1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Eye of the Tiger

História Heroes - Eye of the Tiger


Escrita por: Secret_else

Capítulo 14 - Eye of the Tiger


Fanfic / Fanfiction Heroes - Eye of the Tiger


Liam P.O.V.
Harry está na esteira, Louis na musculação, Niall está fazendo agachamento e eu estava socando sacos de boxe. Nem preciso dizer que a Ester e a Ariane humilharam todo mundo de tão pesado que elas treinam.
-Olá Amigos.
Nos viramos e a Lúcia tinha acabado de entrar na sala.
-Hey pensei que você não viria mais.
Frank diz, recepcionando a garota.
-Não vou deixar a General matar eles e você se matar sozinho com as suas invenções.
-Hey! Foi só uma vez.
Frank tenta se defender mas todos já estamos rindo.
-Enfim, eu sou responsável pela saúde de todos vocês, então... Qualquer problema me avisem.
-Pode deixar.
Eu digo.
-Se me colocarem pra malhar assim todo dia eu vou precisar de ajuda.
Niall diz e todos rimos.
*
Lohana P.O.V.
Estou jantando tranquila e Ester senta do meu lado.
-Hey, pega leve com a Luana, ok?
-O que?
Me ajeito na cadeira.
-Você sabe, chamar ela de "Patética" machuca.
Sério que ela veio defender a Luana? Que boazinha, merece uma medalha.
-Oh, me desculpe se eu machuquei os sentimentos dela mas... Você viu o soco dela, e eu não menti, foi realmente patético.
A garota me encara com seu típico olhar fuzilante.
-E o que te diz respeito julgar a garota por ela não conseguir bater em uma máquina? Desde que você chegou, está agindo assim, cadê sua empatia? Ninguém julgou você por nada, então deixa a Luana em paz!
Ester diz lenta e calmamente, seu olhar parece me queimar por dentro de tão profundo. Se ela acha que eu vou me intimidar, se enganou muito.
*
2 semanas depois.
Narração em 3ª pessoa.
Após 2 semanas de treinamento e estudo sobre o Terrorista Mullah Omar, a General Smith volta para testar as habilidades dos 8 jovens novamente.
Ester ficou próxima de Luana, era como uma irmã mais velha a defendendo dos comentários infelizes de Lohana. Lohana por sua vez não parava de flertar com Frank e Louis, Frank a ignorando pela ciência e Louis sempre a deixando irritada. Liam tenta disfarçar o fato de Ariane ter se tornado a sua Crush, Niall não sabe se Luana sabe que ele sente algo por ela. E Harry continua sendo a doce criatura que restaura a paz no meio desse caos.
Luana P.O.V.
Que ótimo, testes físicos de novo. Pelo menos agora eu treinei por 2 semanas como uma louca.
-Hoje vocês irão lutar um contra o outro, sem violência nem exageros, vence quem tirar seu oponente do tatame primeiro.
Frank explica enquanto a Lúcia olha em sua prancheta.
-Lohana, você pode ser a primeira?
Lohana concorda e sobe no tatame.
-Luana, pode ir.
Eu sou oficialmente a garota mais azarada do mundo, por que entre todas eu tenho que lutar com a Lohana?
-Eu prefiro... Não lutar com ela...
Qualquer uma menos ela.
-Haha que conveniente.
Lohana diz, antes ela debochando de mim do que ela me dando uma surra.
-Mas você...
-NÃO é obrigada a nada!
Lúcia começou a frase mas foi interrompida pelo Frank. Como eu amo ele.
-Sua medrosa! Quem vem no lugar dela entao?
Lohana diz do alto do tatame.
Ester P.O.V.
-Parece que você precisa de alguém pra calar a sua boca!
Eu digo subindo no tatame. Lohana me olha surpresa.
-E eu sou voluntária, calo a sua boca com prazer.
-Ah Ester... Faz tempo que eu quero te dar uma surra mesmo.
Narração em 3ª pessoa
Lúcia coloca faixas nos punhos de Ester, e Frank faz o mesmo com Lohana.
-Pega leve, é só um treino.
-Claro... Só um treino.
Lohana diz encarando Ester.
*
A luta começa. Lohana está no lado esquerdo e Ester no direito. O olhar sempre desafiador de Ester faz com que Lohana sinta ainda mais vontade de dar o primeiro ataque. Os jovens Heróis estão preocupados, lutas entre si? Talvez esses militares não saibam o que estão fazendo, talvez eles se esqueceram que seus preciosos "Heróis" são adolescentes.
Lohana quebra a tenção, atacando Ester com socos na altura do queixo. Ester desvia dos socos com seus reflexos, mas não ataca de volta, como se estivesse provocando Lohana ainda mais.
Alguns dos socos pegam nos braços que Ester usa pra se defender, apesar da preocupação de Luana, ela segue com a sua defesa firme.
De repente por um segundo, Lohana parece se cansar, um erro, uma brecha entre seus ataques, era isso que Ester esperava. Ester era um pouco menor que lohana, sua agilidade a permitiu fugir dos golpes e prender o braço direito de lohana em suas costas. Ester sabe que aquilo não vai segurar ela por muito tempo, mas antes de conseguir golpear lohana, ela gira e Ester é atingida por um soco no rosto.
Ester cai no chão, mas não sai do tatame. Lohana joga sujo e se prepara para chutar a oponente caída, mas Ester desvia do golpe e se levanta. Lohana se vira a tempo de segurar o pulso se Ester, que tinha o punho fechado e pronto para retribuir o soco que havia recebido. Lohana vira o pulso de Ester, que cai de joelhos com a dor mas tenta de livrar da imobilização de qualquer forma possível. Como golpe final, Lohana força o pulso de Ester um pouco mais e a chuta pra fora do tatame.
Luana e Frank correm pra ver como Ester está. Apesar de ter caído com força no chão, Ester estava de joelhos segurando o pulso que havia sido forçado, seu rosto tem um pequeno corte nos lábios.
-Meu... M-Meu..
-Seu pulso?
Luana pergunta, com um sentimento de culpa.
-Meu.Bracelete.
Ester dá um soco no chão, e fala entre dentes.
Lohana P.O.V.
Ela está onde merece estar.
-Por que não vai chorar no colo da sua mãe agora?
Ester P.O.V.
Ela pode ter jogado sujo, ela pode ter me ofendido... Mas ela não pode ter falado algo sobre minha mãe... E ela não pode ter quebrado meu bracelete.
-Frank me solta!
Me viro pra Lohana com os restos do meu bracelete.
-Você tem ideia de quem me deu esse bracelete?
Lohana me encara, sua expressão grita um "foda-se", mas eu não ligo.
-Foi meu pai. E enquanto você maltrata seus pais, eu cresci sem nenhum! Esse bracelete era a unica lembrança de um dos meus pais, e você o destruiu.
Narração em 3ª pessoa.
-Ester, seus olhos...
Luana diz, mas Ester não liga.
Seus olhos estavam diferentes, eles estavam ficando azuis ou verdes, como olhos de um felino.
-Você nunca vai dar valor ao que você tem até você perder, você é ridícula lohana, e não ouse negar.
-Quem você pensa que é pra me acusar?
Os olhos de Ester agora estavam completamentes diferentes, e suas unhas também. Ester salta como um animal pra cima da garota. O resto dos jovens que antes só acompanhavam a discussão agora estão com medo de separar as duas, Ester estava fora de si, como se não fosse ela.


Notas Finais


olá amores. deculpe a demora, espero que gostem. bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...