1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. The Institute

História Heroes - The Institute


Escrita por: Secret_else

Capítulo 10 - The Institute


Fanfic / Fanfiction Heroes - The Institute

Aplausos tomam conta do auditório.

Luana P.O.V.

Mais uma desvantagem de ouvir o que as pessoas pensam, é saber o que vai acontecer com você.

Ariane P.O.V.

Super-humanos? Eu não me sinto "super" estando rodeada por soldados. Agora eu sei porque estou aqui, eles descobriram.

Lohana P.O.V.

Após o discurso, a tal Lúcia volta e nos guia até outra sala.

-Alguém quer perguntar algo?

Ela fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Eu quero... QUE PORRA É ESSA?

-Olhe o linguajar mocinha.

-Mocinha é o rabo de vocês. Vocês sequestraram a gente e nos fizeram ouvir um discurso absurdo sobre nós sermos "Super-humanos", e você ainda pergunta se temos dúvidas. Isso é o que? Pegadinha?

-Olha eu entendo que tudo isso pode ser confuso... Mas estamos lidando com um assunto sério, eu prometo a vocês que amanhã quando chegarmos no C.E.T.S.P. tudo vai ficar claro.

-C.E.T.S.P.? O que é isso?

Louis pergunta.

-Centro Especial para Treinamento de Super Poderes.

-Ah claro, temos super poderes agora.

Niall diz revirando os olhos.

-Por favor, acreditem em nós. Nenhum de vocês nunca sentiu algo diferente? Uma habilidade incomum? Alguma coisa?

O silêncio se instala na sala.

-Quando eu disse que isso tudo é um assunto sério... Eu não estava mentindo. Por favor, eu imploro pra vocês... Venham conosco até o C.E.T.S.P.

Lúcia estende a mão em nossa direção esperando que alguém vá.

-Eu vou com você.

Luana diz e vai para o lado de Lúcia.

-Então eu também vou.

Niall acompanha Luana, sendo seguido por Liam, Harry, Louis e Ariane.

-Vamos lá então.

Ester diz.

-Só falta você Lohana.

-Que seja. Mas eu não gosto de vocês.

-Não tem problema, nós adoramos vocês.

***

-Boa noite, não fujam!

Lúcia fecha a porta do dormitório que arranjaram pra nós essa noite. Pelo menos estamos só as garotas aqui, não quero nenhum cara dando em cima de mim.

***

Harry P.O.V.

Acordamos e no dormitório havia uma calça jeans azul e uma camisa branca pra cada um, ninguém gostou de se vestir igual. Depois fomos tomar um café da manhã não tão bom assim. Agora estamos esperando a Lúcia.

-Prontos? Não vou mentir, eu quase não dormi de tão ansiosa!

-Ansiosa pra que?

Eu pergunto achando graça da animação dela.

-Vocês estão aqui! Vocês não foram embora, muito obrigada por ficarem. Agora vamos pro avião.

-Vamos de avião?

Louis pergunta.

-Claro, vocês não querem ir andando por 7km.

Os guardas abrem as portas de um hangar enorme, vemos um jato preto esperando por nós.

-Uau!

Falamos em uníssono.

-Vejo vocês no C.E.T.S.P. !

Lúcia acena para nós e um soldado abre a porta do jato.

-Agora eu gostei!

Lohana diz e corre para dentro do jato.

-É vamos lá!

Louis e ariane também correm e todos vamos atrás fazendo uma pequena fila pra entrar no jato.

***

Após mais ou menos uma hora da gente conversando sobre coisas aleatórias, e jogando squabble, o piloto nos informa que chegamos no tal C.E.T.S.P. Que tanto falaram.

Ariane P.O.V.

Descemos todos do jato bem no jardim. Somos recebidos uma mulher em uniforme federal, aquelas roupas de soldado mas toda em preto.

-Bem vindos ao C.E.T.S.P.

A mulher foi tão curta e grossa que o clima descontraído se foi em 2 segundos.

Subimos a escada em frente ao prédio seguindo a mulher.

-Eu sou a General Allison Smith. A responsável por vocês enquanto estiverem aqui, então qualquer coisa procurem por mim e me chamem de general smith. Entendidos?

-Sim.

Dizemos baixo, essa mulher é muito intimidadora.

Entendidos?

-Sim Senhora.

Ester diz. Ela é acostumada com esse mundo dos militares, mas até ela estava desconfortável.

-Vou apresentar o prédio a vocês, me sigam.

Entramos pela porta principal e seguimos direto em um corredor.

-A sua esquerda está o refeitório e a cozinha, o horário das refeições estará nos dormitórios de vocês.

Andamos mais alguns passos.

-A direita temos a enfermaria e um pequeno hospital para primeiros socorros. Espero que nenhum de vocês precise usar esse espaço.

Olhamos um para o outro com cara de "WTF?"

-O restante das portas desse andar serão seus quartos, cada quarto tem uma cama um quarda roupa e um banheiro com tudo que precisam. As 4 da direita são para as mulheres e as 4 da esquerda são para os homens.

Seguimos para o elevador no final do corredor, é um elevador bem maior do que os convencionais.

#2º Andar

Uma voz robô nos avisa.

-Nesse andar temos algumas das salas de treinamento que serão utilizadas no treinamento de vocês e também temos o laboratório do Dr. Miller. Vamos lá.

Essa mulher é sinistra, mas esse lugar é até legal. Passamos por algumas portas e chegamos na última delas, o laboratório.

A general abre a porta e todos nós entramos. O lugar é imenso e tem várias coisas "científicas" sei lá.

-Onde está ele? Dr. Miller?

A general o chama, o laboratório é tão grande que ele deve estar perdido por aí.

-Dr. Miller, eles chegaram.

Começa a pegar fogo dentro de um tanque de vidro, de repente vemos lá dentro uma pessoa usando uma roupa prateada. O fogo acaba e a pessoa sai de dentro do tanque e tira o capacete, é um cara asiático com mais ou menos a nossa idade, é até um pouco bonitinho.

-Olá, bem vindos ao C.E.T.S.P. e ao laboratório, alguma pergunta?

Lohana levanta a mão.

-Isso foi pra impressionar a gente?

Ele pensa um pouco.

-Depende... Eu consegui?

-Um pouco.

-Então sim. Mais alguma?

-Você é solteiro?

-Aahh...

-Dr. Miller!

A general o interrompe. Todos seguram o riso, a lohana é muito louca de perguntar isso.

-Estamos nos desviando do assunto, e a propósito não precisam me chamar de Dr. Miller, eu sou só um pouco mais velho que vocês. Me chamem de Frank.

-O que você quiser.

Lohana diz e o deixa envergonhado, dessa vez não nos aguentamos e rimos todos. Só paramos depois de receber um olhar mortal da general Smith.

Frank tira o macacão prateado que estava usando e põe um jaleco.

-Agora falando sério... Vocês já devem ter ouvido algum militar falar "Super-Humano" certo?

Todos mechemos a cabeça indicando que sim.

-E vocês tem alguma ideia do que isso quer dizer?

-Pessoas com habilidades singulares e únicas.

Luana, a mais quieta, diz.

-Exato, e por um acaso vocês gostariam de saber as suas habilidades?

-Sim!

-Com certeza!

Todos falamos.

-Me sigam, vamos ver isso agora mesmo.


Notas Finais


Desculpem a demora, estou sem descanso da escola. Mas agora voltarei a todo o vapor, a propósito... Já deu uma olhada na minha nova fic? Se chama 3º Ano, aposto que vão gostar também. Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...