1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do amanhã >
  3. Capítulo 11-A promessa de dois anos

História Heróis do amanhã - Capítulo 11-A promessa de dois anos


Escrita por: PanNeko

Capítulo 12 - Capítulo 11-A promessa de dois anos


-Poseidon? -Perguntou Drake confuso, rapidamente Ashley se ajoelhou e fez sinal para Drake fazer a mesma coisa, ele imediatamente se ajoelhou.
-Não precisam se ajoelhar, vocês são amigos do meu neto, então não é necessario tanta formalidade.-Pronunciou-se Poseidon, Após Ashley e Drake se levantarem ele voltou a atenção para mim.
-Posei... Vov...-Tentei falar mais acabei tropeçando nas palavras, olhei para ele meio envorganhado e percebi que ele me olhava com espectativa, respirei profundamente e falei.-Vovô Poseidon, o que o senhor faz aqui? 
-Eu vim aqui vê-lo.-Ele respondeu.
-Me ver?
-Sim, já que a única vez que o ví foi quando você foi concebido por sua mãe, então quando senti meus poderes despertando em você, pensei em ver o quanto havia crescido, e talvez dá-lo a atenção que não pude dar ao seu pai, eu falhei como um pai, mas talvez ainda possa ser um bom avó.-Falou com um pesar, obviamente eu já tinha ouvido através de Quíron sobre os acontecimentos de 15 anos atrás, e imediatamente soube do que ele estava falando.
-Eu não acho que meu pai ache que o senhor tenha sido um fracasso em tudo, bem eu nunca o conheci pessoalmente, mas após ouvir dele pela minha mãe ele certamente deve entender seus motivos, se vocês conversassem talvez consigam se entender novamente.
-Espero que sim.-Falou Poseidon abrindo um sorriso novamente.
Por um momento um silêncio reinou, até que um homem de media estatura, cabelo e barba castanhos com vinhas enroladas nos dedos saiu da casa grande.
-Será que podem parar com todo esse sentimentalismo barato e voltarem a mesa para que a gente possa iniciar logo a droga desse jogo.
Fiquei desnoteado com sua aparição, Quíron logo se despediu e entrou junto com o homem das vinhas, Poseidon olhou para eles e depois para mim.
-Eu tenho que ir Charles, nós conversamos mais tarde.-Falou e logo os seguiu.
Fiquei parado enquanto encarava a varanda, enquanto Ashley e Drake me esperavam.
-Quem era o cara das vinhas?-Perguntei.
-Aquele e o sr.D, ele é o antigo diretor do acampamento, ele também é conhecido como Dionísio o deus do vinho.-Respondeu Drake.
-Ah, eu já poderia ter adivinhado.
-Ele sempre aparecr pra jogar pinoche com Quíron, bem... Já que parece que não vai haver punição, vocês estão afim de fazer alguma coisa?-Perguntou Drake.
-Não, eu vou dar uma olhada na Cassandra lá na enfermaria.-Respondeu Ashley se virando e logo saindo.
-Eu vou dar uma descansada na praia, talvez vez na próxima.-Falei enquanto saia deixando Drake parado lá sozinho.

Segui direto para a praia(praia dos fogos), passei por algumas arvores pelo caminho, quando estava me aproximando da beira da praia onde a estátua do meu estava ( sempre gostei muito de observá-la enquanto imagino as aventuras que ele passou), antes que eu alcançasse o local, eu ouvi vozes e rapidamente me escondi atrás de uma árvore, as vozes se tratavam de uma feminina que reconheci como a da Cassandra, a outra era de ninguém menos que o Fenix, ela gritou com ele sobre algo referente a mãe dela e depois virou as costas e veio na minha direção, quando me viu ela levou um susto e quase caiu para trás, mas eu fui rapido o suficiente para segurar sua cintura e impedir que ela caísse, assim que ela recuperou a postura, eu pude a observar bem, ela estava com os cabelos vermelho fogo soltos e vestia uma roupa nova do acampamento, em seu olho direito estava um tapa olho preto com adornos dourado.

-Você está bem?-Rapidamente perguntei.
-Sim, eu estou bem.-Respondeu hesitante enquanto passava a mão sobre o tapa olho.
-Eu realmente sinto muito, se eu pelo menos fosse mais forte eu poderia ter evitado que se machucasse.
-Não precisa se preocupar com isso, se não fosse por vocês eu poderia ter morrido, além disso eu estou bem, o ferimento foi causada por uma arma antiga que impede que a cura seja acelerada, mas ele estará completamente curado em alguns anos.
-Ah, parece bom, se eu puder ajudar em alguma coisa é só pedir.-Falei.
-Muito obrigada.-Ela falou logo depois me deu um beijo na bochecha e saiu andando em direção ao acampamento.
Fique parado por um tempo meio perdido em pensamentos até que alguém atrás de mim me despertou.
-Se você se quer pensar em fazer-lhe algum mal, te pendurarei de cabeça pra baixo em uma jaula cheia de quimeras famintas.-Ouvindo a voz atrás de mim me virei rapidamente dando de cara com Fenix, ele estava vestindo roupas bem formais que o dava uma aparência poderosa, totalmemte diferente da última vez que o tinha visto, e por algum motivo que nem consigo imaginar ele estava usando um tapa olho preto.

Por que você esta usando um tapa olho?-Perguntei.
- Ah isso?, eu achei que seria legal ter algo comum com minha filha, mas acho que não foi uma boa ideia usar na primeira vez que a encontro depois dela ter nascido.-Fenix falou enquanto brincava com o tapa olho.
-Cara, você é um péssimo pai.

-Bem... Não é exatamente fácil ser pai quando se è quem eu sou, do mesmo jeito que também não é fácil para o seu pai, mas acho que não preciso dizer isso, você não parece odiar seu pai por estar em outro lugar.
-Minha mãe nunca odiou meu pai mesmo após tanto tempo, e sempre falou sobre a mudança que ele trouxe a sua vida, então eu não tenho qualquer motivo para odiá-lo, apenas gostaria de conhecê-lo. 
-Tudo bem me convenceu, eu irei levá-lo onde seu pai está, mas antes você precisa se torna mais forte, já que onde ele se encontra "deuses" e apenas algo normal por lá, eu virei buscá-lo em dois anos, se você não for capaz de fazer algo como isso-(ele coloca a mão direita em uma das árvores e ela se incendeia e vira cinzas em questão de segundos)-Então é melhor que desista de encontrá-lo.
-Acho incrível como você fez isso sem parecer que não eram falas ensaiadas, mas só uma pergunta: como eu vou conseguir fazer algo assim em apenas dois anos?
-Não se preocupe, você tem pontencial para muito mais, agora se você pode alcançá-lo em dois anos depende do seu esforço, bem eu tenho que ir, te vejo em dois anos.-Falou se virando e se preparando pra ir, mas de repente parou e se virou para em minha direção novamente.-Eu quase ia me esquecendo... Pegue.
-O que é isso?-Perguntei pegando um vidrinho com um líquido transparente.
-Isso é nada mais nada menos que lágrimas de fenix, ou melhor minhas lagrimas, elas tem o poder para curar qualquer ferimento, eu tentei dá-las a Cassandra, mas ela não aceitou então pensei que talvez ela aceite se vir de você.
-Tudo bem eu vou tentar.-Falei guardando as lagrimas em meu bolso, enquanto isso Fenix se afastou enquanto seu corpo se cobria de chamas até ele se tornar um pássaro e voar rumo ao horizonte.
Fique parado olhando para a árvore que havia virado cinzas na minha frente me endagando em como poderia fazer igual, imaginei se o poder que eu havia utiliza há algum tempo atrás poderia fazer algo desse tipo, lembrando da sensação que tive ao executá-lo da ultima vez tentei fazê-lo de uma forma diferente, invés de moldá-lo como um projetil em meu dedo eu reuni na palma da minha mão como uma pequena estrela, olhei de relance para uma árvore próxima e a lancei sem pensar duas vezes, a árvore se estraçalhou em varios pedaços, mas não deu exatamente o resultado que eu queria, pelo menos entendi que se eu manter a imagem na cabeça posso controlá-lo livremente.
-Com um pouco de pratica eu devo conseguir.-Falei observado a árvore espedaçada e comparando a árvore que o Fenix transformou em cinzas.
-Você tem talento assim como seu pai, pena que terá um destino tão diferente dele.-Falou uma voz sombria atrás de mim, tentei me virar, mas antes que conseguisse senti uma dor terrivel pecorrer minhas costas e cambaleei alguns metros até cair na areia da praia, meu sangue escorria pelas minhas costa e minha respiração pesava, me virei para encontrar o dono da voz, mas apenas vi uma sombra, demorou un pouco até que percebesse que se tratava de quem me apunha-lou, sua mão estava vermelha com meu sangue e um sorriso frio estava estampado em seus rosto.
-Quem... Por que?-Perguntei enquanto tentava levantar.
-Seu pai transformou todos os meus esforços em nada quando derrotou meu soberano, por isso vou me vingar destruindo o seu maior orgulho.-A voz sombria gargalhou perdida em loucura.
Neste momento lembrei da primeira vez que me senti encurralado na escola, de repente lembrei da voz e por algum motivo tive certeza que era do meu pai, mesmo sentindo meu sangue escorrendo pelas pernas eu estava estranhamente confiante, levantei a palma da minha mão e vários pontos de luz apareceram a minha volta, no momento em que o cara de sombras percebeu o que estava acontecendo já era tarde, ele junto de diversas árvores próximas foram varridas.

Senti minha consciência vacilar e tudo se escureceu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Panda 

Desculpe pela demora, eu escrevi esse capitulo a muito tempo e postei em nossa conta no wattpad, e acabei esquecendo de postar aqui na spirit, atualmente estive bastante ocupado então acabei atrasando até demais este capitulo, espero que você me desculpem, e recomendo que procurem esta fanfic no wattpad, os capítulos sempre irão sair primeiro lá, além disso durante o capitulo existem imagens dos personagens entre outras a qual não posso postar na spirit.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...