1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes Of Olympus >
  3. Cap 1 : É ela

História Heroes Of Olympus - Cap 1 : É ela


Escrita por: Semi_Camren2

Notas do Autor


Amo mitologia grega e Camren, então pensei, por que não? e esse foi o resultado, espero que gostem...

Capítulo 1 - Cap 1 : É ela


Eu definitivamente odeio as segundas. Afinal, quem gosta de ir a escola? Ainda mais quando não se tem nenhum amigo, ainda por cima tem dislexia e hiperatividade. Meu nome é Camila Cabello tenho 16 anos, estou no 2° do ensino médio, tenho dislexia, hinperatividade e um baixo dft de atenção. Normal não é? Na verdade tenho uma amiga, Dinah Jane, Cheeche como eu a chamo, é uma ótima amiga, sempre está do seu lado pra tudo. Tenho medo de ter que ir embora novamente e não a ter mais do meu lado.


Finalmente levanto da cama e vou praticamente me arrastando até o banheiro, mais como sempre, eu acabo tropeçando no meio do caminho.


:- Aí porra! - digo levando a mão até a cabeça.


:- Filha, está tudo bem aí? - minha mãe Sinueh pergunta batendo na porta.


:- Sim mama, só tropecei - digo me levantando.


:- Não demore, seu pai já está pronto.


De banho tomado, visto uma calça jeans cintura alta, uma regata branca, sapatilha preta e no cabelo meus inseparáveis lacinho preto.


:- Bom dia - digo e dou um beija na testa de meus pais.


:- Bom dia hija - eles falam, ah me esqueci de falar, sou cubana, nasci lá em Cuba e aos 5 anos, vim para Miami. Na verdade não sou filha de Alejandro, minha mama o conheceu já grávida de mim. O desgraçado do meu "pai" a deixou, falando que não podia me assumir. - Se apresse filha, senão irá se atrasar - meu pai diz.


:- Vamos então? Não estou com fome.


:- Certeza? Filha você não pode ficar sem comer - minha mãe diz.


:- Vou comendo no caminho - pego uma banana - beijos mama.


:- Tchau minha filha, se cuide.


Saímos de casa, e assim que entrei no carro liguei o som colocando uma das várias músicas que avia no pen drive do Ed Sheeran. Chegamos na escola e meu pai estacionou em frente da mesma.


:- Se cuide hija.


:- Pode deixar - dou um beijo na bochecha dele, sai do carro e como sempre acabei tropeçando, mais felizmente alguém me segurou.


:- Chaancho se você caísse de cara iria se quebrar toda, você só tem airbag traseiro - DJ fala e bate na minha bunda.


:- Bom dia pra você também.


:- Ei Dinah! - meu pai fala acenando pra DJ.


:- Oi tio Ale.


:- Como vai querida? Alguma novidade? - era sempre assim, meu pai sempre perguntava sobre "alguma novidade"


:- A mesma coisa de sempre - DJ fala.


:- Ok se tiver algo me ligue. Cuide do meu bebê.


:- Sim senhor - meu pai liga o carro em sai.


:- Vamos? - perguntei


:- Vamos lá tanajura - ela diz e eu reviro os olhos.


Entramos na escola e como estudamos na mesma sala, caminhamos na mesma direção, até aí tudo bem, mais eu esbarro em alguém e adivinha? vou direto pro chão.


:- Hoje não é meu dia - digo.


:- Jane, me encontre mais tarde - ah claro tinha que ser a Jauregui, insuportável. Com esse ar de superioridade, pensa que pode mandar em tudo. Idiota.


:- Ainda estou no chão sabia - digo e ela me olha.


:- E?


:- Você me derrubou.


:- Não, você que caiu sozinha, preste atenção por onde anda.


:- Ah sua...


:- Já deu as duas - DJ diz - parecem duas crianças.


:- Foi ela que começou - eu e a Jaurechata falamos juntas. - enfim, não se esqueça Jane, tenho novidades - Jauregui diz e sai andando tombando em todos a sua frente.


:- Idiota - digo


:- Amor encubado - DJ fala como se estivesse cantando.


:- Por que você sempre tem que ir aonde ela manda?


:- Temos coisas pra resolver, já disse que somos do mesmo acampamento.


:- Mesmo assim não entendo - digo e o sinal bate.


Após horas de tortura dentro da sala de aula, finalmente o sinal tocou indicando o intervalo, quase beijei o chão agradecendo.


:- Mila vai indo lá, tenho que ir falar com a Lauren.


:- Ah não DJ fica aqui - fiz bico.


:- É sério mesmo Mila preciso ir.


:- Tá bom então - digo e ela me dá um beijo na bochecha e em seguida indo em direção ao ginásio. Aí bateu a curiosidade. O que elas iriam fazer lá? Por que era sempre assim? Antes que me desce conta, já estava caminhando em passos apresados atrás da Dinah. Chegando no ginásio me escondi atrás da arquibancada, e pelo vão conseguia ver Lauren e Dinah.


:- Ariana mandou notícias - Lauren diz - Ela disse que eles lá são apenas babacas, na verdade nem dislexia tem, é preguiça mesmo de ler.


:- Então será que é ela mesmo?


:- Não sei, se fosse a Cabello já seria reclamada - Como assim eu ser reclamada?


:- Até agora é a que tem mais chances - DJ diz.


:- Ela pode ser apenas uma humana sensível a névoa - Dinah abriu a boca pra falar algo, mais antes um enorme cão preto apareceu atrás delas, eu me desequilíbrei e cai pra frente - que merda você está fazendo aqui Cabello?


:- Não é que...- minha fala foi cortada pelo cão que avia pulado nas Costa da Lauren, fazendo ela ir direto pro chão, ele irá arrancar a cabeça dela. - Para!


Eu esperava ver de tudo, menos isso. Aquele cão me obedeceu! Isso mesmo ele parou. Em questão de segundos ele era apenas pó.


:- Sua idiota você matou ele!


:- Ele irá me matar - Jauregui diz.


:- Que você morresse então - digo com raiva e Lauren arregala os olhos, aqueles lindos olhos verdes, me fitou, mais não com superioridade, e sim com mágoa, com tristeza. - Oh não, me descu...


:- Vamos embora, temos que levar a Cabello, é ela...



Notas Finais


Se tiver comentários eu continuo, o segundo cap já está feito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...