1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Aniki

História Heroes - Aniki


Escrita por: OTB

Capítulo 3 - Aniki


Marry: -Estamos pensando em como passar daqueles guardas -Ela apontou para uns guardas aleatórios que estavam ali na entrada.

Eu: -O plano de vocês parece ter evoluído bastante.

Rafael: -Na verdade, ainda estamos tentando passar da primeira fase

Mary: -Que seria montar o plano -Ela sorriu e eu dei um facepalm em mim.

Eu: -Por que não tentam a técnica da Luana pra passar pela segurança mínima primeiro? -Ela explicou pro Cellbit o que eles iriam fazer e ele pareceu ter um pouco de medo, coitado.

Eu: -Bom meu povo, eu já vou indo. Até lasanha! -Falei indo para outro lugar. Pude ouvir o loiro perguntando "Como assim até lasanha???" E ainda ouvi a risada dela.

Senti um braço me segurar e vi Lys olhando para os lados, ele parecia bastante preocupado.

Lysandre: -Andy, vamos pro dormitório... Por favor -Olhei em volta e assenti, não deve ser coisa boa.

Assim que chegamos, eu subi no beliche até o meu colchão e me sentei enquanto ele começou a andar de um lado para o outro, alguma coisa com certeza aconteceu, nunca vi ele assim.

Eu: -Lys, o que foi? -Eu o olhei preocupada  me inclinando levemente em sua direção.

Lysandre: -Os homens da segurança estão vindo... Vindo atrás de nós e... E... Eu não aguento mais isso! -Ele começou a chorar segurando fortemente os fios de cabelo.

Pulei da cama e o abracei forte, nós dois sabíamos que não iríamos aguentar muito mais tempo vivendo aquela mesma rotina.

Eu: -Lys... Aguente firme mais um pouco... Não podemos nos render... -Eu o abracei mais forte sentindo alguma coisa me molhar, e eu tinha certeza o que era.

Lysandre: -Eu não posso Andelyne, não consigo -Ele retribuiu o abraço me segurando forte em seus braços.

Posso aguentar toda a dor que sinto todos os dias, porém não posso suportar a dor de ver meu irmão chorando na linha frente e sabendo que não posso fazer nada.

A porta de repente se abriu em um estrondo, ouvi passos rápidos e fortes, vi algumas sombras tomarem conta do quarto.

Parece que estamos em uma prova final, ou sucumbiremos, ou viveremos por mais um dia para aguentar mais e mais dor.
                                                                                                                    (...)

Me arrastei tentando alcança -lo, senti minhas costas arderem e o vi se mexer levemente soltando um gemido de dor, sorri. Ele estava vivo.

Minha visão se tornou embaçada, vi alguns borrões escuros irem até ele e o levarem para longe.

Levantei minha mão tentando alcança-lo mas... Eu não conseguia, ele estava longe demais.

Consegui focalizar o olhar dele de medo antes de me levar pelo cansaço e desmaiar naquele chão.
                                                                                          (...)

Abri meus olhos e não havia nada além do escuro... Onde esta Lysandre? Pra onde o levaram? Eu... Eu preciso encontra-lo!

Me levantei com dificuldade e andei cambaleando até a porta.

Gemi um pedido de socorro e a porta se abriu, eu sinceramente não achei que ia funcionar.

Vi Marry e Cellbit ali, os dois pareciam felizes por ter conseguido... Não que seja tão difícil assim passar pelos guardas... Ta, pode ser difícil pras pessoas.

Marry: -Aleluia te achamos! -Ela me fez me apoiar nos ombros dela e assim fomos andando os três pra fora.

Rafael: -Quantos prisioneiros tem aqui? Sério, antes de te achar encontramos com um bêbado que dizia que um dia Alababama vai destruir os gatos cachorros que vieram para dominar nisso planeta em naves de dunutes!

Eu: -Precisamos encontrar o Lysandre... -Os dois pararam e se olharam... Sabiam de algo?

Marry: -Melhor não Andy...

Rafael: -Vamos cuidar dos seus ferimentos primeiro -Eles me levaram para o dormitório enquanto eu insistia que queria ver meu irmão.

Quando chegamos, Pack estava la e fez curativos em mim com todo o cuidado possível.

Assim que acabou eles me forçaram a deitar e eu estava fraca demais para lutar contra 3.

Oh... Onde será que o Lysandre esta? Eu quero vê -lo! Não quero ficar mais sem meu Aniki...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...