestir-se parecendo uns astronautas. E por fim desci até a sala e acabei pegando o Sam, comendo com os pés na mesinha de vidro do tio, ele odeia quando colocam os pés em sua mesa especial.
"Precisarei diminuir a potência do choveiro", penso, fazendo tudo do mesmo jeitinho, tirando a parte do choveiro. Tenho a capacidade de mudar "algumas coisas". Sorte a minha. Após terminar todo o trajeto, desço para sala - Sam, tire os pés da mesinha, sabe que o tio odeia isso! - cruzo os braços o vendo bufar.
- Obrigado, Denis, já tinha mais ou menos que visto isso não é mesmo? - ele morde o pão com uma velocidade imensa.

- Calma, meu pequeno flash - sorrio - pode engasgar-se.

-Nunca, eu fui o único aqui que aprendeu rápido os treinamentos do tio. Sabe disso.

- Bom pra você. Mas, esqueceu de uma coisa...

- Tipo? - ele ri debochado.

- Sua capacidade de evaporar e encontrar-se em outro lugar - respondo, irônicamente.

- É, sabe o que eu vou fazer agora? Neste momento?

- Nem pense nisso, seus pensamentos são maldosos... Não permitirei que evapore-me e que eu pare em...Que? - perguntei bastante surpreso - não poderia pensar em outro lugar? Tipo... Texas? Agora, África? Isso é meio brega - não contenho a risadinha.

- Você é uma gracinha... Otário.

-Não, sabe que eu odeio quando me chamam de otário - cerro os punhos, não quero bater em Sam e acabar em um escritório como da última vez. Sam, pode evaporar e aparecer em qualquer lugar que quiseste.- PAREM!! - meu tio chega impedindo um passo a frente que nós estavamos pensando em dar.
- Ele começou - Sam, manifestou-se, pois se fosse por mim o silêncio permaneceria-se.

- Denis e Sam, já chega! Estou farto dessas brigas inúlteis. Não quero vê-los bringando entre si quando os Maxissuls retornarem!.

- Não se preocupe, não brigarei com ninguém, muito menos com os Maxissuls - dou de ombros.

- Como é que é?! Deixará que os sangues de seus ancestrais tenham sido derramado...Em vão? Hum? Diga-me? - meu tio sempre se enfurece quando nego morrer. Se pessoas mais experientes que eu simplesmente morreram, imagina eu, que sou básicamente um aprendiz.
- Não é nada disso!- tento amenizar a situação - o senhor sabe que poderemos morrer...

- Que otimismo é esse meu irmãozinho? - James manifestou-se fechando a porta atrás de si - sabe que podemos sim vence-los. Eles são quatro e nós somos cinco  - ele ri de canto.

- E se um deles tiveram um filho? Hã? Aí sim será uma carnificina poderosa!.

- Denis - chamou Ben - eles não podem ter filhos. São criaturas que transformam-se em humanos.

- Criaturas também tem filhos - insisto.

- Sim, mas eles não tem tempo para isso, pois estão pensando em caçar os únicos sobreviventes... Da família Solomon. E não ligarão em passar por cima de pessoas inocentes - meu tio crava seus olhos escurecidos nos meus - deixa de palhaçada e lute quando chegar o momento!- ele se retira totalmente sério. Li seus pensamentos - tio, por favor, não tire do jantar meus nuggets - enfio as mãos nos bolsos e caminho para fora. Lá estava ela, minha leitura predileta!.- Como pode alguém calcular em todo o momento o dia de ser algo para ajudar o próximo?. Carrie Roe, ela pensa, mas também adianta alguma coisa, todos os dias a pego ajudando um orfanato que tem aqui perto. Desde pequeno ela chama minha atenção!.
Saio de meus pequenos "devaneios" com Ben, jogando em mim uma planta "gigantesca".- Fale com ela - ele proferiu.
- Não, não é necessário - jogo meu cabelo para trás - você não acha que essa "plantinha" já cresceu bastante? Daqui á pouco estará engolindo nossa casa.
Ele sorri...
- Estou treinando mais, para que meus poderes fiquem melhores. Deveria fazer o mesmo - ele pega outro vaso de planta com uma dificuldade - uma ajudinha aqui - sua vóz estava sufocada por conta do peso em suas mãos.

- Ben, chame Cameron, ele o ajudará com um dedo da mão, aí ele poderá treinar também. Mas, você sabe que não concordo com isso.

- Sei e não sei o motivo. Não podemos deixar pessoas inocentes pagar por nossa fraqueza.

- Sei que isso poderá trazer estragos, mas nós também estamos na jogada e...

- E mais nada, temos poderes e eles não. Isso é covardia, temos como lutar, nosso pai morreu lutando.

- Isso, e não quero acabar como ele - meu tom foi grave.

- É uma pena que pense assim, um herói se arrisca pelo próximo.

- Quantas vezes tenho que dizer para você Ben? Não somos heróis, somos apenas babacas com poderes.

- Então esconda-se quando ouvir nosso rangido ao lutar. Pensei que fosse igual ao papai.

- É, eu sei que pensou.

- Proteger e servir, irmão - ele abaixa o olhar e entra em casa. Nunca quis chatear ninguém. Lembro-me com um aperto no peito da última coisa que nosso pai disse:- proteger e servir.
Sinto muito papai... Tenho medo.
Sigo junto com Ben e fecho a porta atrás de mim e é claro como sempre James e Cameron "descutindo".
- Você não para de falar e eu não tô nem ai - James irrita Cameron. A expressão no rosto de Cameron era de pura raiva. Ele quebraria James em um só instante, se quisesse, mas Cameron é muito bonzinho e ao contrário de Hulk, Cameron sabe controlar a raiva. - Vocês não tem jeito, não é mesmo? - Ben ameaça-os com seu grito poderoso.
- Nem pense nisso irmão - James o encara e depois volta seu olhar para Cameron - esse carinha aqui, mexeu em meu diário.
Ben e eu não conseguimos conter a risada, James com diário?.
- James, que coisa de menina - minha risada sai boca a fora.

- Denis, cale a boca, estou quase dando uma lição em Cameron por causa de seus comentários, e te garanto, foi o mesmo que o seu.
Cameron faz caretas engraçadas e por um segundo pensei se ele estava ficando louco.
- JAMES, JÁ CHEGA!!-  pulo de susto com o grito do Ben.

- Cara, só não use seu super grito perto de mim, por favor! - digo.

- Você não está vendo? - sua expressão era de desespero.

- Hum... Não, o que?.

- James, está pondo dores em Cameron - fico surpreso com esse novo poder de James, pensei que ele tivesse apenas o da invisibilidade.

- Então porque estamos aqui parados? Vamos ajudá-lo - Ben me impede de ir das uns tratos em James - qual é a sua? Cameron está se contorcendo de dor e James nem liga.

- Não podemos nos aproximar, James está no auge de sua raiva...

- Que? Como assim? - estava totalmente sem entender, nem sabia que James tinha o poder de causar dor em apenas pensar nela.

- Você não veio nos últimos treinamentos. James descobriu esse novo poder, mas agora não importa. Denis, vasculhe a mente dele, faça-o parar, você pode - Ben estava realmente preocupado. Cameron já estava no chão e James continuava.
- Ben, não estou bom nessa capacidade ainda.

- Denis, tente. Tio saiu com Sam e vão demorar para voltar.
Estava totalmente incomodado com essa situação. Parei de ir aos treinamentos, já disse que não quero ser um "herói" que todos desejam. James não nos ouve, preciso tentar.
Fecho os olhos com força, forço minha mente e nada ocorria, James ainda estava a endoidecer Cameron com as dores. Continuei e nada.
"Vai, Denis você consegue ", penso tentando mais que tudo.
- Acho que está dando certo!. - Ben anima-se.
Abro os olhos novamente e vejo James me encarando e Cameron respirando fundo. - Nunca mais faça isso - James da de ombros.
- Digo o mesmo para você - sigo até Cameron.

- Obrigado, Estava louco sentindo dor bem no lugar que mais odeio sentir isso. Não conseguir usar minha força, a dor estava imensa - ele senta-se no sofá com a cabeça enterrada nas mãos - li o diário do James e não encontrei coisas boas - ele volta a olhar para mim e Ben.

- Como assim? - perguntamos em uníssono.

- Não sei explicar... era como se eu estivesse lendo escrituras antigas e não era em nossa línguagem, parecia espanhol, isso não é estranho?.
Fiquei totalmente sem respostas ou perguntas qualquer coisa que fosse usar minhas falas. O silêncio permanecia e ficamos nos entreolhando sem ter o que dizer até Ben manifestar-se:
- Precisaremos ler esse "diário" macabro.

- Macabro? Não é muito pesado?.

- Cameron, não sabemos o que está escrito lá e ainda em espanhol...

- Eu disse que parecia - Cameron o interrompe com seus "parecia".

- Mas Cameron, James estava machucando-te e sem dó - digo relembrando a cena que tive a prova que estou bem em meus poderes.

- Eu sei, mas é nosso irmão e não mexeremos onde ele proibiu. Você viu como ele ficou - Cameron segue para cozinha - já chega com este assunto, se o tio sonhar que estamos usando nossos poderes contra uns aos outros, ele nos castigará e por algum motivo sinto que não será com seu poder de fazer ter-mos pesadelos com a capacidade de molhar a cama - acabamos que rindo com uma coisa séria. O senhor Serj Solomon tem o melhor poder de todos. Ele pode controlar tudo em nós, maneiro né?. Me amarro em meus poderes mas quero ter uma vida normal e essa vontade parece ser maior que leituras da mente. Quem disse que é facil? Depois de forçar-me para tirar Cameron das mãos de James, fiquei com uma dor de cabeça enorme e nenhum remédio fazia parar, será que James está usando seus poderes de dor? Agora, qualquer dor que sentir irei desconfiar.


Notas Finais


Nossa! Do que a memória e o surrealismo é capaz? Uau!. Bom, espero-te no próximo capítulo.

Beijinhosss da Gates


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...