1. Spirit Fanfics >
  2. Herói ou Vilão? As faces de um libertador >
  3. Herói ou Vilão?

História Herói ou Vilão? As faces de um libertador - Herói ou Vilão?


Escrita por: chafundiformio

Capítulo 1 - Herói ou Vilão?


Então estou sendo julgado, por um crime que não cometi? Todos vocês sabem que eu não estava no país quando tudo isso ocorreu, estava em uma cúpula da ONU em Nova York, como podem me acusar de algo que eu não estava la? - John discursava em seu julgamento no tribunal em zurique na Suiça, após ser acusado de matar centenas de pessoas em seu país Pontígua. 

Então o senhor afirma que não houve nenhum crime de guerra? Mesmo quando liderou a independência do seu país, senhor John? - Dizia o juiz Carl Andrews, conhecido por ser irredutivel, porém corrupto era um antigo admirador dos americanos.

Fiz o que era necessário, liderei meu país contra a opressão e os abusos dos ingleses que por anos nos exploraram, mataram crianças e mulheres, colocaram idosos em campos para trabalhar em péssimas condições, então não pode me dizer que não foi o certo, não matei inocentes, matei soldados ingleses...- John mantinha a cabeça erguida e olhos fixos em seus julgadores.

O juiz tirava seus oculos do rosto, então parecia se interessar ao que John tinha a dizer sobre a guerra civil em seu país, decidiu então dar a sua versão sobre o ocorrido

Conte-nos senhor John, como matou seu  cunhado e presidente em sua ausência Dylan Frost e todos que estavam com eles, incluindo sua familia, vai ser interessante sua tentativa de explicação, você é um criminoso de guerra, mundo inteiro sabe sua verdadeira face, mas conte a todos a sua versão.

Todos haviam me dito que nunca se deve confiar em alguem que tem as mesmas ambições que você, todos podem trair  vocÊ a qualquer momento, seja qual for a sua motivação, aconteceu comigo e foi da pior forma possivel. Meu cunhado Dylan, arquitetou todo um esquema durante minha ausência para tomar meu lugar,  bom espero que tenham estômago para o que vai vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...