1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes (Interativa) >
  3. Fichas, regras e avisos.

História Heroes (Interativa) - Fichas, regras e avisos.


Escrita por: ANaikeDasBalada

Capítulo 1 - Fichas, regras e avisos.


ΨAvisosΨ


   ✰ Muitos dos os heróis nessa fanfic serão adolescentes, não importa se são da Marvel ou DC.


   ✰ Os personagens podem ser agentes da S.H.I.E.L.D., heróis, meta-humanos, mutantes, espiões, caçadores de recompensas, vilões e whatever.


   ✰ São sete vagas femininas e sete masculinas, mas isso pode variar para mais.


   ✰ Eu não tenho personagens nessa fanfic.


   ✰ Podem mandar duzentos personagens se quiserem, contanto que cem sejam masculinas e cem femininas.


   ✰ Essa fanfic é inspirada no universo de “Jovens Titãs” (Não o Jovens Titãs em ação, porque esse é uma caquinha) então sim aqui o Batman é pai do Robin.


   ✰ Seus personagens podem ser filhos de outros personagens como Superman ou Capitão América e todos os outros que já são adultos. (Menos do Batman, porque ele já tem o Robin)


   ✰ Os heróis que irão virar adolescentes são aqueles que não são nem velhos nem novos, como o Homem Aranha, Barry Allen, Mercúrio, Feiticeira Escarlate e whatever.


   ✰ Bom… Na ficha tem o tópico Crush, mas lembrem-se é só um Crush, não significa que eles vão ficar juntos para o resto da vida, mas farei de tudo para que fiquem :) :) :)


   ✰ Eram só esses avisinhos mesmo.

 


ΨRegrasΨ


   ⍟ Ficha somente por jornal ou Tumblr.


   ⍟ Respondam TODOS os pontos da ficha.


   ⍟ A fanfic já tem uma trama planejada, então não mandem personagens com histórias dramáticas.


    ⍟ Se reservarem seus personagens não demorem mais de 4 horas para entregar o mesmo, pois outras pessoas também podem querer uma característica que você pôs no seu personagem.


   ⍟ Quando as vagas femininas ou masculinas terminarem talvez eu abra algumas exceções para pessoas que chegaram depois na fic.


   ⍟ Eu vou acabar escolhendo três personagens para serem os(as) principais. Isso vai ser decidido pela qualidade da ficha em todas as questões, desde a construção do personagem até a estética da ficha.


   ⍟ Só isso mesmo gente :) :) e essa vai ser a primeira fic que eu vou adotar personagens criados por vocês :) :) O quê acharam dessa idéia? Mas lembrando os outros personagens não serão coadjuvantes, todos serão principais      (P/C Adamastor Pompeu), mas a trama começa com os que eu escolher :) :)


 
 ΨFichaΨ


   〄 Nome Completo:

〄 Palavra chave: (Palavra chave é O que está no parenteses P/C

   〄 Apelido:
   
   〄 Idade: (Não muito velhos, até uns 17 da certo)


   〄 Aparência: (3 Imagens e 3 Gifs + Descrição  + Photoplayer)


   〄 Personalidade:


   〄 Mãe e pai: (Nome + Idade + Imagem + Relação com. Lembrando que os pais precisam estar reservados) 


   〄 Poderes: (Máximo três e precisam estar reservados)


   〄 Medos/Traumas:


   〄 Manias:


   〄 Vício?:


   〄 Qualidades:


   〄 Defeitos:


   〄 Gosta:


   〄 Não gosta:


   〄 Tipo de roupas: (Quatro para cada)
   
   • Casual


   • Festa


   • Roupas de herói: (Só uma roupa para essa)


   • Formal


  • Outras roupas que usa (Quantas roupas você quiser)


   〄 Casa: (Foto da casa, em que cidade fica e em que bairro)


   〄 Quarto: (Ponham quartos normais gente, os heróis não são podres de ricos a não ser o Batman e o Homem de Ferro, porque o resto são classe média)


   〄 Carro: (A mesma coisa do quarto)


   〄 Algo mais?:


   


   


   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...