1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis das quatro províncias >
  3. Prólogo

História Heróis das quatro províncias - Prólogo


Escrita por: RLSSilva

Notas do Autor


Essa história tem inspiração em animes, séries e filmes que eu gosto, e ao assistir o episódio de um desses eu tive vontade de escrever, espero que gostem da minha tentativa de criar algo interessante

Capítulo 1 - Prólogo


A humanidade desenvolveu habilidades inimagináveis, as pessoas com essas habilidades eram conhecidas como dignos, mas as mesmas dividiram o mundo, as ideologias diferentes geravam conflitos sociais, pondo em risco à vida de várias pessoas, para evitar o início de uma guerra catastrófica, as autoridades mais influentes realizaram uma reunião na qual foi resolvido que a humanidade seria dividida em quatro grandes grupos separados por suas ideologias, esse período ficou conhecido como A Grande Divisão, depois de muita dificuldade em transportar os cidadãos, tudo foi realizado com sucesso, pelo menos na visão do governo, afinal com essa divisão famílias, amigos e namorados foram separados, deixando as pessoas revoltadas com tal atitude, porém o tempo passa e com ele pessoas se vão e memórias são esquecidas deixando apenas espaço para o que está por vir.

  Ao decorrer dos anos os cidadãos esqueceram-se do problema causado pela Grande Divisão, começando a viver normalmente sem se importar com as pessoas que viviam em outras províncias, cada província tinha sua cidade-materna que era onde ficavam os líderes políticos de cada uma delas, essas quatro províncias ficaram conhecidas como Auro, que era conhecida como a província das províncias, pois foi dela que as outras foram geradas, nela viviam as pessoas conhecidas como aurions, famosos por seu senso de justiça, Cardius, conhecida por seus grandes avanços tecnológicos, os carderais são adimirados pela sua alta inteligência, Heldar, lugar com grande beleza natural, os heldarianos possuem relações fortes com as pessoas ao seu redor, sendo conhecidos como o povo mais amistoso entre todas as províncias e por fim Tragon, temido por todos devido sua força, os habitantes desse lugar desde pequenos treinam suas habilidades para dominá-las totalmente. As províncias mesmo tendo sido separadas há muito tempo, mantêm relações políticas e amistosas umas com as outras, o mundo estava longe de obter paz, afinal sempre haverá dignos que coloquem a vida de outras em risco por puro egoísmo e maldade, vendo a necessidade de protetores além da polícia, o governo começou a criar heróis, treinando os dignos, para proteger a sua província. Com o passar do tempo os crimes foram combatidos bravamente por esses heróis, porém pôr a vida em risco para que o apenas o governo recebesse o mérito fez os heróis desistirem de proteger e ajudar as pessoas e caíram no esquecimento, mas um herói nasce em tempos difíceis.


Notas Finais


Obrigado por lerem, no próximo capítulo começará a história de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...