História Heroine


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.433
Favoritos 1.115
Comentários 726
Listas de Leitura 97
Palavras 50.871
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Criminal, Drama, Dylan O'brien, Gravidez, Incesto, Járbara, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Heroine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
81
3.211
641
 
2.
Real Life
64
2.438
2.186
 
3.
Don't Take My Fire
51
2.043
3.407
 
4.
Ride
54
1.749
4.249
 
5.
No Promises
51
1.486
3.627
 
6.
Crossfire
52
1.312
2.618
 
7.
Queen K
53
1.203
3.935
 
8.
Madness
50
1.161
4.165
 
9.
Fix You
53
918
4.645
 
10.
Come Home
42
843
3.986
 
11.
Monster
43
633
3.664
 
12.
Still Here
45
532
4.064
 
13.
Big Girls Cry
42
521
5.716
 
14.
Purpose
45
383
3.968

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~agravante
Capítulo 14 - Purpose
Usuário: ~agravante
Usuário
Só o que falta é a irmã do Justin ser a verdadeira assassina. Ai sim eu saio no meio da rua e bato panela!
Cara, eu amo a Maddie. Amo a relação desses três. Eu só faltei vomitar arco-íris AAAAAAAAAAAAAAAAA tadinha mano, não merecia isso.
HAILLE SUA FILHA DE UMA KENGA
BEM FEITO QUE MORREU
DEVIA SER PIOR
RIDÍCULA
SÓ FALTA ESSA OUTRA AI AAAAAHHHHH TO ENLOUQUECENDO JÁ.
Chega de mistério pra minha cabeça, se não eu mesma vou parar em um manicômio. Já não basta PLL na minha vida ainda tem heroine pra completar a bagaça.
AAAAA ENFIM, CONTINUAAAA
Postado por ~ltchildren
Capítulo 13 - Big Girls Cry
Usuário: ~ltchildren
Usuário
Olá, demorei, mas cheguei né. Estava trabalhando em sua fanfic, que também me deixou sem estruturas, pois é, choro escrevendo a própria fanfic, e eu espero que você chore também. GRITO!
Bem, amei esse diálogo do Jay e da bebê Maddie, fiquei tipo AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sério, a katrina é meio estranha as vezes, cara vocês já estão indo pra casa, calma. Ainda bem que o Jay tem paciência por que eu ficaria tipo: POR QUE NÓS JÁ TÁ INDO CARALHO, ESPERA!' bem fofa eu rs
Jones, eu gostei de você por alguns segundos, mas agora estou desconfiada.
Exatamente Katrina, QUE PORRA DE TIO JUSTIN, ELE É O PAI DELA SIM, EU ME NEGO A ACREDITAR QUE É DO DEMÔNIO DO LOGAN, joga pedra em mim achando ruim que eu jogo cinco tijolos.
EU ME NEGO! O LOGAN TÁ DIZENDO QUE O ASSASSINO É O MEU FILHO JUSTIN? VEM AQUI CARALHO, VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE É QUEM ORA FALAR DELE? VAI CHUPAR UM BURRO, EU QUERO QUE VOCE CHUPE UM BURRO, viado.
calma, deixa eu respirar.
TEVE HOT DO MEU OPT?????? AAAAAAAAAAAAAAAAA TEVE SIM MEU DEUS, QUE COISA LINDA e você nunca termina, que bonito em
Cara, pra falar a verdade, eu tô do lado do Justin, por um lado. Eu não sei, ele disse que ele foi adotado, caralho, Justin eu não consigo ficar contra você filho da mãe
cara, ele nao tem culpa de nada se assim diz no papel, eu tô do lado dele sim, FODA-SE QUE NÃO TIVER, EU VOU CONTINUAR COM MEU FILHO
tenho quase certeza que quem está matando o pessoal é a Hallie, mas n sei, você é traiçoeira e trapaceira, em certo modo claro, sempre está no enganando.
Eu estou sem o que dizer, você sabe que eu sempre fico com o Justin, e estou confusa mesmo, mas tô do lado dele firme e forte.
Eu já descrevi tudo o que senti aqui.
Eu não faria nada por que essa fanfic está simplesmente perfeita, você é maravilhosa, sabe o que faz, e não tem nada de errado por aqui.

Te amo muito, e estou cada vez mais orgulhosa de você 💕
Postado por ~Aquariana___
Capítulo 12 - Still Here
Usuário: ~Aquariana___
Usuário
Eu amoo esse fic, toda vez que chega notificação de capítulo novo paro tudo que estou fazendo e venho ler. Não a nada para mudar, está muito bom desse jeitinho. Todos os detalhes são maravilhosos.
Minha personagem favorito até esse capítulo era Zoey, mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo ? Gostava dela por ela ser a diferentona do grupo, fazer tudo que lhe dá na telha e meter o louco kkkkk.
Agora vamos escolher a parte favorita do capítulo... Hmm... Pode ser ele inteiro ?? Um capítulo desse bicho, não tem como opinar qual a melhor parte.
Sou leitora fantasma, sorry <3
Bjbj <3
Postado por ~ltchildren
Capítulo 12 - Still Here
Usuário: ~ltchildren
Usuário
Olá, cheguei atrasada? cheguei mas não foi por mal.
Aaaaaaaaaaa ainda tô chorando com o textinho pra mim, eu te amo de mais velho, aaaaa 💕
sou a mais bebê do site sim 😊
te amo muito, obrigada por ser essa pessoal maravilhosa que você é! 💕💕

Sobre o chapter: meu filho foi ver ela ( cara com olhos de coração ) meu deus, finalmente AGORA SIM! eu não admito em, ele é o pai dela sim e tá acabado. VOCÊ TINHA ME DITO QUE ELA QUE ERA...ou você quer, ou o Jay quer trolar ela e a gente, ATENTA.
Esse Logan do caralho, VAI SE FODER BICHO, MORRE!!!!!!!!!! eu tenho certeza que ele vai foder com tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO! ELA NÃO É SUA FILHA ALALALALALALAL não podex tenho fé em Deus e Jesus que ela é do Jay! Esse Logan do caralho, mas eu to com ódio sim
Agora, então... HALLIE DO CU MANO, DESCULPA MOM, MAS PORRA ELA FICOU LOUCA, SAIR DO LUGAR O QUE MANO? PARA DE FUMAR DROGA!
Zoey, ERA PRA VOCÊ TER FALADO TUDO! Eu tô achando que ela quis fizer "Justin é pai dela" mas acho que ela quis dizer sobre Justin ser da Hallie (?) tô confusa, mas segue o baile.
E ESSE FINAL? E ESSE FINAL MEUS AMORES? É MEU OPT CARALHO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tô bem feliz hoje, cara, nem sei p que falar.
Essa fanfic é incrível mano, você sabe, tudo o que você escreve é maravilhoso (;-;)
ENTÃO, TE AMO MUITP, OBRIGADO PELO TEXTINHO E NOS FODER COM O CAPÍTULO!
CONTINUE LOGO! 💕💕
Postado por ~NikkiVillar
Capítulo 11 - Monster
Usuário: ~NikkiVillar
Usuário
Olha só quem está de volta! 🎉🎉🎉
Senta q lá vem textão (pq a desnaturada aqui deixou de ler as fanfics e tá devendo anos de comentários pra essa diva)
Primeiramente (sobre oq vc comentou nas notas dos capítulos anteriores)... Eu percebo mto o quanto vc tem/tava recebendo hate por parte da galera, mas o que eu tenho a dizer é: ignore tudo isso. Você é uma pessoa maravilhosa e talento de transbordar. Acho q todos temos o direito de expressão artística e devemos respeitar os outros... Cada um tem seu gosto literário (o meu é um pouco peculiar, eu admito kkk) e se não gostamos de algum tema é só não ler e não gastar tempo insultando quem tanto se esforça pra criar uma história bacana. Aliás... Vários dos autores que estudamos na escola, por exemplo, já abordaram temas polêmicos como incesto e isso não faz deles pessoas ruins. Mas, no final, reviravoltas né... Pq não é incesto kkkkkkkk
Você é demais 🌈
Resumindo... Você é maravilhosa, não se abale! Sua fanfic é simplesmente divina e tem todo o nosso amor e apoio p seguir firme e forte 😍
Não sei da onde vc tira que estragou a fanfic... MENINA eu li todos os capítulos que não tinha lido em uma tacada só! Simplesmente não conseguia parar! Essa história tá cada vez melhor! ❤
QUANTA COISA ACONTECENDO AAAAAA
Admito... Estou mto confusa com esse tanto de mistérios e segredos surgindo. Como assim eles não são irmãos? Logan e Justin estupraram a coitada da Kath? O que a Lily realmente quer? O que aconteceu no dia 6?
Concordo com ela indo embora, sinceramente! Ela não tem q aturar esse monte de merda acontecendo na vida dela! E acho que ela perdoa o Justin muito fácil (eu sou meio rancorosa às vezes... Então se fosse eu já fazia um drama e ficava puta por bem mais tempo kkkkk)
Cara... Estou no chão, chocada, surpresa!
Mas amo essa história cada vez mais! 😍
Ansiosa pelo próximo capítulo 💕 Não demora, ta?
Todo amor,
Xoxo, NikkiVillar 😘