1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Loucura

História Heroes - Loucura


Escrita por: OTB

Capítulo 8 - Loucura


Marry: -Ah, uma treta básica pra começar o dia -Ela sorriu e foi ajudar o Cellbit. Ja é de manhã?

Abracei o Lysandre feliz e senti alguém passar as mãos pelos meus cabelos. Olhei e vi ele sorrindo pra mim ja acordado.

Eu: -Lys! -Abracei ele com mais força, porém acabei sentindo a dor que ele acabou tendo e pedi desculpas.

Lysandre: -Estou feliz que esteja bem -Ele sorriu novamente, seus olhos... Pareciam tristes?

Acariciei seu cabelo sorrindo e o abracei novamente...

Era tão bom vê-lo novamente!

Dei um leve miado e ele riu.

Sorri e me soltei, era hora de fazer alguma coisa, pra isso tudo parar.

Mas... Quando as pessoas me olhavam, pareciam ter pena. Até mesmo meus amigos!

Eu: -O que foi pessoal? -Perguntei sorrindo para eles e todos desviaram o olhar.

Fiquei com raiva, o que estavam escondendo de mim??

Abri a porta e a fechei com força já do lado de fora, todos que me olhavam, tinham pena nos olhos.

O que esta acontecendo??? Eu quero que me deixem em paz!!!

Luana chegou ate mim e me abraçou forte, todo mundo esta tão estranho... Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo.

Eu: -Luana, o que esta acontecendo -Olhei ela séria e ela assentiu e me mostrou um vídeo.

Era meu, com o título Loucura.

Era de quando eu estava presa na camisa de força, eu parecia realmente louca...

Pausei o vídeo e suspirei, quem poderia ter feito isso?

Um grupo de adolescentes veio até nós e começaram a me chamar de louca, me machucar...

Luana tentava fazer com que eles parassem, mas era muitas pessoas e mesmo com a força dela, não conseguia.

Eu não gritei para que parassem, apenas fiquei ali no chão, sentindo eles me chutarem.

Assim que foram embora, Francis veio ate mim antes que Luana pudesse me socorrer.

Francis: -Vamos, peguem-na! Não se preocupe Sr. Lysandre, cuidaremos bem dela. -Arregalei os olhos e fui levantada no ar.

Comecei a me debater, eu sabia que ele ia sentir essa dor, mas eu simplesmente não posso deixar isso acontecer!

Eu: -Não! Lysandre! Eu não to louca! Acredite em mim! Não to louca!!! -Fui segurada com mais força, senti raiva crescer dentro de mim.

Em um instante a única coisa que eu pensava era matar, matar os desgraçados.

Quando percebi, os seguranças que me seguravam estavam mortos de uma forma brutal.

Olhei meu irmão e a raiva sumiu, ele parecia assustado e com medo.

Não... Por que eu fiz isso?

Comecei a correr, correr e correr. Queria ficar longe disso tudo, por um longo tempo.

Cheguei em uma parte deserta, com uma pequena barraquinha, havia algo vindo dali...

Abri a porta devagar e algo pulou em cima de mim.

Olhei e era um cachorro, que balançava o rabo para mim todo feliz.

Sorri e diz carinho nele e o mesmo acabou se deitando em cima de mim.

Logo uma voz masculina chamou ele de volta e ele foi.

Olhei em volta e não vi sinal de ninguém, então pedi para entrar também.

Não tive resposta, então entrei assim mesmo. A pequena casa era bem chique e robótica... Onde arranjaram tudo isso?

Olhei e vi apenas um garoto fazendo carinho no cachorro.

Eu: -Com licença... Quem é você? -Ele me olhou e seus olhos brilharam e eu acabei recuando com o susto.

???: -Não te interessa -Cruzei os braços sorrindo, isso vai ser divertido

Pulei em cima dele e peguei uma faca no chão e a encostei em seu pescoço.

Eu: -Oh... Melhor você falar -Ele ficou com medo e falou que seu nome era Castiel, e que o cachorro se chamava Many.

Tirei a faca do pescoço dele e ele me perguntou da onde eu tinha tirado a faca.

Eu: -Achei que estivesse no chão... -Olhei a faca... Que estranho.

Eu: -Isso aqui ainda pertence ao acampamento? -Perguntei me sentando e fazendo carinho no Many.

Castiel: -Sim, mas eles nunca vem aqui -Ele falou indiferente, cara tonto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...