1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. I'm Not Most Girls

História Heroes - I'm Not Most Girls


Escrita por: Secret_else

Capítulo 3 - I'm Not Most Girls


Fanfic / Fanfiction Heroes - I'm Not Most Girls

*EF Academy Oxford: 7:35a.m.

-Sentido! Quero todos os alunos enfileirados.
Disse o capitão. Essa é a EF Academy Oxford, o internato militar mais respeitado de Londres. Aqui os alunos são tratados com firmeza, para que cresçam com disciplina.
Muitas pessoas pensam na academia como um reformatório, outros tem medo de mandar os filhos para esse colégio militar tão tradicional, e também há quem diga que lá dentro somente os homens mais fortes conseguem aguentar a rotina. O que será que pensariam se descobrissem que o aluno destaque do colégio, é uma Mulher?
-Srta. Louise!
Disse o capitão em frente a garota.
-Sim senhor.
-Está liberada para a ala médica, esteja de volta às 11:00a.m. no refeitório
-Sim senhor.Com licença senhor.
Ester Louise, 17 anos. A aluna destaque da academia pela sua disciplina e respeito. Ela foi levada ao internato pelo pai quando tinha apenas 6 anos. O pai disse aos militares que queria uma boa educação para a filha, e que prezando pela segurança dela, apenas deixaria um bracelete como recordação. A jovem vive e estuda na EF Academy desde que se entende por gente, é a mais disciplinada e passou por todos os testes físicos e teóricos da academia. Um grande exemplo.

EF Academy Oxford: 7:45a.m.
P.O.V. Ester

Por mais que eu ame a academia, hoje fui liberada das aulas para ir ao dentista. Meus dentes tem me causado uma dor estranha. Não tem muita gente na sala de espera, não devo demorar.
-Srta. Louise, pode entrar.
Entrei na sala e logo me sentei na cadeira ao centro. A dentista veio em minha direção.
-Então, qual o problema querida?
-Meus dentes tem doído ultimamente, principalmente os caninos, achei melhor checar.
O exame correu normalmente.
-Seus dentes estão bem limpos e seu siso não saiu ainda. Sua dor é nos caninos, certo?
-Sim.
A dentista pegou o espelho e pediu para ver os caninos novamente.
-Parece que seus dentes caninos estão muito grandes e ainda crescendo.
-Isso é ruim?
Perguntei na inocência de quem não entende nada de biologia.
-Não se preocupe, eu vou lhe passar um analgésico pra parar a dor, e você pode voltar aqui semana que vem para lixarmos um pouco esses caninos.

EF Academy Oxford: 8:20a.m.

Já que eu fui liberada das atividades nesse primeiro dia, vou dar uma volta pelo campus. Sentei em um banco perto do relógio central, é bom ter um momento pra refletir. Esse é o ultimo ano do colegial, e depois? Quer dizer, eu vivi quase a vida toda aqui, será que eu sigo a carreira militar, eu tento outras áreas? De qualquer maneira, esse ano trará grandes mudanças.
*Eu vou pagar cara, só me dá um tempo*
Escuto alguém e saio dos meus pensamentos. Quem disse isso?
*Já passaram 2 meses, acha que os cigarros são de graça?*
Escuto de novo, mas não tem ninguém aqui. Quem quer que seja, está encrencado, digamos que eu não sou muito boa em morder a minha língua. Se eu me concentrar, talvez os encontre.
*Você tem uma semana. Se não pagar, vai se ver com a gangue.*
Avancei os corredores e avistei os “traficantes” de cigarro. Dois garotos do 2º ano.

EF Academy Oxford: 18:40p.m.

Mais uma vez os diretores deram um sermão nos alunos. Eu já tenho o sermão decorado, os outros alunos estão querendo me matar por ter entregue o esquema. Eu realmente não me importo, seguir as regras não é difícil, e não vejo graça em encher meus pulmões de fumaça e minhas veias de nicotina.

EF Academy Oxford: 20:00p.m.

Hora de dormir, aqui nós devemos ir para os dormitórios 20:00p.m. e as luzes se apagam em meia hora. Uma garota para na minha frente e me encara, eu levanto a cabeça para encará-la e ela diz.
-Uma coisa ainda me intriga...
-O que é que te intriga?
Falo em tom desafiador, eu sabia que ela estava falando do esquema dos cigarros.
-Se você estava no centro do campus, como pôde ouvir uma “conversa suspeita” no corredor 4?
A garota fez questão de fazer “aspas” com os dedos.
-Eu ouvi porque Existe uma coisa chamada, como é mesmo? Pernas. E elas permitem que as pessoas se movam através dos corredores.
A garota ficou mais estressada do que já estava.
-Você pensa que me engana? É impossível ter escutado algo de tão longe.
-Se é impossível, como eu consegui? Me poupe, se poupe e nos poupe
-HEY! Eu não quero ouvir conversa sobre esse assunto na academia nunca mais! E o próximo que eu escutar, vai para os diretores.
O capitão interrompe a nossa conversa/discussão. Não me interessa se eu estava longe demais para ouvir, o que importa é que eu ouvi, de uma maneira estranha. Parando pra refletir, os meus ouvidos devem ser muito bons, eu realmente estava bem longe. Mas como eu disse, o que importa é que eu ouvi.


Notas Finais


Estou pensando seriamente em soltar os capítulos assim que ficarem prontos. Se quiserem, claro. O que acham melhor?Soltar os capítulos domingo e segunda feira ou assim q ficarem prontos? respondam nos comentários. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...