1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Capítulo 9

História Heroes - Capítulo 9


Escrita por: Dirgni_Gates

Notas do Autor


Olá amores! CapCap novo, ebaaa, bom, espero que gostem. Uma boa e misteriosa leitura!.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Heroes - Capítulo 9


Pov's Vic

Fiquei olhando Ben mover-se violentamente, como se algo houvesse colidido em seu corpo, e o mesmo respondeu com gestos que representam dor.
   - O que foi isso? - perguntei com os olhos banhados de susto
  Ingrid meneou a cabeça positivamente e respondeu em um tom calmo, mas nervoso:
   - Nada, Ben deve ter esbarrado-se em algo no seu...
   -Delírio? - tento completar sua frase. Ingrid, não gostou dessa "adivinhação", ela olhou-me com impaciência, e com estas palavras calou-me:
   - A próxima brincadeirinha levarei-te para a forca, com certeza já sabe que tipo de corda será - voltou os olhos para seu noivo
   Ingrid está achando mesmo que isto é uma brincadeira? É, acho que o poder que esse "transdms" possui, já responde minha pergunta.
Sonhar, sonhar, que graça tem o sonho?
Tentei ficar calmo diante daquele absurdo. Ver um homem "desmaiado" na minha frente e, pensar que este deve estar agora achando ser verdade a história que seu cérebro criou... bom, causa-me arrepios e dores no estômago.
   - O que ele deve estar vivendo? - Ingrid, com gestos carinhosos tocou na mão de Ben, que encontrava-se dormindo profundamente, este parecia nunca ter acordado
  - Não sei, talvez esteja em uma lanchonete comendo sem parar, ele tem cara de quem come como se fosse a última coisa que fizeste - coçei a nuca e olhei para ela que me encarava de volta
   - Vejo que não sabe identificar uma pessoa por aparência
   - Digo o mesmo para você
   - Porque diz isso?
Sorrio com esforço
   - Bom, só uma pessoa desse tipo para não perceber o que Strathmore apresenta em sua face...
   - Hum! - ela resmungou - vai começar com essa sua perseguição?
   - Se você quer chamar reconhecimento de "perseguição", o assunto é seu - digo em ríspidez
Ela ficou em silêncio
   - Imagine quanto ele... ou como ele gosta de dizer "nós" iremos ganhar com esse transdms, acho que uma fortuna. Nossa, os empresários, cientistas avançados, etc, irão dizer " essa foi a melhor invenção, por ela pago milhões. Aceita?"
   - Ele não fará isso
   - É mesmo? - rebato - quem te garante?
Ela sorriu
   - O próprio Gregory Strathmore
   - Como?! - arrumei a posição na cadeira
   - Isso mesmo, ele disse que essa máquina - ela aponta para o aparelho que emitiu uma luz verde - essa máquina será gratuita... não será apenas empresas famosas ou cientistas evoluídos que irão utiliza-la, mas sim qualquer tipo de pessoa
   - Ok, vamos acreditar, vamos fazer igual aos individuos que entram nesse troço, vamos imaginar e acreditar... até a verdade vir á tona
   - Você não desiste não é mesmo?
   - Não, me diga quanto ganhamos após o anunciamento de nossas invenções?
   Ingrid ficou sem respostas, ela sabe que nunca ganhamos um centavo. Strathmore jurava ter sido necessário, mas... porque ele confiou logo em nós? Sei que devo agradecer, afinal fomos conhecidos como jamais imaginei, mas bondades são desconfiativas. O transdms causará colapsos nas empresas e laboratórios, e Strathmore irá saborear a vitória... quer dizer... a grana.
   Muitos diziam que nunca iriamos contruir tal máquina
   -Acham mesmo possível reencontrar falecidos queridos? Ou até mesmo ser qualquer um que desejarmos? - todos faziam essa mesma pergunta nas entrevistas ou até mesmo em jornais - Loucura!.
Mas, Gregory tomou postura e fez o impossível para os olhos de muitos, bom, nós fizemos. Vai chover dinheiro.
     Canso de ficar sentado, meu traseiro estava começando a doer. Ainda mais que via as horas passarem apressadas e nada de Ben acordar para provar que o transdms é um sucesso. Segundos depois levantei-me para ir beber água, a garganta secou por tantos problemas na cabeça, ou dúvidas?.
   - Como torço para estar errado sobre Strathmore, afinal, foi ele quem nos ajudou - murmurei pegando copo descartável - que droga! - o copo cai no chão. Agaicho para apanha-lo, contudo, avisto sombras no fundo do corredor. Quem será?. Greg pediu-me para vir aqui, ele com certeza não viria checar.
Será Strathmore? Ou os nossos colegas de laboratório?
  Pouso o copo sobre a mesa da saleta e sigo até o final do corredor. Nada era, até ouvir vozes, e, não, era ele mesmo... Strathmore.
   - Já falei - ele sussurrava com alguém no celular - Ingrid está testando-a agora, sim - ele afirmava algo - sim, posso garantir que está dando certo - ele fez uma pausa para ouvir a pessoa da outra linha - 200 milhões de dólares? - essas palavras o fizeram sorrir - claro, assim que meu relógio marcar 9h00 da noite, a melhor coisa estará em suas mãos - ele desliga. Corro sem fazer barulho e fecho a porta de uma saleta na qual entrei. Fico com as costas colada na porta podendo ouvir seus passos passarem por mim.
Que merda! O que será essa "coisa?"
Após perceber que não havia mais ninguém no corredor retirei-me da saleta. Mesmo sabendo que ele com certeza havia ido embora, continuei com os olhos em alertas.
     Strathmore sabe que Ingrid está aqui testando o transdms... então, será que a coisa ao qual ele se referiu seria a máquina inventada por Ingrid? E pelo que seria esses "200 milhões de dólares?" Transdms?. Que safado ganancioso!.
   Apresso os passos e paro em frente á porta de Ingrid.
     - Onde estava? - ela olhou-me no mesmo instante em que entrei
     - Você precisa acordá-lo, agora - respiro fundo. Não sabia ao que Strathmore se referia, mas era melhor prevenir-se.
   Ela encarou-me sem entender
     - Não posso
     - Como?
     - Vic, isso não é uma brincadeira, Ben que terá de voltar, se por um acaso eu for tirá-lo de seus sonhos, bom.... ele pode morrer. Como você mesmo falou, transdms tem regras, e elas tem de ser feitas corretamente, 24h, após isso ele poderá voltar... claro, se Ben não esquecer que está sonhando
    - Tem que ter outro jeito de....
    - Não tem! - seu tom era sério - vamos esperar... ele vai voltar, avisei que eram apenas 24h...
    - Até parece que agora na cabeça de Ben está a mesma hora que está aqui
   - Não, não está, mas ele sabe que é um sonho. Não se esqueça, minha invenção trabalha com o cérebro.
   Não sei de onde Ingrid tira tanta confiança, vai que isso é apenas o que ela acha.
    Preferir não dizer nada para Ingrid sobre o que escutara no corredor, Strathmore nos vigia, e ela não iria acreditar. Preciso que as horas demorem, pois assim Ben acordará antes de dar 12h, e acabarei com isso, transdms não ficará muito tempo aqui, sei que era isso que ele dizia no celular.
      Porque as horas passam mais rápidas quando precisamos que fiquem devagar?.

  


Notas Finais


Ebaaa chegou até aqui, eita, o que será que Strathmore dará em troca dos 200 milhões de dólares? Vic está realmente certo? Bem, para descobrirmos vejo-te nos próximos capítulos.

Beijinhosss da Gates


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...