1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Me recuso

História Heroes - Me recuso


Escrita por: OTB

Capítulo 4 - Me recuso


Assim que eles saíram, Pack ficou ali lendo um livro enquanto eu fingia dormir.

De repente me levantei e comecei a me desesperar e ele, vendo o que estava acontecendo veio até mim.

Peguei seu braço e o imobilizei o fazendo cair no chão, amarrei suas mãos e seus pés enquanto ele se debatia muito, e olha... Isso foi difícil.

Eu: -Desculpe Tarik, mas eu tenho que encontra-lo -Falei dando um beijo na bochecha dele e saindo do dormitório.

Cheguei na praça principal e o vi pendurado no mastro.

Ele estava todo machucado e com a cabeça baixa... Em suas costas continham asas majestosas e brancas como a neve.

Corri até ele e vi que o mesmo estava desmaiado... O que esta acontecendo??

As pessoas pareciam estar ignorando o fato dele estar ali.

Me desesperei e fui solta-lo, porém 3 guardas me seguraram. Comecei a me debater gritando, até que vi Luana, Cellbit, Marry e Mike correndo até nós.

Eu: -SAIAM DAQUI! -Ordenei mas eles não me obedeceram.

Por conta do esforço que fiz, minha visão foi ficando turva e minhas forças se esvaíram em um passe de mágica.

Cai no chão  sem saber o que aconteceu ou estaca acontecendo, não conseguia enxergar nada e só ouvia barulhos ensurdecedores.

Eu quero salvar meu irmão... Eu preciso salvar meu irmão...
                                                                                                                     (...)

Acordei em uma cama toda branca, olhei em volta e vi todo o pessoal que estava comigo na revolta e... O Lys!

Quando fui correr ate ele, tomei um choque que me fez voltar a deitar no mesmo segundo.

Vi que ali também estava rodeado de homens de terno e que meus amigos estavam acorrentados.

O.. O que aconteceu?

Tentei alcançar o Lysandre, que continuava desmaiado, toquei seu rosto, ele parecia muito machucado... E aquelas asas? Que aliás, não estavam mais ali.

Me virei para ele e comecei a brincar com seus cabelo entre meus dedos.

Pedi aos homens que juntassem nossas camas e eles assim o fizeram, pude finalmente abraça-lo e ter uma leve esperança de que tudo ficará bem.

Marry e Cellbit conversavam baixinho bem próximos um do outro, enquanto Mike e Luana brincavam de alguma coisa e Pack estava dormindo.

A porta se abriu em um estrondo atraindo a atenção de todos que estavam acordados.

Francis estava ali, com um sorriso sádico no rosto, que logo desapareceu fazendo com que ele virasse um serio assustador.

Abracei mais meu irmão contra mim com medo... Ele me assustava, ate quando estava feliz...

Francis: -Por que?!?! Vocês são os únicos que dão trabalho nessa droga! Eu adoraria elimina-los -Seu sorriso sádico voltou.

Ai... Não! Outra punição não! Por favor...

Ele se aproximou de mim com os olhos brilhando, recuei um pouco ainda com Lys em meus braços.

Francis: -Olha, a rebelde esta recuando? Interessante -Vários homens me pegaram pelos braços e me levantaram.

Vi meus amigos lutarem para me ajudar mas parecia em vão...

Olhei aquele idiota com raiva, não foi antes, e nem será agora que vou me render.

Francis: -O que acha de sofrer na frente das pessoas que mais ama? -Ele pegou uma faca e a apontou contra meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...