1. Spirit Fanfics >
  2. Heroína HIATOS >
  3. Descontrole prt 2

História Heroína HIATOS - Descontrole prt 2


Escrita por: BLACKSWAN12

Capítulo 12 - Descontrole prt 2


Fanfic / Fanfiction Heroína HIATOS - Descontrole prt 2

Ao terminar minha prova de matemática sai da sala com minhas coisas, fui até a biblioteca estudar um pouco mais para a próxima prova, tirei meu livro e caderno começando meus estudos, não demorou muito e senti uma mão fria tocar meu ombro, virei vendo Namjoon e Jin juntos, Namjoon beijou o topo da minha cabeça e sentou ao meu lado, lhe dei um rápido sorriso.

- Eu já disse que vocês são incríveis juntos? – Jin apoiou o queixo nas mãos, voltei a encarar meu caderno.

- Lá vem ele! – Namjoon falou, levantei a cabeça vendo Taehyung desesperado vindo em nossa direção jogando sua mochila na mesa se sentando na minha frente, esbarrando em Jin.

- Só tenho alguns minutos para aprender a matéria até a prova, me ajuda pelo amor de deus! – Taehyung falou rápido juntando as mãos, ele está em desespero profundo, revirei os olhos e lhe entreguei meu caderno começando a explicar a matéria da forma mais pratica, os outros foram chegando pedindo ajuda também, o sinal bateu e tivemos que voltar pra sala para fazer a ultima prova.

A semana foi passando e as provas também, dando por fim as provas antes das férias me sai bem, e provável vou passar direto como sempre, Namjoon pediu para esperar no refeitório, aproveitei e pedi um suco de caixinha na maquina que tem aqui dentro, voltei para a minha mesa colocando o canudo na caixinha, abri minha mochila pegando meu livro favorito do Drácula e esbanjei um sorrisinho de lado, olhei em volta vendo o refeitório quase vazio, lembrei que tenho de fazer uma missão com o Jimin mais tarde, já ia esquecendo desse pequeno detalhe temos que ir para outra cidade prender alguém.

Cadê esse povo que não aparece? Tomei metade do meu suco quando as portas se abriram Namjoon foi o primeiro a aparecer dando um sorriso largo, quis sorri também mais nossos amigos vão ver, eles se aproximaram da mesa onde estou fechei o livro os olhando, Namjoon parou do meu lado vendo a capa do livro e sorriu de lado joguei o livro dentro de minha mochila, ele se sentou do meu lado os outros também se sentaram.

- Fala logo o que você tem que falar oppa! – Sun disse sem paciência olhando para Jin que tem um sorriso enorme no rosto, Giovanna mordeu os lábios, ela sabe e eu também já sei, pois sua mente está gritando isso.

- Então, queria convidar vocês para minha casa de veraneio, estou animado porque descobri que fizeram um parque aquático perto da casa! – os olhos de Jin brilharam ao contar a novidade, todos se animaram principalmente Taehyung e Hoseok que bateram palmas fazendo ecoar no refeitório, revirei os olhos.

- Era tudo o que eu mais queria! – Sun sorriu animada balançando seus ombros, Namjoon também parece animado com a ideia.

- Quando iriamos? – Hoseok perguntou.

- Hoje à noite! – Jin olhou para o teto ao pensar na resposta, olhei para ele e depois para Jimin que me olhou também mordendo os lábios.

- É uma pena mais eu não vou! – falei fazendo todos me olharem.

- O quê? – o vampiro falou baixo do meu lado.

- Eu também! – Jimin levantou a mão.

- O QUÊ? –Ádria falou em seu tom mais agudo e alto, fazendo o coitado que está do seu lado fechar os olhos e tampar o ouvido com a mão – Por quê?

- Vamos sair em uma missão hoje! – expliquei, Namjoon pegou minha caixinha de suco e tomou tudo, olhei feio para ele que está serio.

- Porque não chamaram a gente? – Giovanna cruzou os braços.

- Sabe como é né, só os mais fortes vão! – Jimin se vangloriou rindo em seguida fazendo os outros revirarem os olhos, Namjoon apertou minha mão em cima da mesa “Você deveria ter me contado”, falou na minha cabeça “Soube hoje de manhã”, respondi mentalmente “Mesmo assim deveria ter me contado!”, olhei para ele “Eu acabei esquecendo.”

- Então podemos amanhã! – Jin olhou para seu relógio de pulso, Giovana concordou com a cabeça, pra mim tanto faz.

- Tereza precisamos conversar sobre a agencia! – Ádria se dirigiu a mim com os olhos brilhando como fogo, Namjoon acariciou meus cabelos ouvindo atentamente a conversa.

- Diga! – falei em português.

- Eles querem que façamos um book! – respondeu em português sorrindo, os outros não entenderam nada olhei para eles e dei um sorriso debochado.

- Pra? – arqueei as sobrancelhas.

- Oras pra que Tereza? Toda agencia precisa disso, sugeri um tema praiano para eles! – ela fez um bico, Jimin se virou para ela piscando diversas vezes.

- O que vocês estão falando? – Hoseok perguntou curioso.

- Sobre trabalho! – Ádria lhe respondeu.

- É sobre o trabalho de modelo? – Sun falou alto juntando as mãos – O que vão fazer?

- Um book, sugeri para eles fazer algo praiano – Ádria contou empolgada, revirei os olhos e suspirei, Giovanna se animou com a conversa delas.

- Então vocês precisam compra biquínis?

- Sim eu sei! – Ádria bateu palmas, que conversa mais sem graça.

- Como assim biquínis? Você vai tirar fotos só de biquíni? – Namjoon tocou no meu ombro, ah não era só o que me faltava - Você deixa isso? – falou com Jimin dessa vez, que apenas deu de ombros o vampiro abriu um pouco a boca.

- Deixa de ser ridículo oppa, todas modelos fazem isso! – Sun olhou para ele.

- Tereza! – ele me chamou, suspirei alto e levantei arrumando minhas coisas.

- Vamos logo jimin! – falei para o garoto que concordou e beijou a bochecha de Ádria em despedida se levantando em seguida, Namjoon berrou meu nome sai sorrindo do refeitório.

(...)

 

- Porque esse lugar tem que ser tão tenebroso assim? – Jimin falou se atracando no meu braço, tão forte e covarde ao mesmo tempo, estamos em nossa missão procurando uma tal de Bae Choi que é uma ex universitária da faculdade do vilarejo, ela vem causando um certo pavor em uma cidadezinha, não acredito que ela esteja sozinha nessa.

- Vamos por aqui! – apontei para uma fabrica abandonada no meio da estrada, foi aqui que informaram que ela se esconde nos separamos, tive que usar alguns clones meus para verificar o perímetro, entrei na fabrica com cuidado, está tudo tão calmo isso é tão estranho, se isso for uma emboscada eu juro que vou explodir esse lugar! Abri a enorme porta de ferro que foi inevitável não ranger.

- Droga – falei baixinho amaldiçoando essa porta, entrei em seguida no local vendo tudo abandonado, velho e sujo, buracos no teto algumas maquinas velhas espalhadas, Jimin apareceu na minha frente em um buraco na parede olhando o local, aqui não tem nada ouvimos um barulho na entrada e viramos alarmados vendo meus clones segurarem uma criança.

- Um garoto? – Jimin se aproximou dos meus dois clones – O que ele faz aqui? – perguntou olhando o menino se debater dos braços das minhas clones.

- Ele estava olhando de longe vocês entrarem.

- E tinha isso no bolso! – meu segundo clone entregou um radio de comunicação, olhei para o garoto que engoliu seco, entreguei o radio para Jimin, me agachei até a altura do menino e afaguei a cabeça dele sentindo minha mão formigar e meu interior congelar, hum poder de gelo, interessante.

- Porque você está aqui? – perguntei gentilmente sorrido para ele que arregalou os olhos, aposto que ele viu meus olhos mudarem de cor ao toca-lo.

- Foi você! – o garoto disse seus olhos se encheram de lágrimas, levantei sem entender nada – Foi você que matou o Baek sua desgraçada, você e aquele vampiro que queremos arrancar a cabeça! – ele berrou com raiva as meninas o soltaram por ter congelado as mãos delas, me aproximei dele segurando em seu braço, o que Namjoon tem haver com isso? Ele nem matou Baek.

- Calmo ai! – pedi, Jimin ligou o rádio um cara falou algo que não deu para entender por causa da interferência.

- Ela está aqui, ELA ESTÁ AQUI! – o garoto começou a gritar, tampei a boca dele com minha mão.

- Cercamos o lugar, estamos entrando! – o cara do radio falou, olhei para Jimin que me olhou tenso, soltei o garoto o empurrando para cima de minhas duas clones que o seguraram, olhei para os lados vendo uma pequena pedra e comecei a riscar o chão fazendo um circulo, vou precisar de mais clones.

- Vamos precisar das tropas! – Jimin falou do meu lado, o portão foi aberto e um grupo no mínimo de dez pessoas entraram – Droga – Jimin esbravejou pegou o celular e ligou para a base pedindo ajuda.

- Não precisamos de ajuda, vamos dar conta desses idiotas! – passei a mão no cabelo sorrindo, o grupo se aproximou desistir da ideia de mais clones acho que podemos dar conta afinal Jimin é bastante forte.

- Soltem o garoto e prometemos matar vocês! – um loiro se aproximou com um bastão de ferro nas mãos, sorri ironicamente para ele, nos matar? – O que é tão engraçado? – perguntou.

- Sua forma de achar que vamos morre aqui! – cruzei os braços, Jimin se aproximou mais de mim também sorrindo para o grupo que permanece serio.

- Você vai pagar muito caro por ter matado Baek! – a voz de uma garota soou e ela apareceu atrás do loiro, hum é nosso alvo.

- Bae Choi? – Jimin falou, ela o olhou – Temos uma ordem para capturar você!

- Vocês não vão capturar ninguém aqui! – o loiro se meteu e levantou o bastão todos começaram a correr em nossa direção para um ataque, ficamos em modo de ataque.

- Se prepara Chimchim – falei encostando nele o mesmo me olhou sorrindo fazendo seus olho sumirem.
Nunca mais tinha ouvido esse apelido.

- É porque a Ádria não sabe dele ainda! – respondi o fazendo gargalhar, senti algo passar queimando meu braço olhei rapidamente o vendo um corte que começou a sangrar, fomos atacados com vários poderes possíveis, estou adorando isso assim coleto muitos poderes, Bae ainda não se mexeu parece que está sendo protegida.

- Ah! – um de meus clones foi atingida no peito por uma lança, isso causou um desconforto no meio do meu peito me fazendo tocar no local, minha guarda abaixou o que me levou se atingida por um soco no rosto que fez doer muito, olhei para a mão do cara que segura um soco inglês, toquei na minha bochecha vendo sangue na ponta dos dedos, acirrei os olhos para o homem na minha frente.

O ataquei com violência diversas vezes, vi Jimin quebrar o braço de um rapaz olhei para Bae que acertou meu outro clone pegando o garoto, meu clone tentou revidar mais foi atingida por uma maquina que foi jogada nela a esmagando na parede, alguém segurou meus braços os puxando para trás, vi Jimin ser arremessado para o outro lado quebrando a parede.

- JIMIN! – berrei por ele, continuaram a puxar meus braços me causando dor, Bae se aproximou de mim junto com o garoto.

- Porque não se solta agora? – ela mexeu os dedos me fazendo levitar, fiquei sem ar, sentindo um aperto no peito, o que essa maldita está fazendo comigo? – Eu vi você matar Baek, parecia um animal incontrolável, você matou nosso líder sua vadia! – Bae se aproximou e deu um tapa no meu rosto, tentei puxar o ar.

- Maldi-ta – falei com dificuldade, ela me soltou bati com a cabeça no chão voltei a respirar com dificuldade.

- Acabem com ela!

- Podemos nos divertir antes? – o loiro perguntou sorrindo, Bae me olhou e sorriu dando as costas, os idiotas começaram a me chutar.

- TEREZA! – Jimin gritou do outro lado sendo impedido de passar mais pessoas apareceram, que merda são muitos, voltaram a me segurar o loiro me deu um soco logo senti o gosto metálico na minha boca.

- Você é tão bonita, uma pena que tenha que morre! – o maldito loiro segurou meu queixo seu olhar se direcionou a meu colar que chamou sua atenção, ele segurou a pedra a analisando – Que colar interessante – falou.

- Tire sua mão imunda dai! – rugi para ele, que sorriu de lado, isso seu idiota faça o que está pensando em fazer, o bastardo deu uma risadinha.

- É uma pedra muito bonita para você! – disse ao puxar meu colar.

- Obrigada! – sorri para ele, sentindo minha outra metade queimar no meu interior, me desvencilhei dos idiotas que me seguram os arremessando para cima de outros, olhei para o loiro que me encara com a boca entreaberta, ele deu alguns passos para trás e estendeu sua mão em minha direção soltando raios vermelhos para mim, desviei rapidamente indo a sua direção, vários pessoas começaram a me atacar, pobres coitados.

- Ataquem ela! – o loiro gritou o bonitão forte Jimin apareceu todo sujo socando e arremessando os idiotas que o atacam, isso já está me estressando concentrei minha força nos punhos e avancei.

- Cuidado! – ouvir Jimin berrar, virei de costas e algo atravessou meu estomago, gemi de dor ao olhar um cano na minha barriga, senti o gosto de sangue na boca.

- Idiotas! – falei sorrindo e segurei o cano de ferro com as duas mãos – Vocês mexeram com a pessoa errada! – concluir e tirei o cano o arremessando para longe, toquei no buraco que ficou na minha barriga e uma luz iluminou o local que logo sarou, algo dentro de mim queimou, ódio talvez e tudo se escureceu ao meu redor.

(...)

 

- Tereza acorda! – escutei a voz de Jimin, abri os olhos o vendo perto do meu rosto – Que bom que acordou! – ele deu um meio sorriso se afastando, olhei para o lado vendo soldados prendendo e carregando feridos, o local está sujo de sangue o que aconteceu? Isso parece uma zona de guerra, tentei me levantar e Jimin me ajudou estou em seus braços, sentei no chão vendo o local.

- O que aconteceu? – toquei na minha cabeça, ele suspirou e me olhou.

- Você atacou todos, matou alguns, não matou todos porque os soldados chegaram você estava fora de controle, era a Cruz não é? Seu colar estava na mão de um que matou – respondeu apontando para meu colar, olhei para Jimin sem mexer um músculo sequer, eu matei mais pessoa? Que dizer Cruz matou novamente? – Bae conseguiu fugir, vamos ter que ir atrás dela novamente.

- Não conte para nossos amigos o que eu fiz! – toquei no braço dele, o mesmo me olhou por alguns minutos e concordou com a cabeça levantei do chão e olhei minhas mãos sujas de sangue.

- Vamos sair daqui, estamos liberados! – ele tocou no meu ombro, fomos andando para fora do galpão sem falar nada até o vilarejo, tentei tirar ao máximo o sangue em minhas roupas – O que acha de irmos viajar hoje? – ele falou depois de um tempo sorrindo para mim, viajar?

- Hoje? Você é louco? Eu não falei com minha mãe! – respondi já entrando no vilarejo - Eu acho que você precisa disso... Pois eu sei que se sente péssima quando faz mal para alguém! – ele parou de andar e segurou minha mão me fazendo também parar de andar, Jimin me conhece tão bem, olhei para ele que piscou para mim.

- Tereza! – ouvir a voz do vampiro atrás de mim, virei a cabeça o vendo encarar minha mão, Jimin me soltou e fez um barulho com a garganta.

- Vou deixar vocês dois conversarem! – ele falou e saiu andando passando do lado do vampiro batendo de leve no ombro dele que me encara serio, o olhar do vampiro ficou cinza pra cima de mim me olhando dos pés a cabeça e veio até a mim.

- O que aconteceu? – perguntou tocando no meu pescoço, olhei para ele e apoiei minha cabeça no seu peito – Tereza?

- Falhamos na missão, Cruz acabou aparecendo e matou pessoas! – falei, ele ficou em silencio e me abraçou apertado, primeira vez que falho em algo, a sensação é uma merda, odeio falhar em algo “Às vezes isso acontece!” disse na minha mente, “Eu sei, porém nunca falhei antes!” “Isso prova que você é um ser humano normal!”, me afastei de Namjoon o olhando nos olhos, ele apenas sorriu mostrando suas covinhas e tocou na minha bochecha, “Você precisa relaxar!” falou por fim e voltou a me abraçar, ele tem razão.

 

(...)

 

Fui convencida a ir nessa viajem idiota, Ádria disse que teria algo interessante a me contar que faria Namjoon ficar louco da vida, bom confesso que deixa-lo assim me anima, saímos bem cedo de nossas casas, os pais de Jin nos levaram até o terminal de Seoul onde pegamos o ônibus de viajem que nos levou até o local e depois fomos a uma van que o tios de Jin vieram nos buscar levando até a fazenda que é bem grande.

- Meu deus Jin oppa isso é lindo! – Sun falou alto segurando seu chapéu para não cair por causa do vento forte, Taehyung vinha atrás dela reclamando pela mala dela ser tão pesada.

- Obrigado, rapazes vamos levar as malas! – Jin falou se direcionando aos meninos, dei um longo suspiro.

- Preocupada? – Jimin parou do meu lado, olhei para ele sem falar nada dei outro suspiro.

- Não me conformo de Bae ter fugido! – disse por fim cruzando os braços, senti a mão de Jimin bagunçar meus cabelos olhei feio para ele que sorriu.

- Não se preocupe, vamos conseguir pega-la – me garantiu, lhe dei um sorriso sem graça, Ádria gritou pelo nome dele na entrada da casa acenando – JÁ VOU MEU AMOORRR! – Jimin berrou de volta, tampei a boca para não rir caminhei em direção aos outros que não paravam de falar “uau” Hoseok e sua criança andam de mãos dadas esboçando sorrisos envergonhados fui para o lado de Namjoon que tirou o boné me apoiei nele, estou tão cansada, essas férias prometem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...