1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Powers pt. 2

História Heroes - Powers pt. 2


Escrita por: Secret_else

Capítulo 12 - Powers pt. 2


Fanfic / Fanfiction Heroes - Powers pt. 2


Louis P.O.V.
-Louis você é o próximo.
Frank muda o foco da conversa.
-Desculpe não ter contado.
Ariane me diz quase em um sussurro.
-Tudo bem Ari, isso só me fez te achar mais legal.
-E desculpe ter deixado o depósito explodir na sua cara.
-Acontece nas melhores famílias.
Eu nem lembrava mais da explosão, tudo foi tão surreal. 
-Chega de desculpas, hora de sabermos qual sua habilidade, Louis.
Frank diz enquanto mostra informações na tela.
-Louis Tomlinson, você possui uma habilidade natural muito rara, a combustão humana espontânea, um tipo de combustão que ocorre sem uma fonte inflamável externa. Ela ocorre quando o calor do seu corpo não consegue escapar, e a temperatura do seu material genético aumenta. A sua temperatura sobe acima do seu ponto de ignição e a combustão começa se estiver presente um oxidante suficientemente forte, como o oxigênio. A possibilidade de que um corpo humano entre em combustão de forma espontânea é remota, por ser o corpo formado principalmente de água, e, apesar de ter metano e gordura, é muito difícil queimar um corpo, as afirmações de que esses casos são o resultado de um fenômeno inexplicável são consideradas meras especulações, pois faltam evidências científicas. Mas o seu corpo tem propriedades únicas. Você tem um alto nível de metano e fósforo presentes no seu sangue, e seu corpo pode se adaptar a situações de extremo calor com apenas 30% de água em seu organismo, além é claro de poder entrar em combustão e sua pele se cobrir em chamas sem lhe causar nenhum dano físico.
-Uau... Quer dizer... Uau.
Muita informação para ser digerida, mas mesmo assim isso é muito legal.

Niall P.O.V.
-Psiu...vc tá bem?
Cochicho pra Luana, ela está com a cabeça um pouco baixa e não diz nada a um tempo.
-Estou bem, só um pouco nervosa.
-Por que...
-Porque eu posso ler mentes.
Luana me responde antes mesmo de eu perguntar alguma coisa. Isso me deixa muito confuso.
-E você pensa muito em golfe.
Fico encarando Luana sem reação, ela estava ouvindo tudo q eu penso? Inclusive agora? Luana você está lendo a minha mente agora?
-Estou.
Ela dá um sorrisinho por eu ter perguntado em pensamento.
-Luana, quer ser a próxima? 
Frank diz e Luana concorda com a cabeça.
-Olha o que temos aqui, sua habilidade não poderia ser mais bonita!
Frank sorri pra Luana e Lohana vira os olhos.
-Você tem a habilidade da Telecinese e Telepatia, mas eu aposto que você já sabe disso. Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral. Você também pode voar, criar campos de força e de acordo com a prática você pode cortar, apertar, segurar delicadamente ou levitar objetos pesados e leves usando apenas a sua mente. Já a Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Você pode ler a mente de alguém ou um grupo de pessoas, também pode criar ilusões na mente das pessoas as fazendo sentir coisas que podem não ser reais, seguindo esse pensamento, você pode causar dores mentalmente com o que se chama Rajada Psiônica, que se extremamente forte pode deixar o oponente em coma, tudo isso sem mencionar sua habilidade de Controle mental.
Uau, que incrível! Ela é tão... tão...
-Tão...?
Luana me pergunta.
-Incrível! Hey... pare de ler minha mente, quando eu for elogiar você!
Eu disse e senti minhas bochechas corarem.
-Quer ser o próximo, Niall?
Frank me pergunta já pesquisando meus poderes na tela.
-Ok.
-Niall, seu poder é a Eletrocinese, ou seja, a habilidade de criar, controlar, absorver ou anular eletricidade. Pode também criar ondas de choque e descargas elétricas a partir do seu corpo, objeto ou espaço á sua volta. Você é capaz de controlar toda e qualquer eletrocidade à sua volta, possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, ligá-los e desligá-los, você consegue concentrar carga elétrica e a arremessar como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil, consegue criar um bom impulso elétrico, capaz de desmaiar pessoas e também consegue levitar usando propulsão magnética.
Eu só queria saber porque eu não fritei na eletricidade, mas já que eu tenho todas essas habilidades não vou reclamar não.

Ester P.O.V.
-Sua vez, Ester.
-Finalmente, nunca estive tão curiosa.
-Ester, você é um transmorfo, ou seja, tem a capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porem tem um controle maior sobre determinada familia de animais, no seu caso os felinos. Suas habilidades são força, agilidade, velocidade, regeneração e resistência acima do normal. Seus sentidos são aguçados,  especialmente a visão e o olfato. Seus atributos psicológicos se assimilam aos de um gato domesticado, mas de comportamento contraditório, impulsivo e... 
Frank para um pouco, em dúvida se deve terminar a frase.
-E...?
- Talvez, provavelmente, não é uma certeza... de tendências violentas.
-Fiquem tranquilos, não vou matar ninguém.
Eu digo e Frank sorri.
-Tenho certeza que não. A propósito cuide bem desse bracelete.
Frank aponta pro bracelete que meu pai me deu.
-Eu vou.
Eu defendo e guardo esse bracelete com a minha vida, é o único presente e lembrança que eu tenho dos meus pais.
-Dr. Miller, nós devemos apresentar a sala de treinamento para eles agora.
General Smith finalmente fala algo.
-Ah, a sala de treinamento! Vocês vão gostar de lá.
Frank diz e sai empolgado na nossa frente, a General Smith respira fundo e nos olha.
-De todos vocês,  ele é o mais criança. Vamos?
Todos nos levantamos e seguimos a general
 


Notas Finais


Olá meus amores, mil desculpas pela demora absurda. Maaas esse capítulo explicou muito da história da fic. Comentem aí qual poder vcs mais gostaram. Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...