História Heróis do amanhã - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Heróis Do Olimpo, Percy Jackson
Exibições 28
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 11 - Capítulo 10- Uma família estranha


Fanfic / Fanfiction Heróis do amanhã - Capítulo 11 - Capítulo 10- Uma família estranha

Não demorou muito para que as bigas pousassem ao lado dos estábulos do acampamento meio-sangue, Drake e Ashley se apressaram em levar Cassandra para a enfermaria, enquanto eu fiquei parado meio sem jeito enquanto olhava para o meu tio Tyson, ele não falou nada o tempo que passamos juntos, apenas continha um sorriso em seu rosto, após algum tempo o homem encapuzado se aproximou, suas vestes eram toda preta e usava uma especie de broxe de caveira prendendo sua capa, ele abaixou o capuz revelando um rosto esquelético e pálido, seus cabelos negros caiam para um lado dando destaque aos seus olhos negros, fiquei perplexo ao reconhece-lo.

-Tio Nico?-Falei enquanto encarava um dos primos da minha que costumava brincar comigo quando criança.

-Olá Charles, como está sua mãe?-Falou Nico, assim como minha mãe ele não aparentava ter envelhecido.

-Ela estavam bem na ultima vês que a vi antes de vir para o acampamento.-Enquanto encarava meu Tio Nico comecei a ligar as coisas.-Espera... se minha mãe... então quer dizer que você também é um semideus?

-Sim, sou um filho de Hades.

-Então o Tio Will...

-É um filho de Apolo.

-Nossa... agora faz sentido nossa familiar ser tão estranha.-Falei enquanto ria.
-Realmente, nossa familia e estranha, mas duvido que qualquer semideus viva uma vida normal.-terminando de falar, nos dois rimos e ate Tyson também entrou nessa.

Apos alguns minutos conversando com os dois Drake finalmente voltou. 
-Hey a Cassie esta bem?-Perguntei levemente preocupado ja que ela estava na outra biga então não pude ajudar muito.
-Ela ainda esta inconsciente, mas os filhos de Apolo estão cuidando dela, então ela vai ficar bem.-Falou com uma expressão suave, mas logo mudou para uma meio sombrio.-Mudando de assunto, o Quiron pediu para nos encontrarmos com ele na casa grande assim que pudermos.
-Provavelmente vamos levar uma bronca por ter saído do acampamento sem permissão-Mesmo com a possibilidade de levar uma bronca e ate mesmo podendo ser expulso do acampamento eu não conseguia parar de pensar na Cassandra e no que poderia ter acontecido se não tivéssemos ido ao seu encontro, ela poderia ter morrido, ou ter se safado sem nem um arranhão.
-Eu realmente não quero ser posto pra limpar os estábulos novamente.
-Não reclame, vamos, é melhor não deixa-lo esperando. 
************************************************************
Quiron estava nos esperando na varanda da casa grande em sua cadeira de rodas com um sorriso no rosto, Ashley estava silenciosamente ao seu lado com a cabeça baixa.
-Eu tiro os olhos de vocês por uma noite e vocês desaparecem por horas e reaparecem com uma garota ferida e com antigos campistas.-Falou amargamente.
-Desculpa Quiron era uma emergência.-Falou Ashley em nossa defesa.
-Exatamente era uma emergência, alem disso a culpa e minha eu que arrastei os dois nisso.-Falei atraindo a culpa para mim.
-Extremamente Quiron a culpa e toda do Charles,  eu so fiquei de olho nele para controlar a situação, por favor não me faça limpar os celeiros.-Falou Drake ficando de joelhos tentando escapar da culpa.
-Drake!!!!-Exclamou Ashley.-O que esta fazendo? 
-O que foi?, ele mesmo disse que a culpa é  dele.
-Independente de quem é a culpa, não muda a fato que vocês três deixaram o acampamento sem permissão e se envolveram em uma missão perigosa, vocês não serão capazes de escapar de uma punição. -Quiron falou assumindo uma face rigorosa. 
-Não seja tão duro com eles Quiron, qual e a vantagem de treinar para ser um herói se não puder fazer nada heroico só por que não tem uma pequena permissão.-Atrás de Quiron falou um homem alto de físico definido, cabelos negros e olhos verdes, vestia bermuda e camisa havaiana florida, por algum motivo inexplicável um sentimento de conforto e segurança passou por todo meu corpo como se a mera presença dele alterasse toda minha estrutura, meu cansaço se dissipou, meu corpo se tornou mais leve, senti como se um poder inesgotável transforma-se do meu corpo, involuntariamente comecei a subir os poucos degraus da casa grande e parei a sua frente, Drake e Ashley me encaravam em estupor sem entender quem era a pessoa a minha frente, mas eu sabia, mesmo nunca tendo o encontrado antes, eu sabia que era ele, seus olhos verde mar estavam fixos nos meus.
-Poseidon.-Finalmente deixei escapar seu nome, a pessoa a minha frente não era ninguém menos que meu avô, o deus dos mares.


Notas Finais


#Panda

Capítulo pequeno apenas para dizer que a fanfic não morreu, eu estive bastante ocupado ultimamente e nos meus tempos livre eu fique caçando Pokémon, além disso eu fiquei viciando em uma light novel ultimamente e não consigo parar de ler, por isso o capitulo demorou tanto.
Atualmente tenho percebido que minhas ideias para a continuação da fanfic estão meio abstratas demais então pretendo dar uma pausa de vez, por um tempo para organizar todas as minhas ideias, então não fiquem surpresos se eu desaparecer por algum tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...