1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do amanhã >
  3. Capítulo 9-Grandes poderes e consequências

História Heróis do amanhã - Capítulo 9-Grandes poderes e consequências


Escrita por: PanNeko

Capítulo 10 - Capítulo 9-Grandes poderes e consequências


Fanfic / Fanfiction Heróis do amanhã - Capítulo 9-Grandes poderes e consequências

Senti um calafrio subir pela minha espinha quando vi o sangue escorrer pelo seu rosto, ela soltou um grito abafado enquanto chorava, me recuperei de imediato e me preparei para correr em sua direção, mas no mesmo momento o corpo da Cassandra começou a emitir um brilho escarlate, enquanto isso Ashley e Drake, apareceram do meu lado der repente, Drake fez menção de falar alguma coisa, mas antes que conseguisse, Cassandra soltou mais um grito e chamas eclodiram do seu corpo em todas as direções, as chamas vieram em nossa direção e tudo que pude fazer foi colocar as mãos  para frente em uma tentativa de bloquea-las e para minha surpresa funcionou, as chamas se desviaram como se houvesse uma barreira envolta da gente.
As chamas continuaram por alguns segundos e depois cessaram, olhamos ao redor e todo o galpão estava chamuscado o gigante tinha virado uma mistura de pó dourado e bronze derretido. 
-O gigante supostamente não deveria ser indestrutível?-Perguntei enquanto respirava com um pouco de dificuldade. 
-Sim ele devia, mas agora pouco não foram chamas normais, pareciam mais quentes.-Falou Drake após um momento pensando.-O importante agora e ajudá-la.   
Rapidamente ele e Ashley correram em direção a ela, eu também tentei, mas quando me levantei senti uma tontura e cai de joelhos, respirei fundo algumas vezes e levantei novamente e fui em direção aos dois, que estavam estacando o sangramento.
-Me passa um pouco de ambrósia.-Falou Ashley enquanto Drake pegava algo parecido com um doce de sua mochila, Ashley  colocou um pedaço na boca da Cassandra que estava inconsciente e a ajudou a engolir.
***********************************************************************************************
Após alguns minutos Ashley já havia terminado os curativos de Cassandra que continuava inconsciente em seu colo.
-Então o que fazemos agora?-Perguntou Drake.
-Nos temos que sair imediatamente daqui.-Falou rapidamente Ashley. 
-Com ela desse jeito?-Perguntei apontando para Cassie.
-Não temos outra opção ela teve uma explosão de poder que provavelmente atraiu todos os monstros em um raio de 10km. 
-Tudo bem podemos usar a chave que Hermes no deu e abrir uma porta para o acampamento.-Falei. 
-Sim claro com a chave podemos...-Falou Drake apalpando os bolsos desesperado. 
-Drake, não me diga que você a perdeu.
- Claro que eu não a perdi...-Falou procurando ao redor e logo foi para onde tinha sido jogado durante a luta e pegou algo que parecia um dia ter sido uma chave, mas agora não passava de um pedaço de bronze carbonizado.-Viu ela estava aqui, esta um pouco preta e meio torcida, mas aposto que ainda funciona perfeitamente. 
-Ok, precisamos de outro plano.-Falei virando para Ashley. 
-Talvez possamos ir até o mar e conseguir algum barco para Long Island.
-É claro, os monstros não podem nos seguir na água.- Falei e ao mesmo tempo lembrei de quando manipulei a água no acampamento, com certeza vamos ficar mais seguros perto da água. 
Como Cassandra ainda estava inconsciente eu e Drake nos revezamos para carregá-la, não demorou muito tempo para monstros aparecerem em nosso caminho, conseguimos evitá-los com Ashley nos guiando, mas ao mesmo tempo percebemos que seus números só cresciam, outra vez fomos bloqueados por um leão de nemeia e Ashley o matou fazendo a lança entrar por sua boca e atravessando o resto do seu corpo, de acordo com ela haviam cerca de 30 monstros dos mais diversos tipos nos seguindo, não demorou muito para que chegássemos na praia e nos deparamos com o local vazio, não havia nenhum barco banhista ou manifestação de vida. 
-Porque não tem ninguém aqui?-Falou Drake com um pouco de dificuldade enquanto mantinha Cassie sobre sua costas.
-Temos que fazer alguma coisa, os monstros estão se aproximando.-Falou Ashley.- Charles seu Avô é Posseidon, não tem como você pedir ajuda a ele?
-Não sei, nunca tentei.-Falei, pensei se meu avô que eu nunca conheci nos ajudaria se eu pedisse.-Eu vou tentar,  mas não sei se vai dar certo. 
Fui em direção ao mar até a água bater em meus joelhos, "Avô eu preciso de sua ajuda" falei como se as transmitisse pela água e esperei uma resposta ou uma mudança na água,  mas nada aconteceu.
-Não funcionou. -Falei e no mesmo momento uma manticora e outro que julguei ser uma quimera apareceram, logo depois outros monstros que reconheci do livros de mitologia apareceram e seu numero continuou aumentando.
-Isso não é nada bom.-Gruniu Drake. 
-Venham para a água. -Chamei, os dois me olharam confusos, me concentrei e levantei lentamente as mãos e a água perto de mim subiu ate minha cintura, percebendo o que eu estava fazendo Drake e Ashley rapidamente se moveram até onde eu estava, continuei concentrado na água ao nosso redor e quando percebi já havia formado uma onde de vários metros, comecei a sentir uma grande pressão em meu corpo como se estivesse segurando algo extremamente pesado, percebendo que ia aguentar por muito tempo direcionei a onda em direção a praia e logo em seguida desmaiei. 
***********************************************************************************************
Quando acordei senti como se meu corpo tivesse passado por um moedor de carne e depois esmagado por uma impressa, a primeira coisa que percebi foi que estava deitado em alguma espécie de veiculo que estava em movimento, demorou um pouco de tempo para mim perceber que o veiculo se tratava de uma biga e ela na verdade estava voando, na biga só estava eu e o piloto, me levantei com um pouco de dificuldade e me apressei em agarrar a lateral da biga quando ela virou bruscamente, a biga era azul marinho coberta de algas e pequenos tridentes de ouro incrustada por toda a estrutura e estava sendo guiada por quatro pegasus, o piloto se virou para mim e piscou os olhos ou melhor seu olho, ele tinha apenas um olho, grande e verde no meio da cara.
-Finalmente acordou.-Falou e logo voltou sua atenção para os pegasus.
Por um momento achei que minha mente estava me pregando uma peça, mas logo percebi que se tratava de um ciclope de verdade, ele tinha mais ou menos 3 metros, mas apesar de seu tamanho ele manobrada a biga com extrema delicadeza.  
Enquanto eu tentava processar como eu havia chegado ali, uma outra biga apareceu paralelamente ao nosso lado, diferente da nossa ela era puxada por quatro cavalos negros, eles não tinha asas como os pegasus em vez disso chamas saiam de suas patas deixando um rastro de fogo no ar, os cavalos relincharam e chamas saíram de suas narinas, eles estavam puxando uma biga feita de ossos encrustada em ouro, diamante e varias outras pedras preciosas, ela estava sendo guiada por um homem encapuzado, e atrás dele estavam Drake e Ashley.

-Achei que não ia mais acordar bela adormecida.-Gritou Drake.

-O que aconteceu enquanto eu estava apagado?-Gritei de volta, Drake fez menção de gritar algo de volta, mas foi interrompido por Ashley.

-O seu tsunami inundou um terço de Atlantic City então seu avô mandou ajuda, esse que está pilotando a sua biga é  Tyson , general da brigada de Poseidon, além disso ele é seu tio.

-Meu tio?-Perguntei enquanto voltava a olha para Tyson que me encarava com seu único olho e um sorriso modesto.

Um tio ciclope?, isso é ...Incrível.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


#Panda.

Sinceramente, adoro a foma fanboy do Charles de achar tudo relacionado a mitologia grega incrível.

Eai pessoas tudo bem?, já faz um tempo né?, ainda estou vivo olha que incrível!

Desculpa por toda a demora para postar o capitulo, mas atualmente estou sem celular e meu computador me deixou na mão novamente e eu tive que pegar o celular da minha emprestado para terminar esse capitulo..., bom nessas ferias eu pretendia trazer um projeto novo, mas parece que vou ter que deixar ele para um futuro próximo já que nem mesmo estou conseguindo fazer os capítulos, a noticia boa e que eu estive conversando com a Neko esses dias e ela vai cuidar dos capítulos enquanto eu não to podendo, então creio que voltaremos a ter capítulos semanais ^^ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...