1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes and Villains-New Generation (Hiatus) >
  3. Conflitos e lembranças

História Heroes and Villains-New Generation (Hiatus) - Conflitos e lembranças


Escrita por: HappyUser

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora desculpa mesmo bem mas aqui está. A loba também escreveu esse capítulo tá? então fiquem com mais um capitulo e boa leitura
~Luanny~

Capítulo 7 - Conflitos e lembranças


Em vez de ser um reencontro feliz de irmãos, Evie não corre em direção ao caçula e o abraça, pelo contrário, fica parada ao vê-lo, já Dylan totalmente ao contrário da irmã. Que vai até o garoto de cabelos claros e olhos castanhos que aparentava ser tímido


  --O-oi --Fala o caçula cabisbaixo aos irmãos--Papai, achou melhor me colocar na escola junto com vocês...--completou sem tirar os olhos do chão .

--Que bom te ver aqui! -- Evie então decide abraçar o irmão.

--É né fazer o que? --Fala Léo botando a mão na cabeça dando um tímido sorriso.

--É sentimos sua falta! --Fala Dylan bagunçando o cabelo do irmão e lhe dando  um forte abraço quase o sufocando.

--Dylan! --Fala Evie arregalando os olhos ao ver o irmão ficando vermelho.

--Sem querer atrapalhar o reencontro de família...será que dá pra gente ir?--Pergunta Ricky apontando em direção ao refeitório --Tô quase pra comer minha própria perna! --Fala Ricky botando a mão na barriga.

--Tá... Isso foi desnecessário -- Evie faz uma cara de nojinho.

--Que horror! --Jenny revira os olhos dando uma pequena risada.

--É acho que vou indo mesmo... tenho que arrumar minhas coisas no dormitório! --Léo acena á eles indo embora.

--Então vamos antes que você acabe se matando! -- Dylan da um impurranzinho em Ricky


(...........)


--Que diabos você ta fazendo aqui Wade?!-- perguntou Nick-- Não, melhor ainda, como você ENTROU aqui?!-- completou dando ênfase no "entrou".

--Bem. Para a primeira pergunta: me escondendo. E para a segunda: eu tenho meus contatos--respondeu Wade direto ao ponto, mas olhando para todos os lados.

--Ta, ta. Mas se escondendo de quem? E por quê?-- Questionou Alek.

--Do Spidey...--Wade ia terminar a frase mas a Kelly o interrompeu.

--Por que ta se escondendo do Peter? Ele é bem mais fraco que você!-- Disse Kelly--E... esse apelido é muito ruim, sem querer ofender.--Wade revirou os olhos ao escutar a última parte(o que não foi percebido pelos jovens, pois ele estava usando sua máscara), mas completou o que estava prestes a falar.

--Como eu estava prestes a falar, ANTES DE ALGUÉM ME INTERROMPER!!!--Wade grita a última parte.

--Como ele quer se esconder do seu pai gritando?--Nick sussurra no ouvido de Kelly, que dá uma pequena risada.

--Yo estoy fugindo do Spidey, pooorque, ele simplesmente descobriu que eu te dei abrigo, quando você fugiu da sua casinha. Simples. E acredite não queira deixar o Peter com raiva, é a última coisa que você vai fazer.

-- Então eu, só acho, que você perdeu seu tempo se escondendo, Deadpool...-- Um homem de terno preto fala atrás do Wade. E num piscar de olhos Wade estava correndo pelos corredores da escola.--Depois eu falo com você mocinha--Peter diz e sai correndo atras do Wade.

O olhar de Kelly estava frio, normalmente os filhos ficariam felizes em ver seus pais, mas ela... Não estava nem um pouco feliz... Sorte deles não serem vistos correndo pelos corredores.

 

Pov's Peter


--Deadpool!!-- Grito enquanto corro atrás dele, lanço uma teia em suas costas o fazendo parar, o empurro para a parede e lanço teias nele para ter certeza de que não escaparia, e por precaução, pego suas katanas e deixo em um lugar onde ele não consiga pegar--Pode me explicar agora?


--Explicar o que?--diz se fingindo de desentendido.

--Que tal começar-mos pelo: por que você não me contou que estava com a minha filha?

 --Porque eu disse a ele para não fazer isso--diz Kelly entrando na conversa--Não queria que você viesse atrás de mim--ela completa e paga uma das Katanas do Wade, e então corta as teias feitas pelo pai deixando Wade livre...

 

Pov's Evie


~Quebra de Tempo~


As aulas já haviam acabado,era quase final da tarde, Evie estava sentada na arquibancada da quadra ela queria ficar um pouco só...por um motivo ela não se sentiu bem com a chegada do irmão caçula a escola. Evie estava perdida em seus pensamentos,algo estava estranho para ela, Evie sentia uma tristeza profunda por dentro de sí, por um simples motivo...


~Flashback on~

10 anos atrás


Estava tudo tão bem, era final da tarde quando tudo aconteceu, nem imaginavam que uma simples brincadeira poderia levar a uma trágica lembrança. Seu pai estava resolvendo uns negócios de trabalho no escritório da casa, Evie e Léo estavam correndo pela casa e disputando coisas bobas de crianças, sua mãe e seu irmão mais velho haviam acabado de chegar do super mercado e estavam tirando as compras do carro.


--Ah,mas que chato! -- Evie fala cruzando os braços.

--Será que da pra deixar de ser tão competitiva? --Léo diz revirando os olhos.

--Não sou competitiva,você que não sabe brincar!--Fala Evie revirando os olhos-- Ah vai, tava legal.

--Só se for pra você! -- Fala Léo com raiva da irmã.

--Você fala isso porquê tava perdendo! -- Evie fala dando risada.

--Claro, com você trapaceando! --Léo diz com a cara emburrada de um jeito engraçado. --Só porquê você é mais velha.

--Ah Léo, vai para com isso! -- Evie fala jogando um travesseiro no rosto do irmão e ele vai direto para a cozinha correndo quando ouve sua mãe chegar.

--Léo!--Fala Christine chamando atenção do filho -- não fique correndo pela casa. 

--Desculpe mãe! --Fala ele pegando um pacote de biscoito que caiu no chão.

--Agora isso é meu! --Evie toma o pacote da mão do irmão.

--Ei! Me devolve! -- Diz Léo tentando pegar o pacote de bisoita da mão da irmã.

--Eu mereço como prêmio! --Fala ela abrindo o pacote.

--Prêmio de irmã mais chata? --Léo ri da irmã --Realmente você merece. --Léo tenta pegar o biscoito da mão da irmã e começam á se impurrar.

--Parem de brigar, vocês podem se machucar! --Christine fala deixando umas compras no balcão --olha leve essas compras para a dispensa, eu já volto! --Fala Christine à Dylan -- Vou pegar umas compras que esqueci e cuidado-- Christine sai da cozinha e Dylan vai em direção à despensa.

--Agora!--Evie fala correndo pela cozinha.

--ME DEVOLVE!--grita Léo correndo atrás de Evie que ficam dando voltas em torno da mesa--Pensa rápido!--Fala Léo jogando um produto quimico (algo que o garoto não percebeu) em Evie, mas ele é impedido.

--NÃO! --Grita Evie fazendo um movimento com a mão para defender-se, o que acabou fazendo com que o objeto voltasse ta direção de Léo.

--Ahhhhhhh!--Grita Léo desesperado botanto a mão em um dos olhos.

--Léo! --fala Evie desesperada ao perceber que o objeto tinha se voltado contra o irmão.

--Meu olho!--fala Léo desesperado e com dor.

--Pai!Pai!--Evie grita desesperada pelo pai e corre até o irmão segurando ele caido no chão com a mão nos olhos.

Neste exato momento a mãe chega desesperada gritando, enquanto o pai chega logo em seguida.

--O que aconteceu?--pergunta o pai desperado pegando Léo no colo.

--A gente tava brincando!--fala Evie chorando desesperada--Não foi minha intenção!

--Ta doendo muito!--Léo grita.

--Vamos pro hospital agora--Fala o pai indo para garagem--todos pro carro!--fala o pai entregando Léo para Christine.


~Quebra de Tempo~

Hospital- 22:30


Evie estava com medo do que poderia acontecer com o irmão, eles tinham acabado de chegar no hospital e Christine estava desesperada andando de um lado para o outro, Léo já havia entrado na sala cirúrgica com o pai. Já fazia quase duas horas que eles estavam no hospital esperando alguma notícia,. Evie estava mas calma, ela estava se sentindo culpada pelo que aconteceu. Depois de um tempo receberam uma notícia...


--Sra. Christine, por favor--fala o Doutor saindo da sala em que Leo está.

--Sim?--Fala Christine preucupada com o que poderia vir.

--Não Conseguimos salvar o olho, infelizmente, não foi possível recuperar a visão mas ele se recupera bem-- fala o médico-- Ele está descansando agora, ele estava bem assustado!-- fala o médico com calma,nesse mesmo momento cai uma lágrima do rosto de Christine

--Não! Não é possível, eu sabia que eu devia ter guardado aqueles produtos no amário, mas não, eu resolvi deixá-los na mesa quando eu voltasse.

--Mãe... A senhora me perdoa?-- Fala evie cabisbaixa.


--Você devia ter me obedecido!-- Grita Christine-- Eu falei que vocês parassem com essa brincadeira, se não seu irmão não estaria cego de um olho!

Evie começa a chorar,nesse momento Christine se sente culpada também.-- Oh minha querida me perdoe, eu estou muito irritada e frustrada, você não sabe a preocupação que eu tenho com você e seus irmãos-- Christine abraça Evie chorando--Posso ver meu filho?-- Fala  ainda chorando

--Claro!--O médico acompanha Christine até a sala cirúrgica ao mesmo tempo Stephen saí da sala.

--Como ele tá?-- Evie fala com uma expressão deprimente

--Ele está bem filha-- fala o pai meio tristonho-- Olha... Quando sua mãe der uma ordem, é bem mais seguro vocês obedecerem entende?-- Fala ele olhando nos olhos de Evie.

--Tá... Mesmo assim me perdoa pai?-- Fala Evie chorando 

--Mas é claro minha filha!-- Stephen abraça Evie-- Você não teve culpa, não precisa pedir perdão nem desculpas, você é só uma criança, mas mesmo assim é bom obedecer uma ordem de sua mãe ela pode ser até protetora demais, mas ela ama muito você e seus irmãos, e tem medo de que algo de ruim aconteça com vocês.

--É não é sua culpa! --Fala Dylan 


~Flashback off~


Do nada Joe chega sem querer assustando a ela, rapidamente Evie acorda de sua lembrança.

--Ah... Desculpa, te assustei?-- Fala ele sentado ao lado de Evie

--Não, tudo bem!--Fala Evie dando um leve sorriso.

--Tava pensando em quem?-- Joe pergunta ao perceber o olhar de Evie.

--Em ninguém seu bobo, só tava distraída...--Fala ela dando um leve tapa na cabeça de Joe.

--Hum... Sei-- Fala Joe dando risada.

--Idiota!-- Fala ela empurrando o amigo.

--É o seu namorado não é?-- Fala Joe rindo.

--Que?Como assim?--Evie revira os olhos ao ouvir a pergunta.

--Eu tenho minhas suspeitas... Ta apaixonada né, heheh.-- Fala ele rindo

--Affs.-- Evie levanta dando as costas para ele e logo indo embora.

--Se cuida!--Fala Joe acenando para ela--"Em quem será que ela tava pensando, será que a Evie ta realmente apaixonada?"-- Pensa Joe-- "Tenho que descobrir".

 





Notas Finais


Espero que tenham gostado bbs
Até o próximo cap.
Obs: Gente se demorar pra postar é pq estamos organizando não fiquem bravos

Léo:http://novaslistas.com.br/system/items/000/388/903/original/Caique_Nogueira.jpeg?1445613642


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...