1. Spirit Fanfics >
  2. Heroína HIATOS >
  3. Conversa

História Heroína HIATOS - Conversa


Escrita por: BLACKSWAN12

Notas do Autor


demorei né?

Capítulo 14 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Heroína HIATOS - Conversa

Em uma madrugada fria e silenciosa, eu acordei! Olhei para trás ainda vendo Namjoon dormir na cama de casal, abri a enorme janela de vidro e fui para a varanda vendo tudo nublado e ainda escuro o sol ainda não saiu o vento gelado assoprou em meu corpo me causando arrepios, fechei o zíper do meu casaco que me aqueceu mais.

Senti mãos envolverem minha cintura, virei minha cabeça olhando o rosto sereno de Namjoon, sua cabeça encostou-se à minha, voltei a olhar a paisagem da praia fica mais a frente e deve está um gelo a água agora, ele beijou atrás de minha cabeça, pousando suas mãos em minha barriga, olhei suas mãos que me tocam gentilmente.

- Não imagine isso! – encostei minha cabeça no seu peito, lendo seu pensamento.

- Por quê? – me questionou depositando um beijo no meu ombro esquerdo.

- Você mesmo disse que não queria para evitar o que vem! – respondi me referindo ao pensamento dele de ter um filho.

- Eu sei, mas o que custa imaginar? – ele virou meu rosto, ele está sorrindo mostrando suas covinhas – Você não sente frio? – perguntou.

- Um pouco! – respondi, ganhei um selinho demorado sorri para ele sem jeito lá em baixo ouvi vozes baixas e passos me soltei de Namjoon me apoiando no parapeito olhando para baixo vendo o Taehyung e Sun saindo de fininho de mãos dadas.

- TaeSun! – falei alto, fazendo os dois se assustarem, contive o riso os dois me encararam de olho esbugalhados.

- Aish Tereza! – Taehyung colocou a mão no peito.

- Vocês vão fugir? – Namjoon perguntou um pouco baixo se apoiando no parapeito.

- Vamos à praia, Tae quer praticar um pouco suas habilidades! – Sun comentou toda empolgada abraçando o braço do garoto que apena sorriu.

- Hum – olhei para eles.

- Estamos indo! – Taehyung puxou Sun pela mão e foram andando, olhei para Namjoon que sorriu sem mostrar os dentes.

- Vamos pra cama, o sol ainda não saiu! – ele pegou minha mão e foi me puxando para o quarto e fechou a janela atrás de nos, deitamos na cama aproveitando o quentinho, Namjoon nos cobriu com o lençol e me abraçou, é bom sentir seu abraço.

- Acho que não estou com sono! – falei baixo, ele rio anasalado fazendo carinho nos meus cabelos, escutamos barulhos na parede de algo batendo, levantei a cabeça o encarando Namjoon mordeu os lábio e me encarou um pouco sem jeito, foi então que percebi alguns sons abafados, sons de pessoas, gemidos, e o casal que estava ao quarto ao lado é Ádria e Jimin.

Sentei na cama rapidamente ficando envergonhada, porem não transmitir isso, deus esses dois não se cansam? Eles fizeram antes de dormi e agora de madrugada, escuto os gemidos de Ádria chamando pelo nome de Jimin, olhei para trás vendo Namjoon encarar o lençol com um sorriso malicioso, voltei a deitar fitando o teto.

- Eles fazem muito barulho! – disse seria.

- E você fica fofa com vergonha! – sorriu e apertou meu nariz.

- Não estou com vergonha.

- Jura? – me olhou sarcástico, revirei os olhos, sua grande mão pousou em minhas mãos que estão em cima da minha barriga, Namjoon se aproximou ainda mais e encostou sua cabeça na minha.

- Você... – falei tímida – Você, não sente vontade? – completei morta de vergonha virando o rosto para o lado, ele fez silencio.

- Está se referindo ao que eles estão fazendo? – perguntou, concordei com a cabeça – Sempre estou com vontade de fazer com você! – confessou, virei o rosto para lhe encara o vendo sorri de lado, sua reposta me deixou surpresa, então ele me deseja toda hora? Namjoon concordou.

- Você... Quer tentar? – perguntei sentindo as bochechas esquentarem, Namjoon arqueou as sobrancelhas, sua mão que segurava as minhas foi até meu rosto e virou meu rosto para si, se aproximou de meus lábios suspirando.

- Claro! – respondeu e me beijou, sua mão soltou meu rosto e tocou na minha nuca, seu beijo erótico me deixa entorpecida, toquei nos seus ombros, Namjoon parou o beijo e tirou sua camisa sem tirar os olhos de mim, ele sorriu perverso voltando para cima de mim, pressionei os lábios ficando nervosa com seus toques gentis em minha coxa me fazendo arfar, as mãos de Namjoon foram subindo meu corpo até chegar onde queria, meus seios que o deixaram louco ao tirar minha camisola e os admirar com os olhos brilhando feito faísca, não é a primeira vez que fazemos isso, mas não era eu por completo e sim Cruz que fez um sexo selvagem e violento com Kim.

Fiquei com vergonha quando tocou meus seios, eles não são tão grandes me sinto estranha e parece que ele percebeu isso parando de me beijar.

- O que foi? – perguntou preocupado.

- É só que... – cobri meus seios nus, o fazendo ver o que fiz, Namjoon segurou minhas mãos e sorriu.

- Não se preocupe com isso Tereza, eu adoro seus seios desse tamanho, eles cabem muito bem nas minhas mãos – se aproximou dos meus seios e os apertou com vontade me fazendo arfar alto, fechei os olhos aproveitando o toque que me deixa sensível, senti sua respiração se aproximar e sua língua os lamber, arregalei os olhos para ele que está bem entretido com isso.

A outra mão dele tocou em outro lugar mais sensível, minha intimidade! Um arrepio invadiu meu corpo todo me fazendo soltar um gemido alto, prontamente tampei minha boca, Namjoon parou de sugar meu seio e sorriu com isso.

- Geme mais baixo, não queremos que os outros saibam o que estamos fazendo! – sussurrou no meu ouvido e me beijou envolvendo sua língua na minha, senti sua mão entrar dentro da minha calcinha e começou a estimular meu clitóris que me levou ao céu, sei dedo me penetrou e ficou no vai e vem me deixando louca de prazer, arfei baixinho em seu ouvido me controlando ao máximo para não gritar e deixar todo saberem o que estamos fazendo.

Namjoon distribuiu beijos em meu pescoço e foi descendo até onde seus dedos me estimulam, ele me olhou de uma forma tão maliciosa que me faltou até o ar, suas mãos foram até a minha calcinha verde e a tirou ainda me encarando.

- Você fica tão linda com as bochechas coradas! – falou em um tom rouco, mordi o polegar ficando nervosa, me deixando ainda mais nervosa ele abriu minhas pernas e ficou encarando minha intimidade.

- P-para de ficar olhando! – disse agoniada batendo na cama com as mãos, ele deu uma risadinha baixa e foi se agachando, arregalei os olhos quando senti a ponta de sua língua tocar minha entrada, prontamente tratei de tampar novamente a boca com as duas mãos.

Meia hora me deixando louca, ele parou o trabalho limpando a boca, o olhei morta de vergonha Namjoon balançou a cabeça e sorriu perverso, ele se livrou da calça moletom junto com a cueca e veio para cima de mim olhando para baixo, senti bem na minha entrada seu amiguinho me invadir, soltei um gemido baixo e ele também, sorrindo logo em seguida mostrando suas covinhas em satisfação, ele apoiou as mãos no colchão.

- Não grite! – pediu, segurei seus braços Namjoon se inclinou um pouco para frente para beijar minha testa e movimentou os quadris, senti sua dureza entrar fundo e sair lento, mordi seu braço para conter o grito contanto ele soltou um gemido baixo por causa da dor, ainda se movimentando agora rápido Namjoon levantou minhas pernas e mordeu os lábios – Seus seios, se movimentando assim... Tão perfeito! – falou com dificuldade fechei os olhos com força, escutando nitidamente nossos corpos se chocarem com violência, revirei os olhos e senti minhas pernas dormentes e meus batimentos acelerarem ainda mais, arregalei os olhos e abri um pouco minha boca Namjoon se inclinou e me beijou abafando meu gemido.

Senti uma onda de prazer que parece surgir da região do meu clitóris ou do interior da minha vagina, e essa onda de prazer parece estar pulsando e indo em direção ao meu ventre e se espalhando rapidamente pelo resto do corpo, isso seria o famoso orgasmo que minhas amigas tanto falam?

Mordi mais uma vez o braço dele me entregando a boa sensação, se movimentando mais um pouco Namjoon mordeu com força os lábios até eles ficarem pálidos e soltou um grunhido rouco caindo em cima de mim, respirando alto, ambos cansados e suados, isso foi tão bom e avassalador.

- Uau! – disse abrindo um sorriso enorme, ele riu baixo limpando o suor da testa – Que incrível – confessei, ainda sinto minhas pernas bambas.

- Perfeito, admita, eu sou incrível! – se gabou, ri anasalado  de fato ele é bom no trabalho, virei de bruços e depositei um beijo na sua bochecha, Namjoon me puxou para deitar a cabeça no seu peito e assim fiz, sentindo cansaço e os olhos pesarem.

(...)

 

Acordamos as 10h, nos vestimos rapidamente e saímos do quarto indo para a cozinha vazia, aproveitamos o silencio e comemos algo.

- Tudo bem? – ele perguntou ao devorar um sanduíche natural que tinha na geladeira.

- Sim, porque não estaria? – o questionei, deixando minha xícara de café em cima da mesa.

- Eu acho que exagerei na força que fiz em você! – respondeu serio, engoli meu sanduíche ficando sem jeito.

- N-não se preocupe, e-eu estou bem! – respondi, terminamos de comer e ouvimos risadas no corredor. Giovanna e Jin apareceram com cara de cansados – O que houve? – perguntei, os dois se sentaram ao nosso lado.

- Vocês não ouviram o show que o casal pornô ao lado estava fazendo? – Giovanna perguntou zangada fazendo Namjoon rir.

- Aqueles dois fizeram a madrugada toda, me pergunto como eles têm tanta energia assim? – Jin passou a mão no cabelo, Giovanna se levantou indo em direção à geladeira pegando algumas vasilhas com comida e garfos.

- Ainda bem que não ouvimos nada! – Namjoon piscou para mim sem que Jin percebesse, Sun e Taehyung apareceram sorrindo.

- O que estão falando? – quis saber Sunhee puxando a cadeira desocupada ao lado de Jin.

- Da performance do casal “Amin” – Jin respondeu sem animo, Giovanna sentou revirando os olhos e entregou uma vasilha de kimchi para Jin junto com arroz.

- Quando saímos de madrugada para treinar eles estavam fazendo – Taehyung sorriu – E quando voltamos, eles ainda estavam fazendo! – ele bateu palmas divertido.

- Aqueles dois adoram uma reprodução! – Sun sorriu maliciosa.

- Por causa disso não dormimos direito! – Giovanna reclamou.

- Relaxa, vocês tem a tarde toda para dormi – Sun piscou para ela, tomamos nosso café quando os tios de SeokJin chegaram para fazer o almoço, Hoseok e Yuka apareceram se juntando a nos, fomos para a área de lazer sentando nos puffs ou sofá.

- Amanhã voltamos! – Anunciei, todos olharam para mim, menos Namjoon que olha algo em seu celular, ainda não parei de pensar aquelas coisas que a bisavó do vampiro me disse sobre alguém nos trair.

- Como assim? – Giovanna perguntou curiosa pousando sua mão na coxa do namorado, olhei para Namjoon que me encara e concordou com a cabeça – Algumas semanas atrás a bisavó do Namjoon veio o visitar – comecei a falar.

- E o que isso tem haver com nossas ferias? – Taehyung me cortou ficando confuso, odeio quando ele faz isso.

- Continuando, ela é vidente e viu o nosso futuro – cruzei os braços, eles ainda me encaram sem entender nada.

- Minha bisavó disse para termos cuidado com o futuro, porque parece que vai acontecer uma caçada – Namjoon completou, fazendo nossos amigos ficarem alarmados e preocupados, até eu fiquei surpresa com isso que falou então ele descobriu mais coisas.

- C-como assim? – Hoseok perguntou nervoso, não só ele como o resto e eu, uma caçada? O que isso quer dizer? Namjoon cruzou os braços e suspirou.

- Meu primo Yoongi confrontou nossa bisavó arrancando dela que haverá uma caçada para descobri quem somos! – ele descruzou os braços encarando cada um da sala.

- Que loucura é essa? – Taehyung se levantou arregalando os olhos aparentemente assustado – Para de brincar assim, não tem graça! – sorriu nervoso, Yuka abraçou Hoseok que tentou ridiculamente não transparecer medo.

- Também queria que fosse uma brincadeira! – Namjoon passou a mão nos cabelos que ficaram cinza, todos arquearam as sobrancelhas para ele que não notou os olhares, suspirei, aonde isso tudo vai para?

(...)

 

Sai da sala onde os garotos gritam eufóricos com o jogo de vídeo game de futebol, fui para meu quarto ao ouvir risadas altas ao lado, caminhei para o quarto de Ádria que está com a porta entre aberta a abri vendo as meninas rirem e Yuka dormindo na cama, enquanto as outras estavam no chão.

- Assim vocês vão acordar a menina! – falei para elas que me encararam sorrindo.

- Ela dorme feito pedra – Giovanna disse olhando o corpo adormecido de Yuka, fechei a porta atrás de mim me aproximando das meninas sentadas em uma rodinha no chão.

- O que tanto conversão? – perguntei um tanto curiosa.

- Sobre o show de ontem dessa vadia! – Sun apontou para Ádria que olhou atravessado para ela, Giovanna conteve a risada – Você não esconde nem as marcas! – Sun puxou a garota mostrando as mascas no pescoço e braços de Ádria, por deus esses dois.

- Mais foi bom, Jimin sempre sabe como me deixar nas nuvens! – Ádria sorriu maliciosa levantando a perna, revirei os olhos.

- Tae também me deixa nas nuvens, o 69 com ele é tão incrível! – Sun sorriu boba, ah deus essas garotas, Giovanna também falou que o sexo com Jin é perfeito, continuei em pé as encarando quando as três se viraram param.

- E essa marca de leve no seu peito? – Ádria sorriu de lado, corei ao notar a marca bem de leve mesmo no peito, ela tem um bom olho.

- Não é nada, um mosquito me picou! – virou o rosto e fingir coçar o local.

- Sei perfeitamente o que te picou! – falou e as outras duas explodiram em gargalhadas, revirei os olhos para esse absurdo.

- Deixem de obscenidades e arrumem suas malas, acordem a Yuka! – ordenei e sai do quarto com as bochechas pegando fogo, fui para o meu quarto vendo Namjoon com sua mala em cima da cama ele se virou e sorriu para mim.

- Vamos embora à tarde! – falou voltando a arrumar suas roupas, concordei com a cabeça observei suas costas largas me fazendo lembrar na madrugada que tivemos porem a conversa que tivemos com nossos amigos logo tomou meus pensamentos, não me contive e o abracei por trás Namjoon parou que estava fazendo e suspirou.

- Nunca pensei que falaria isso... Mas tenho medo do futuro! – disse baixo, ele pousou sua mão em cima das minhas que estão na sua barriga, Namjoon jogou a cabeça para trás.

- Vai dar tudo certo... – respondeu nervoso – Eu garanto! – completou com a voz carregada de duvida, quem garante um futuro seguro? Minhas intuições gritam outras coisas, chega de pensamentos negativos isso só atrai ainda mais negatividade, porém o futuro já é sombrio e certo.

Namjoon se virou levantando meu queixo com seus dedos e beijou rapidamente meus lábios.  

- Não vamos pensar nisso, vamos pensar no agora! – debochou um sorriso de lado charmoso mostrando as covinhas sorri involuntariamente sentindo meu estomago revirar de alegria, ok vou pensar no agora daqui pra frente.


Notas Finais


desculpe as demoras, meu notebook realmente tá um c****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...