1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. El final

História Heroes - El final


Escrita por: OTB

Capítulo 9 - El final


Eu: -Sério? É um ótimo lugar para se esconder... -Pensei alto sem querer.

Castiel: -Aé? O que você fez de errado la para precisar se esconder? -Ele sorriu se interessando na conversa.

Eu: -Bom... É uma coisa complicada -Falei suspirando lembrando de tudo o que aconteceu.

Castiel: -Parece cansada -Eu assenti e me encostei no sofá, mas foi uma péssima ideia.

Senti algo me segurar mas acabei dormindo..... Merda....
                             (...)

Acordei em um lugar parecido com um quarto... De garoto.

Olhei em volta e vi Castiel ali fumando um cigarro, qual é a dele?

Me levantei e peguei o cigarro dele e rapidamente joguei pela janela sem dar chance dele falar alguma coisa.

Castiel: -Ei! Quem te deu permissão? -Falou bravo e procurando alguma coisa nos bolsos.

Eu: -Eu mesma! Isso faz mal -Falei cruzando os braços.

Castiel: -Ok "doutora" -Falou pegando um outro maço de cigarro.

Peguei da mão dele e pisei em cima, pisei com força mesmo.

Ouvi um barulho vindo da cozinha e Castiel se colocou na minha frente querendo bancar o herói.

Ouvi passos vindo em nossa direção, não posso ter nem um dia de descanso???

A porta se abriu e uma rapariga dos infernos com meio quilo de maquiagem entrou e se jogou no Castiel.... Ta, por essa eu não esperava.

Sai de fininho enquanto ela tentava fazer... Alguma coisa com o rebelde mesmo ele não querendo.

Sai dali e resolvi me sentar para respirar um pouco de ar puro... Que saudades do Lys...

Queria tanto que ele estivesse aqui,e abraçasse e dissesse que estava tudo bem...

Eu sinto tanta falta dele!!!

Mas... Ele me traiu... Como ele pode??? Eu sou a irmã dele!!!

Ele.. Ele não deveria ter feito isso...

Mas, eu não consigo odiar ele... Eu o amo mesmo assim

Afinal, ele é meu irmão! E... Eu vou perdoa -lo mesmo pelas coisas mais terríveis.

Do nada, senti uma dor ardente no coração, era... Insuportável.

Sangue começou a sair da minha boca, mas eu não fui atacada por nada...

Cai deitada no chão, estava sem forças... Eu não quero desmaiar de novo!

Senti um peso na minha cabeça, como se estivessem empurrando ela para mais baixo ainda.

Senti sangue escorrer pelo meu rosto.

O que esta acontecendo???

Tudo se tornou escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...