1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Strong Enough

História Heroes - Strong Enough


Escrita por: Secret_else

Capítulo 13 - Strong Enough


Fanfic / Fanfiction Heroes - Strong Enough


Harry P.O.V.
Frank põe a mão em um scanner ao lado da porta da sala de treinamento.
-Dr. Miller... Você pode usar o seu cartão de acesso. E falando nisso, quem colocou esse scanner aí? 
General Smith diz.
-Fui eu. Essa sala está cheia de fogo, lasers e armas, então eu achei melhor por o scanner.
Frank diz enquanto a porta se abre.
A General tira um revólver do coldre do seu cinto e destrói o scanner com um tiro.
-Isso foi muito rude da sua parte!
Frank diz, todos olhamos para ela incrédulos.
-Isso é só pra lhe avisar, não tome tanta liberdade em mexer nas instalações da base.
A General diz, ainda com a arma na mão.
-Ok, me desculpe por ajudar na segurança. E a propósito, eu consigo fazer outro desses em 30 minutos.
Frank ajeita os óculos. A General finalmente entra na Sala de treinamento. Ela é muito grande, o chão tem partes de cores diferentes: Vermelho, Azul, Verde, Cinza, Roxo, Amarelo, Laranja e Preto.
-Como vocês usarão a mesma sala, nós separamos ela em cores. Podem escolher qual vocês querem.
Observando as cores, eu vou para a área verde, Niall fica com Vermelho, Louis com Azul, Liam com Cinza, Luana com Roxo, Lohana com Amarelo, Ester com Laranja e Ariane com Preto.
-Cada área será personalizada de acordo com as suas habilidades, e vocês também irão treinar no campo do lado de fora.
A General diz.
                                                   ***
Niall P.O.V.
Após o fim de todo o percurso, nós almoçamos e estamos na sala de treinamento de novo, Frank disse que devemos nos acostumar logo.
-Ariane, eu aposto que consigo amassar o chão.
Escuto a Lohana falar atras de mim, isso vai dar muito errado.
-Você disse que não ia se meter em confusão.
Louis diz tentando impedir a Ari.
-Qual o problema, Louis? Você tá muito esquentado.
Lohana provoca e Louis responde à altura.
-Esquentado? Tem certeza que a sua habilidade é força e não super idiotice?
-Quer testar ela?
-Hey se vocês vão brigar, esperam alguém chegar antes pra eles poderem anotar na caderneta de experimentos.
Liam interrompe a discussão.
-Hey! Eu não tenho uma caderneta de experimentos.
Frank entra na sala junto com a general Smith.
-Guardem a energia pro treinamento vocês dois!
Louis pisca pra Lohana, ela se segura pra não dar um soco nele.
-Estão vendo essa maquina? Ela serve pra medir impacto. Então hoje nós queremos que cada um dê um golpe nessa área marcada com um X.
Frank diz, animado como sempre.
-Primeiro garotos depois as garotas.
Percebi que a Luana ainda está do meu lado desde que chegamos aqui, que fofa. Espera, não leia essa parte Luana.
-Liam primeiro porque você é o maior de nós.
Louis diz empurrando o Liam para a frente da máquina que tinha a forma um canhão.
-Com toda a sua força Liam!
Frank diz atrás de nós.
Ok então!
Liam pega impulso e dá um soco muito forte na máquina, faz até um barulho alto.
-Você está bem?
Harry pergunta preocupado. Afinal foi um soco muito forte.
-Estou, não doeu.
Liam olha pra mim.
-Sua vez Niall.
-O que? Eu não consigo nem abrir um pote de azeitonas.
Sim eu estou apavorado.
-Não queremos que você supere o Liam, só queremos saber a força de um de seus golpes.
Frank diz tentando me encorajar.
-Não amarela na frente das garotas!
Louis diz e leva um tapa do Liam logo em seguida.
-Que seja o que Deus quiser.
Fecho os olhos e reúno força, sinto uma corrente através de mim mesmo e dou um soco na máquina. Abro os olhos e viro para ver os garotos.
-E você estava inseguro.
Louis diz.
-Foi ótimo Niall, deu pra ver a eletricidade em você!
Harry diz animado.
-Harry você pode ir agora.
Frank diz.
-Oh, ok. Eu não sou a favor de violência, mas eu posso tentar.
Harry deu um suspiro e ao invés de dar um soco na máquina, ele fechou os olhos e movimentou o braço para trás e depois pra frente, formando uma rajada de vento forte o suficiente para simular um soco.
-Funcionou?
-ISSO FOI LINDO!
Frank diz e depois de perceber que gritou ele se controla.
-Inacreditável, você bateu na máquina mas nem tocou nela.
Eu digo.
-Awn, obrigado.
Harry agradece.
-Ok amigos, agora se preparem pro mestre dos golpes!
Louis diz indo para a frente da máquina.
-Louis não exploda a máquina!
Frank diz.
-Não te garanto nada.
Louis diz. Sua mão se fecha e começa a faiscar.
-Ele vai explodir a máquina.
Liam diz baixo pra eu e Harry.
Louis toma um impulso, dá um passo e acerta a máquina, fazendo um som muito alto e afastando a máquina de perto dele.
-Não me impressionou.
Lohana diz com deboche.
Louis levanta a mão, que agora está em chamas.
-Público difícil.
-Ok, agora é a vez das garotas.
Frank diz enquanto Ariane, Ester, Luana e Lohana se preparam.
Luana P.O.V.
-Eu primeiro.
Ariane diz e fica na frente da máquina.
Que péssimo eles pedirem demonstrações de força física, de físico eu não entendo nada, tanto que minha habilidade é apenas na mente.
Ariane dá um soco na máquina tão forte e bem dado, que pude sentir o impacto mesmo estando à uma certa distância.
-Essa é minha garota.
Louis diz fazendo um sinal pra Ariane e ela o imita.
-Quer ir agora Luana?
Ester me pergunta.
-Hum... Pode ir você, não estou com pressa.
Ester dá um sorriso pra mim, ela é um pouco como a General smith, mas não tão "Insensível" quanto ela, deve ser pela formação militar.
-Não se preocupe Luana, você vai se sair bem.
Ester me diz e vai em direção à máquina.
Ester P.O.V.
Vou andando até a máquina, não entendo bem a minha habilidade. Híbrido, palavra engraçada.
-Vai lá Ester, você é minha favorita!
Frank diz e Lohana responde.
-Aaah, e pensar que eu gostava de você.
-Oops.
Todos rimos.
O meu bracelete fica no pulso direito e eu tenho medo de quebra-lo se eu socar a máquina, então dou um giro em uma perna só pra pegar impulso e com a outra eu acerto a máquina, ela até se moveu para trás com tanta força.
-Uau!
Harry parece não perceber que disse em voz alta.
-Para de babar, cara.
Louis diz, Harry percebe que estava me encarando e olha pra baixo.
-Notasse que é militar.
A General smith diz.
Luana P.O.V.
-Vai você, eu quero ir por último.
Lohana diz. Por mais que eu tivesse adiado esse momento, ele chegou.
-Não é justo, minha habilidade não é fisica.
Digo pro Frank, ele me entende mas olha pra General Smith e diz.
-Ela que está no comando.
Suspiro desapontada, que comece logo a humilhação.
Dou um soco ridiculamente fraco na maldita máquina e ainda por cima machuquei a mão.
-Aargh, máquina estúpida!
Eu digo enquanto seguro minha mão e vou pra junto das meninas.
-Patética.
Lohana diz e vai pra frente da máquina sendo seguida pelo olhar fuzilante da Ester.
-Hey, ela é uma idiota. E você não precisa provar nada pra ninguém.
Ester me diz.
-Apostam quanto que eu consigo quebrar a máquina?
Lohana diz pra todos.
-Por favor não quebre ela.
Frank diz quase implorando.
Lohana fecha o punho e como ela mesma havia dito: quebrou a máquina. O soco dela simplesmente amassou toda a frente da máquina.
-Nããão, ela era tão linda!
Frank diz e põe a mão no rosto fingindo chorar.
-Muito bem jovens, tivemos um grande desempenho. Podem ir cada um para a sua área, o resto do treino será o básico.
A General Smith diz e deixa a sala.
 


Notas Finais


Olá meus amores, desculpem a demora de novo, mas eu prometo que não vou abandonar vocês nunca. Aguardem que ainda teremos grandes revelações Haushaushau. Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...