História Heroine


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde de que ela começou a me provocar, eu sabia que estava me envolvendo em um caminho sem volta, a paixão. Ela é como um furacão, talvez seja por isso a mera semelhança em seu nome com a de um, Katrina. Doce, perigosa e destruída, Katrina, uma menina que conseguiu livrar todos meus conceitos morais. A pior parte é que eu jamais conseguiria me livrar daquela tempestade, daquele furacão. O crime já estava feito, eu apenas podia aproveitar meu pecado, meu perigoso pecado.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.250
Favoritos 922
Comentários 465
Listas de Leitura 63
Palavras 29.523
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Tags Criminal, Drama, Incesto, Járbara, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Heroine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
76
2.431
641
 
2.
Real Life
62
1.810
2.186
 
3.
Don't Take My Fire
48
1.567
3.407
 
4.
Ride
46
1.329
4.299
 
5.
No Promises
49
1.117
3.627
 
6.
Crossfire
51
964
2.618
 
7.
Queen K
52
861
3.935
 
8.
Madness
42
766
4.165
 
9.
Fix You
39
405
4.645

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~UBadGirl
Capítulo 8 - Madness
Usuário: ~UBadGirl
Usuário
Não, nem pensa nisso! Você não vai fazer o Logan o culpado pelo assassinato da garota! TIRA ISSO DA CABEÇA MULHER!

O Logan não pode ter matado a garota porque primeiro ele nem motivo tinha! Segundo, a Haille tinha motivos, o clássico assassinato por ciúmes, afinal, ela teria a arma, e poderia facilmente ser acobertada pelo pai! Um clássico assassinato levemente premeditado, que pode levar até 10 a 15 anos na cadeia ( no exterior, no Brasil o cara sai com 3 anos 🙄).

Agora vamos falar sobre a gravidez, tem 80% de chance do filho ser do Logan, "por quê?" você pergunta; simples, a possibilidade de engravidar por uma camisinha fura é bem menor do que à possibilidade de engravidar se fizer sexo sem camisinha! Sejamos realistas, os dados não mente! Agora, considerando o lado não apenas genético , o Logan seria um pai bem melhor, afinal, em tem condições financeiras, não teve um ataque de raiva, protegeria seu filho (a), tiraria Katrina da casa do ( filho da puta) do Dan e ainda eu o imagino um puta de um gostoso então o filho (a) deles (Katrina e Logan) seria lindos de morrer.

E também eu não consigo engolir o Justin e a Katrina juntos, afinal, eles são irmãos porra! Se o Justin diz amar a própria irmã do jeito que diz amar, ele deveria deixá-la ser feliz com outro ( Logan, no caso) porque sem duvidas ela sofreria muito por ficar (daquele jeito) com o próprio irmã. Ela é jovem, tem muito a viver! Acredito que a carência por não ter pais presentes na vida a fizeram enxergar o irmão como o único que a poderia fazer feliz, confundido assim o sentimento de irmandade ( de Irmão) com o sentimento de amor carnal; a mesma coisa vale pra ele, foi apenas pelo fato dele sempre cuidar dela e achar que só ele poderia a fazer feliz e a tocar. Eles só confundiram os sentimento!

CONTINUA LOGO ESSA OBRA PRIMA ❤️❤️❤️
Ps: #TeamLogan
Devo ser a única rs
Postado por ~MaddieBiebs
Capítulo 5 - No Promises
Usuário: ~MaddieBiebs
Usuário
Pqp, essa frase do Justin no final é pra destabilizar qualquer um meu povo, aí socorro
Baby, o que dizer desse capítulo maravilhoso? Sem palavras pra dizer o quão perfeito está, tu é foda já falei isso mil vezes, mas vou repetir... Tu é foda,
Te amo e amo essa fanfic <3
Bora ler o próximo capítulo
Postado por ~coldrew
Capítulo 6 - Crossfire
Usuário: ~coldrew
Usuário
HASTAG MORTA!
Como prometido, li o capítulo antes de dormir. E to com bastante sono, mas eu tinha que fazer, ou pelo menos tentar fazer um comentário digno para essa fanfoca que eu adoro.
Cara, esse Dan me dá tanta raiva que a minha maior vontade é de entrar na história e esfaquear esse desgraçado. Que ódio!
E esse vômito dona Kath? Acho que to pensando em umas coisas... mas não se sabe né. Só sei que eu amo ela e o diasten, são tão fofos ❤ precisa nem dizer que quase vomitei arco-íris com glitter nesse final.
ENFIM
PARABÉNS PELOS 600 MI AMORE, VC MERECE MAIS. NÃO DEMORA MUITO NÃO TÁ? PRECISO DE MAIS, AGORA NA MINHA MESA!
Beijos na bunda xx.
Postado por ~NikkiVillar
Capítulo 5 - No Promises
Usuário: ~NikkiVillar
Usuário
PARABÉNS PELOS 500 FAVS!!! Vc mais q merece menina ❤❤❤
Nossa... Cada vez amo mais essa fic! Mais um capítulo maravilhoso!
Gente e esse hot! AMO SOU!!!
Ansiosa pelo próximo! Continua logo meu amor 😍😍😍
Postado por ~Jb_jerry
Capítulo 4 - Ride
Usuário: ~Jb_jerry
Usuário
Eu amo essa fanfic com todo o meu coraçãooooo sz você não tem noção do quanto eu estou viciada nela, do quanto eu esperei ansiosamente por mais um capítulo hahaha Você tem muito talento mulher, parabéns! Irei acompanhar Heroine até o fim!