1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Não...

História Heroes - Não...


Escrita por: OTB

Capítulo 5 - Não...


Não me encolhi um momento sequer.

O maldito fez vários cortes em meu peito, doía, mas todos sabíamos que aquela era só as preliminares.

Marry: -NÃO! PARA! -Olhei ela e a mesma parecia desesperada para se soltar, eu conseguia ver que ela estava com medo e com raiva ao mesmo tempo. Eu nunca a tinha visto assim.

Olhei platinado, que para a minha surpresa, tinha acordado e olhava a cena chorando.

Olhei Luana e Mike que se debatiam ferozmente. E por fim, dei uma espiadinha em Pack, que parecia se debater bem menos do que os outros, mas em compensação parecia estar bolando um plano.

Eu nem sentia mais a dor da faca cortando minha pele. Sorri para ele, que ficou paralisado por alguns instantes.

Ele enfiou a faca em meu estômago e me deu um chute na cara.

Me arqueei sentindo meu corpo inteiro arder, a determinação que antes eu sentia, agora parecia ter se esvaziado completamente.

Voltei a olha-lo, estava com aquele sorriso novamente, eu queria esmagar a cabeça dele, faze-lo sofrer de todas as maneiras possíveis até que deseje estar morto.

Todos da sala ficaram quietos e paralisados. Eu não ligava mais, pouco me importava o que estava acontecendo.

Me livrei dos braços dos homens e fui calmamente até Francis, peguei no seu pescoço e comecei a enforca-lo.

Ele começou a cair no chão sem ar, eu o olhava friamente. Pisei em sua cabeça e sorri.

Quem manda agora?

Me senti fraca novamente e caí para o lado, olhei em volta e vi todos assustados olhando para mim... Eu fiz alguma coisa?

Um dos homens me pegou e me deu um soco na cara. Idiotas...

Todos os meus amigos foram levados para as celas e presos com correntes.

Tive sorte... Lysandre foi trancado comigo então posso cuidar dos machucados dele e... Não sentir mais tanta saudade.

Fiz carinho em sua bochecha com o polegar enquanto tentava tirar um caco de vidro que estava preso em suas costas

Como tudo isso ficou tão perturbado como esta agora?

Eu: -Eu só quero ir embora daqui -Sussurrei para meu irmão e vi um feixe de luz sair da porta que estava sendo aberta.

Dali, saia Francis me olhando fixamente, recuei um pouco e Lys colocou-se à minha frente.

Lysandre: -Não toque nela -Ele estava serio, como eu nunca tinha visto antes... Parece que estamos tendo muitas surpresas.

Francis: -Ora meu caro, não acho que vai querer voltar para aquela sala novamente -Ele sorriu enquanto falava mas depois pareceu levemente surpreso. Lys não estremeceu como ele esperava, continuou ali intocável.

Senti um pouco de culpa... Ele esta ali me protegendo mesmo sabendo dos riscos que esta correndo.

Senti uma ardência em minha pele, meu equilíbrio começou a vacilar até que eu caí no chão gemendo, esta doendo tanto!

Lysandre: -O que esta fazendo com ela?!? -Perguntou enquanto tentava, sem sucesso, amenizar minha dor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...