1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. You Dance With Me?

História Heroes - You Dance With Me?


Escrita por: sweet-loverr

Notas do Autor


Olá, aqui denovo...
Pra esse capítulo eu sugiro que o escutem (se quiserem) "Untitled" de Sea Oleena, "Canyon Island" de King of convenience. Obrigada outra vez ao meu melhor amigo por escrever uma das cenas desse. Espero que gostem e desculpe os erros nos capítulos anteriores e se houver nesse.

Capítulo 4 - You Dance With Me?



Saimos do carro e Camila seguia em direção á uma cafeteria, havia algumas luzes na faixada escrito "sweet smell" em cima, na entrada tinha algumas mesas e pequenos quadros verdes escrito em giz com o cardápio. Era bem legal, eu gosto de café e gosto de Camila, perfeito!

- Você gostou? Eu quis te trazer aqui como sua primeira parada...- Camila perguntou e fiquei curiosa sobre as paradas, Camila abriu e segurou a porta de vidro pra mim, um sininho tocou

- Pra onde mais vai me levar? E sim, gostei do lugar, é simples e calmo, eu gosto de simples e calmo. - Falei sentando em uma das mesas ao lado da grande vidraça com algumas coisas eacritas em branco, Camila sentou a minha frente

- É uma surpresa, mas está mais perto do que você imagina...- Ela se inclinou e sussurou perto do meu rosto, como se fosse um segredo. Corei e olhei para baixo. Camila riu baixinho.

Alguns segundos e um rapaz alto com aparência latina chegou perto de nossa mesa, ele parecia simpático...sorria o tempo todo.

- Oi meninas, vocês formam um casal bonitinho...o que vão querer hoje? - Ele perguntou animado e sorrindo, ele estava quase pulando na mesa e eu respondi

- Ahn...não somos um casal, só amigas - Eu olhei Camila e ela sorriu

- É, só amigas...sabe como é, né? Lauren é uma garota bastante difícil de conquistar. - Camila sorriu pro garoto e ele riu

- Sei como é, então...? - Ele impulsionou pra que continuássemos os pedidos.

- Quero só um café mocha, por favor... - Ele anotou

- E eu quero um café macchiato, Por favor - Ele anotou e sorriu

- Pronto meninas, já volto. - Ele falou e saiu

Camila observou o ambiente, a cafeteria estava um pouco escura e era iluminada apenas por luminárias amarelas e Lá fora apenas por luzes nos postes perto da praia, ela estava linda a meia luz, seus olhos tinham pontos de luzes porque olhava pra fora e observava as pessoas.
Começou a tocar algo indie, vintage...a música combinada com tudo. Parecia uma cena de algum filme...

- Adoro essa música, "Untitled" de Sea Oleena é ótima, você dança comigo? Eu quero sentir essa música Lauren...- Ela levantou esticando o braço pra mim

- ah não, eu não danço Camz...- Camila me olhou com atenção e inclinou sua cabeça pra direita

- Camz? Você me deu um apelido? - Camila sorriu

- É, eu...dei, acho. - Camila pegou minha mão

- Você não tem que saber dançar Lauren, você só segue seu coração...seja lá qual seja o ritmo. - Então ela me puxou e eu levantei rapidamente, Camila me levou a um lugar afastado da Cafeteria e colocou a mão na minha cintura me puxando levemente, eu coloquei minhas mão em seus ombros timidamente...Camila olhou pra mim intensamente e começou um movimento suave. Ela levou uma mão a minha nuca e me impulsionou a deitar em seu ombro, estar tão perto de Camila me fazia arrepiar...seu perfume ainda estava ali, flores.
 
A música acabou e voltamos a mesa, eu sentei e coloquei uma mecha de meu cebelo atrás da minha orelha...Camila  parecia pensar e levantou.

- Eu tenho que ir ao balcão, eles estão demorando com nosso café você não acha? - Perguntou com indignação que parecia até falsa.

- É...- Ela seguiu até lá

Camila não falava grosseiro por seus movimentos, ela parecia apenas perguntando sobre os cafés, logo a atendente entregou uma bandeja com as duas xícaras brancas, no meio...uma coisa rosa? Espera aí, rosa?

- Oi, voltei...aqui estão nossos café - Ela trouxe um cupcake?

- Você pediu um cupcake?  - Perguntei confusa

- Não boba, isso é pra você.  - Camila falou naturalmente

- Mas eu não pedi um cupcake - Eu olhei pra ela como se um ponto de interrogação enorme na testa

Camila riu, pegou algo no seu bolso de trás, estava com um plástico e Camila o rasgou. Era um velinha branca, meu coração acelerou e ela afundou a velinha no cupcake ela sorriu e colocou o cupcake a minha frente, logo ela pegou uma caixa de fósforos e acendeu a velinha, a luz iluminou um pouco a nossa mesa e eu via a pequena chama refletindo nos olhos dela

- Vai Lauren, faz um pedido...- Ela me olhava com espectativa.

Eu respeirei fundo, fechei os olhos e soprei a velinha Camila bateu pequenas palmas e eu ria levemente, Olhei ao redor, tudo parecia calmo, algumas pessoas iam embora e outras conversavam em suas bolhas, outras falavam ao telefone e escreviam em seus computadores, Olhei em direção Camila e ela estava olhando pra fora outra vez, estávamos tomando nossos cafés e seu perfil estava lindo, mostrando seus cabelos, boca, nariz afinada e e pele um pouco bronzeada. Hoje pode ser um dos melhores dias da minha vida.
Queria dizer pra ela agora, queria dizer que estou apaixonada por ela, mas eu sou fraca pra isso. Camila me olhou de repente

- Ei, acho que está na hora de irmos pra outra parada - Camila Falou e meu céfebro acendeu.

- Claro, eu terminei meu café. - disse levantando

Depois de um breve acordo eu e Camila pagamos a cona e saimos da cafeteria, e eu ia em direção ao carro quando  ouvi a voz de Camila

- Ei, o que está fazendo? Nossa próxima parada é do outro lado da rua - Camila deu uma risadinha e logo entendi, ela iria me levar a praia 

 - Vem Lauren. - Camila diz batendo sua mão na areia. - você vem muito aqui? - Perguntei. 

 - Não muito. - Camila responde.

- Eu gosto da praia, me faz pensar muito sobre tudo - Camila falava olhando pro mar

- É, aqui é legal...- Falei olhando pra seu perfil

O mar estava calmo essa noite, mas ainda fazia um barulho de ondas quebrando.

- Hey Lauren, quer saber o significado por trás dessa pulseira? - Camila me perguntou olhando pra mim, fiquei surpresa

- Sim, claro...- Camila olhou pra areia e começou a desenhar coisas aleatórias com a ponta de seus dedos, ela sorriu e vi lágrimas em seus olhos...

- Camila, tudo bem? - Perguntei preocupada

- S-sim, eu só...lembrei de algumas coisas, sabe Lauren eu, Eu perdi meu pai bem jovem - Ela limpou uma lágrima que caia por seu rosto - ele era o cara mais legal que já conheci na minha vida, eu e minha mãe sentimos tanta falfa dele...parece, parece que nunca acaba, sabe? Com quinze anos eu decidi ser livre e seguir meu coração. Quando não estou na escola eu estou po aí, aprendendo novas coisas, conhecendo novos lugares, sabe? Cidades ai redor...a vida não tem nenhuma graça quando você não arrisca, quando você não aprende... - Ela continava olhando pra areia - o meu pai me disse uma vez que todos nós temos um próposito na vida, o meu próposito eu ainda não descobri, mas eu vou. Ele também disse que...disse que todos nós podemos ser heróis pra alguém, que em algum momento na vida você vaiudar a vida de alguém e fazer esse alguém feliz, essa pulseira é pra todas as vezes que você olhar pra ela saber que tem alguém aqui fora esperando pra ser salvo e que inevitavelmente você irá salvá-la. Você é incrivel Lauren...você é linda - Camila então limpou outra lágrima e olhou pra mim, eu estava sem palavras pra tudo isso e Camila chegou perto e olhou em meus olhos, se aproximou um pouco, na mesma hora fiquei sem reação, não sabia o que fazer. - Espera, tá sujo aqui, deve ter sido o cupcake.

 - Camila fala isso limpando a minha boca.

 - É assim que você limpa? - Perguntei sem pensar, ai meu Deus. Camila me olhou com intensidade, antes de atacar os meus lábios. Camila parecia esperar por isso tanto quanto eu. Ela tem um beijo doce e calmo, seus lábios eram muito mácios, tinha gosto de paz, me acalmou por um tempo. 

Lembrei da música que estava ouvindo quando vi Camila pela primeira vez nos corredores da escola, ela estava indiferente a tudo, olhava pra frente com seus fones de ouvidos, era só ela e a música que tocava no seu fone no momento, eu escutava Cayman Islands do King of Convenience, lembrei dessa música porque ela narra tudo que eu sonhava com alguém e Camila me proporcionou tudo hoje. 

 "these canals, it seems, they all go in circles places look the same, and we're the only difference" ... 

"to go the length I've gone, to spend just one day riding" ...




Notas Finais


É isso, Obrigada por ler. Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...