1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Ai minhas costas

História Heroes - Ai minhas costas


Escrita por: OTB

Capítulo 1 - Ai minhas costas


FALA MANOLO QUERO, eu sou a Andelyne Stronger Monroy, tenho 16 anos, tenho 1, 50 de altura (Eu sei sou baixinha), (Sou eu na imagem em cima) e foda-se o resto.

Olhei para o Lysandre, meu irmão gêmeo, ele me olhava preocupado. Ouvi o som do chicote estalando no chão, fechei os olhos  esperando a dor.

No segundo depois senti o chicote estalando sobre minha pele, eu e Lysandre gritamos de dor, o homem foi até o Lys e lhe deu uma chicotada também, senti a dor insuportável e tentei me segurar em alguma coisa.

O homem voltou ao meu lado e me deu outra chicotada, gritei sentindo lágrimas caindo do meu rosto, isso sempre acontece. O homem foi novamente ao lado do Lys e lhe deu outra chicotada, nem eu, nem ele aguentávamos mais gritar, dois homens nos levaram para fora, caí no chão sem folego, eu já deveria ter me acostumado... Eu acho.

Homens: -Vamos! Saiam da nossa vista! -Engatinhei pra praça, sangrando mesmo, foda-se, amanhã eu volto pra la mesmo, pra que se preocupar né?

Chegamos na praça e nos jogamos na grama, que provavelmente vai estar cheia de sangue em segundos, mas pra que se importar? ... Não sei.

Luana logo veio com um pano e água, como ela ainda não desistiu de nos ajudar? E ela sempre chega na hora, parece que não tem nada pra fazer o dia inteiro, mesmo ela discordando sempre.

Luana: -Gente, eu aprendi um coisa super foda que vocês vão adorar!

Eu: -Ta, ta, da pra explicar depois?

Lysandre: -Por favor

Luana: -Ah, ok, ok -Ela nos ajudou a se esconder e começou a passar o pano com água nas minhas costas. (Porque eu não permito que limpem o Lysandre)

Marry: -Nossa, dessa vez foi feia hein?

Lysandre: -Nem me fale...

Luana: -Sangraram mais do que o normal

Eu: -Ava? E eles fizeram mais forte dessa vez, e olha que aquele cara é sempre cauteloso... O máximo possível.

Lysandre: -Algo que lhes preocupa?

Marry: -Tipo o que?

Luana: -Sei la, mas eu não quero descobrir...

Marry: -Porque não?

Luana: -... Não estou tomando a minha injeção matinal...

Marry: -Oque? Tu é o bixão mesmo hein?

Eu: -Isso aí Luana, rebeldia foverer!

Lysandre: -Você fala isso porque não precisamos tomar injeções.

Eu: -Essas agulhas me dão medo...

Marry: -Todas as agulhas dão medo pra você.

Luana: -Bom, preparada pra sentir o que eu aprendi?

Eu: -... Não -Senti algo gelado nas minhas costas, no começa era bom, mas daí ficou parecendo o polo norte.

Eu: -AAAAAAAHHH!!!!!! GELADOOOOOO -Gritei me levantando e colocando as mãos nas minhas costas.

Luana: -Foi mal, ainda não aprendi a controlar...

Marry: -Saiu gelo da sua mão! Como você fez isso?

Luana: -Bom, desde que eu parei de tomar a injeção, comecei a me sentir estranha, e ontem de noite gelo saiu da minha mão!

Lysandre: -Pra que serve a injeção?

Eu: -É uma pergunta que faço desde que chegamos.

Marry: -Obviamente não é pra nos curar de doenças. -Me recuperei da ardência das minhas costas e comecei a limpar as do Lysandre.

Luana: -Então, eu não vou mais me arriscar, vai que descobrem!

Marry: -Mas a gente não consegue sair do dormitório sem tomar a injeção.

Luana: -Eu descobri que a agulha é feita para colocar a substância no sangue, se ela entrar em contato com o sangue já vai injeta-lo

Marry: -Ta idaí?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...