1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. The Military's

História Heroes - The Military's


Escrita por: Secret_else

Capítulo 8 - The Military's


Fanfic / Fanfiction Heroes - The Military's

Liam P.O.V.

-Hey Liam!

Escuto a voz da Ellie atrás de mim, acelero o passo um pouco mais.

-Para de fugir de mim. O que aconteceu com você?

Ellie para na minha frente e me encara esperando uma resposta.

-Como assim?

-Você está estranho desde a noite da festa. Não fala mais comigo, fica me evitando. E essas olheiras?

Eu não podia contar pra ela o que havia acontecido aquela noite, nem eu mesmo acreditava.

-Ellie... É só um problema pessoal.

-Você pode contar comigo Liam. Você quase não sai mais do seu dormitório.

Ellie é uma ótima amiga, mas eu vou poupar ela dessa loucura.

ATENÇÃO ALUNO LIAM PAYNE, COMPAREÇA À FRENTE DO COLÉGIO.

Ellie me olha tão confusa quanto eu.

-O que eles querem com você?

-Não sei, mas acho melhor eu ir.

Lohana P.O.V.

Essa vida está tão chata ultimamente. Sem amigos, sem família, até pensei na silvia, que fossa.

Estou sentada no banco de um parque apenas olhando as folhas caírem dos galhos pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Me levanto e resolvo andar um pouco, ainda está cedo pra voltar pra casa.

Ester P.O.V.

SRTª.  Ester Louise por favor comparecer ao hall de entrada.

A aula é interrompida pela voz no megafone. Peço licença e me retiro da sala. O que querem comigo?

Niall P.O.V.

-Com licença professor Cooper, a Diretora está chamando os alunos Niall Horan e Luana Silva para a Direção.

Uma secretaria entra na sala e diz isso. Me levanto junto com a tal Luana e seguimos para a direção.

Ariane P.O.V.

Estou sentada na sala de espera do hospital esperando a enfermeira me deixar entrar no quarto do Louis, ainda me sinto culpada pelo que aconteceu com ele.

-Pode entrar, quarto 301.

-Obrigada.

Me levanto com meu balão de "fique bem" e vou até o quarto. Abro a porta e vejo o Louis sentado na cama tentando tirar os curativos do rosto.

-HEY, não fassa isso, você pode se machucar!

Quando tento impedir que ele tire os curativos, ele os arranca depressa. Fico paralisada.

-É difícil respirar com isso tudo no meu rosto.

Louis me encara.

-O que foi?

-S-seu rosto.

Louis toca seu próprio rosto.

-O que tem?

-Está normal.

Eu ponho minha mão bochecha dele, mais para ter certeza de que era verdade mesmo.

-Como o seu rosto está normal? Quer dizer, eu vi todo aquele fogo e você lá dentro, não há nenhuma marca em você.

Ficamos em silêncio pro um momento enquanto tentávamos entender tudo aquilo.

Harry P.O.V.

Com a recente ventania as aulas foram suspensas, mas porque eu me sinto culpado?

Estou andando pelas ruas vendo todas as árvores que caíram, os telhados que desabaram e acidentes de trânsito causados pela tempestade de ontem, ou por mim, não sei quem causou tudo isso.

Liam P.O.V.

Chego no lugar onde me chamaram e encontro a reitora da universidade junto com soldados do exército e homens engravatados escoltando um carro preto. Eles se viram para mim.

-Liam James Payne?

-Sim.

-Temos uma ordem judicial, você precisa vir conosco. Já avisamos seus familiares, apenas entre no carro.

Ordem judicial? Eu não quero entrar nesse carro, eu não sei nem o que está acontecendo aqui, mas esses soldados são bem grandes então evito brigas e vou com eles.

Ester P.O.V.

Meu superior está no hall de entrada.

-Srt. Louise.

-Sim, senhor?

Ele chega um pouco mais perto e fala mais baixo.

-Esses militares tem uma ordem judicial com o seu nome, e pedem que você vá com eles.

Olho para ele e depois para os militares lá fora.

-Ir com eles para onde?

-Assunto privado.

Um soldado interrompe a conversa.

-Eu tenho escolha?

Pergunto ao soldado, ele balança a cabeça negativamente.

-Entre no carro.

Com certeza eu não quero entrar nesse carro.

Luana P.O.V.

-O que você acha que a diretora quer?

Niall me pergunta.

-Não faço ideia.

Na verdade a secretária está se perguntando o porque dos militares nos procurando, mas soaria estranho se eu dissesse isso a ele.

A diretora está conversando com soldados na frente de um carro preto: "mas eles são apenas adolescentes..."

Eles querem nos levar para algum lugar, isso não pode ser bom.

Lohana P.O.V.

Após passar a tarde fora eu estou voltando para casa a pé, ajuda a pensar um pouco.

Dobro a esquina da minha casa e vejo um carro preto parado sendo escoltado por dois carros militares e soldados conversando com o jardineiro. Eles devem estar me procurando, ou os meus pais fizeram muita merda.

De qualquer forma, não estou com vontade de aturar militares xeretando minha casa, dou meia volta mas ouço alguém me chamar.

-Garota!!

Me viro para responder e há 2 soldados atras de mim.

-O que foi?

-Você é Lohana Nunes, certo?

-Nããão, nunca ouvi falar.

Eles se olham e me mostram uma foto minha.

-Então vocês são muito parecidas.

Ok, agora eu to ferrada.

-Acontece.

Saio correndo o mais rápido que eu posso e escuto sirenes atrás de mim.

Se eles pensam que vão me pegar assim tão fácil eles estão muito errados

Louis P.O.V.

O silêncio do quarto foi quebrado pela porta se abrindo, um soldado entra.

-Srtª nós temos uma ordem judicial para cumprir, por favor se retire.

Ok, esse é o dia mais estranho da minha vida, Parece que a Ariane ficou com raiva.

-Eu me retirar? Você vai fazer o que, prender meu amigo?

-Srtª,  se não se retirar eu serei obrigado a fazer eu mesmo.

-Tenta...

O cara é o dobro dela, essa menina é doida.

O soldado chegou perto da Ari e eu tentei me levantar pra afastar eles mas antes que eu fizesse algo ela deu um gancho de direita tão forte e bem dado que o homem caiu desacordado.

-Eu avisei!

A gente se olha.

-O QUE FOI ISSO ARIANE?

-É uma longa história, vamos embora daqui.

Harry P.O.V.

-Meu filho não fez nada, por que vão levar ele?

Minha mãe tenta impedir esses militares de me colocarem no carro deles.

Eles simplesmente apareceram na nossa casa querendo me levar pra algum lugar, eu resisti mas 2 soldados contra 1 adolescente  é covardia. Eles me arrastaram pra fora de casa e da minha família.

Lohana P.O.V.

Eu já corri tanto, tive que parar e me esconder um pouco desses idiotas. Estou atrás de uma caçamba de lixo a meia hora dando um tempo pra voltar pra casa, está escurecendo, acho que é hora de vazar daqui.

***

Chego em casa finalmente e nada daqueles loucos, ainda bem.

Meus pais estão na sala de estar, eles me olham.

-Onde você estava?

Meu pai pergunta.

-Isso importa?

Ele suspira. Minha mãe vem na minha direção.

-Filha, nós só queremos que você saiba que apesar de tudo... Nós te amamos.

Não lembrava da última vez que tinha escutado meus pais falarem essas palavras. Fico petrificada e minha mãe volta para o lado do meu pai.

-Isso é pelo seu bem e pelo bem de todos.

Os militares aparecem na sala e atrás de mim, me cercando, olho incrédula para meus pais.

-Tomaram coragem de se livrar de mim finalmente? Já era de se esperar.

-Filha não é...

-Não me interessa, eu vou com eles e pronto.

Me viro e entro no maldito carro, mesmo não sabendo quem são essas pessoas.

Louis P.O.V.

Imagine uma garota normal e um garoto usando roupas de hospital e cheio de curativos correndo de soldados por um corredor de hospital, essa é a minha situação com a Ari nesse momento.

-NÃO PASSEM DA PORTA OU EU ATIRO.

-Falta pouco louis, corre pra porta.

Faltando poucos metros pra passarmos pela porta eu escuto um som estranho e a Ariane cai, imediatamente eu paro e vou até ela. Deram um tiro de choque nela, desgraçados. Eu já estou cercado agora mas eu não deixaria ela pra trás. Um dos soldados está apontando a arma de choque pra mim.

-Você vai atirar em um paciente de hospital? Que covardia.

O soldado guarda a arma.

-Levem o garoto no carro, a garota vai na ambulância.


Notas Finais


Feliz Natal meus amores S2. Desculpem a demora. Muito obrigada por ler, bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...