1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. Flash de Dois Mundos

História Heróis do Multiverso - Flash de Dois Mundos


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 60 - Flash de Dois Mundos


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - Flash de Dois Mundos

E assim, o Flash, o Vibro e o Esquadrão Suicida voltaram para a base, algum tempo depois. O Barry e o Cisco foram descansar. Mais tarde, o Barry estava dentro de uma caravana, a descansar. De repente, alguém bateu à porta.

Barry: Entre.

A porta abriu-se e apareceu a Iris.

Iris: Olá, querido.

Ela foi ter com ele e beijou-o.

Iris: Estás bem?

Barry: Sim. Só estou um bocado cansado.

Iris: Como assim estás cansado? Tu tens super-velocidade! Como é que estás cansado?

Barry: Fiz muitas missões, Iris. Preciso de descansar.

Iris: Se quiseres, podemos passear um bocadinho.

Ela deu um beijo na bochecha do Barry.

Barry: OK.

O Barry levantou-se e ele e a Iris saíram da caravana e saíram da caravana e foram andar pela base.

Iris: Conseguiste derrotar o Zoom?

Barry: Infelizmente, não. Ele encontra sempre uma saída.

Iris: Um dia, vais conseguir. Consegues sempre.

Barry: Mas não o vou fazer sozinho. Desta vez, tenho aliados.

De repente, apareceu um portal e apareceu o Eobard Thawne.

Eobard: Desta vez, não, Barry!

Toda a gente viu e olhou para o Flash-Reverso. Todos apontaram as suas armas para o vilão.

Eren (para o Flash-Reverso): Grande erro teres vindo aqui.

Killian (com um ar zangado): Sim. É a última vez metes aqui os pés, amigo.

O Eobard começou-se a rir um bocadinho.

Eobard: Vocês são tão engraçados. Eu vim buscar uma coisa de que eu preciso.

Ele correu e levou a Iris com ele.

Barry: Iris!

O Barry correu atrás do Thawne, mas foi deitado ao chão por um dos Decepticons, o Barricade.

Barricade: Boa tentativa, monte de carne!

E ele atirou o Barry de volta para a base. Ele estava prestes a cair quando a Kara apanhou-o e trouxe-o de volta para a base.

Kara (pensando): Espero que o Barry esteja bem.

Ela trouxe o Barry e ela pôs o Velocista Escarlate. À volta do Barry, estavam a Kara, o Cisco, o Wally, o Superman, a Ladybug, a Emma, o Killian, o Harry Potter, o Bruce Wayne, a Diana, o Goku, o Sonic, o Eren e o seu sósia da Terra-52. Eles olharam para o Barry, que estava muito ferido.

Ladybug: Quem é que magoou o Barry?

Kara: Um dos Decepticons. Deve estar na equipa do Thawne.

Ela olhou e viu que o Barry tinha uma ferida perto da barriga.

Kara (pensando): Desculpa, Barry, isto vai doer mais a ti do que a mim.

A Kara estava prestes a usar a sua visão de calor quando foi parada pela Emma. A Salvadora reparou que a Rapariga de Aço estava prestes a usar a visão de calor quando ela aproximou-se dela, metendo-se à frente do Barry.

Emma (para a Kara): O que é que pensas que estás a fazer, Kara?

Kara: Estou a tentar curá-lo. Aliás, eu já vi o meu primo fazer isto a uma pessoa na minha Terra e essa pessoa ficou curada.

Superman: Ela tem razão. Pode ter doído, mas a pessoa curou-se.

A Emma suspirou.

Emma: OK, Kara. Faz o que tens a fazer.

Kara: Obrigada, Emma.

A Emma saiu da frente e a Kara voltou a aproximar-se do Velocista Escarlate.

Ela suspirou e usou a visão de calor para curar a ferida do Barry. Ele acordou e começou a gritar. Enquanto observava a Kara a curar o Barry, o Sonic, o Goku e o Harry Potter observavam aquilo, enojados.

Goku: Aquilo é nojento.

Sonic: Deve doer imenso.

Harry Potter (para o Goku e para o Sonic): Mas é a única maneira de o Barry ficar melhor e conseguir salvar a Iris.

A Kara continuou a curar o Barry e finalmente conseguiu e o Barry parou de gritar. Ele olhou para a Kara.

Barry: Kara, o que é que aconteceu?

Ele começou a olhar à sua volta.

Barry: Onde está a Iris?

A Kara olhou para o Barry.

Kara: Ela foi raptada.

O Barry ficou com um ar de raiva e tristeza.

Barry: Foi o Zoom?

Harry Potter: Não. Foi o Flash-Reverso.

O Barry levantou-se.

Barry: Tenho de ir lá salvá-la.

Superman: Como? Nós nem sabemos onde fica a base do Zoom ou do Thawne.

Barry: Usamos a fusão de prótões do Sr. Davenport.

Cisco: Ou posso abrir um portal e podes ir até à base do Thawne.

Barry: OK. Vamos a isso.

Kara: Barry, não podes ir lá. Muito menos, sozinho.

O Barry da Terra-52 correu e voltou vestido com o seu fato de Flash.

Flash (Terra-52): Ele não vai estar sozinho. Eu vou com ele.

Diana (para o Barry da Terra-52): Tens a certeza que queres fazer isto?

Flash (Terra-52): Sim. Pode não a ser a Iris da minha Terra, mas não vou deixar que o meu outro "eu" perca a Iris desta Terra.

O Barry ficou a olhar para o seu sósia. Ele correu e também voltou vestido de Flash, mas estava com a máscara de fora.

Barry (Terra-1) (para o Flash da Terra-52): De certeza que queres fazer isto, Flash?

Barry (Terra-52): Sim. Vamos ver de que és feito... Flash!

E eles deram um cumrpimento. Entretanto, na base do Thawne, a Iris estava amarrada a uma cadeira, pelas mãos e pelos pés. E também estavam lá o Flash-Reverso e o Zoom.

Iris (para o Flash-Reverso e o Zoom): Ouçam aquilo que vos digo. O Barry vai encontrar-me e vai derrotar-vos aos dois.

Eobard: Eu não teria tanta certeza.

Hunter: Pois, claro. Mas infelizmente, ele vai receber más notícias...

Eobard: Vamos ter de lhe dizer que a mulher que ele ama morreu.

De repente, apareceram os dois Flashes, que quando entraram, destruíram a porta. Eles olharam e viram os dois Velocistas malvados.

Flash (Terra-1): Liberta a Iris, Thawne!

O Thawne pôs a sua máscara de Flash-Reverso.

Flash-Reverso (com os olhos vermelhos e com uma voz assustadora): Primeiro, vais ter de passar por mim.

E ele e o Flash da Terra-1 começaram a lutar, correndo para todos os lados, dando pontapés e socos um ao outro. Entretanto, o Flash da Terra-52 e o Zoom andavam à volta da Iris.

Flash (Terra-52): Liberta-a! Agora!

Zoom: Deixa-me pensar um pouco... NÃO!

E os dois Velocistas começaram a lutar. Entretanto, o Flash da Terra-1 e o Flash-Reverso estavam a correr à volta da base, lutando um contra o outro. E algum tempo depois, eles pararam.

Eobard: Desiste, Barry! Tu e os teus amiguinhos não têm hipóteses contra nós!

Barry: Podes saber muita coisa sobre mim, Thawne, mas estás a esquecer-te de uma coisa.

Eobard: E o que é?

Barry: Eu nunca desisto.

Ele deu um soco no vilão, mas foi tão forte que o Flash-Reverso foi contra um tronco de uma árvore. Ele levantou-se.

Flash-Reverso: Agora irritaste-me!

E ele correu e continuou a lutar contra o Flash da Terra-1. Entretanto, o Flash da Terra-52 estava a perder para o Zoom. O Zoom deu murros na barriga, depois dois socos na cara.

Zoom: Tu és pior do que o Barry desta Terra!

Barry (Terra-52): Olá? Nós somos iguais, não podes comparar-nos! A não ser que nós não somos iguais fisicamente...

Zoom: CALA-TE DE UMA VEZ!

O Zoom atirou o Flash da Liga da Justiça para o outro lado da base e continuaram a lutar noutro lado. Enquanto eles lutavam, a Iris começou a tentar escapar, mas não estava a conseguir.

Iris (pensando): Raios!

Ela começou a chegar às cordas que estavam a algemar as suas mãos, tentou soltar-se, mas não conseguiu.

Iris: Alguém me ajude!

De repente, apareceram o Flash da Terra-1 e o Flash-Reverso, ainda a lutar e ambos estavam perto da Iris.

Flash (Terra-1): Aguenta-te, Iris, eu vou salvar-te!

Eobard: Não contes com isso, Flash.

Ele começou a vibrar a mão quando foi interrompido quando uma parede se destruiu e voltaram a aparecer o Zoom e o Flash da Terra-52, que ainda estavam a lutar um contra o outro. O Zoom atirou o Flash alternativo para o chão e ele foi parar à beira do seu sósia da Terra-1. Ele levantou-se.

Flash (Terra-52): Não vamos perder para estes palhaços!

Flash (Terra-1): Podes crer que não.

E eles os dois continuaram a lutar contra os vilões Velocistas, mas desta vez, eles trocavam de pares: o Flash da Terra-1 estava a lutar contra o Zoom e o Flash alternativo lutava contra o Flash-Reverso. A Iris não conseguia se mexer. O Flash da Terra-52 fez uma resteira ao Flash-Reverso e o vilão caiu. Depois, este agarrou nele e atirou-o para longe. O Flash da Terra-1 deu um soco no Zoom e ele caiu ao chão. Depois, o Barry da Terra-52 conseguiu soltar a Iris. Ela abraçou o Barry da Terra-1.

Iris: Obrigada por me salvares, Barry.

O Flash da Terra-1 tirou a sua máscara.

Barry: Eu vou sempre estar aqui para ti.

A Iris sorriu e olhou para o Flash da Terra-52, que estava a olhar fixamente para ela.

Iris: E obrigada por também me salvares... Barry.

O Flash da Terra-52 começou a pestanejar e a abanar a cabeça.

Flash (Terra-52): De nada. Sempre às ordens. Não podia deixar que o meu sósia perdesse a mulher que ele ama.

Os dois Barrys e a Iris olharam e viram o Zoom e o Flash-Reverso, caídos no chão.

Zoom: Isto ainda não acabou. Está só a começar. Eu, um dia irei governar o Multi...

Ele foi interrompido quando o Flash da Terra-52 deu um soco muito forte que fez o Zoom voar para longe.

Flash (Terra-52): Sim, sim, vê se te calas de uma vez!

E ele foi ter com o seu sósia e com a Iris.

Flash (Terra-52): Aquele tipo nunca se cala!

O Flash-Reverso levantou-se.

Flash-Reverso: Vemo-nos em breve, Flash!

E ele foi-se embora.

Flash (Terra-52, para o seu sósia): OK. De qual Flash é de que ele estava a falar? De mim ou de ti?

Barry (Terra-1): Provavelmente para mim. Já que eu e ele somos da mesma Terra.

Flash (Terra-52): Pois. Achei a mesma coisa.

O Barry ativou um comunicador. Do outro lado, estava o Cisco.

Barry: Cisco! Abre um portal!

Cisco: É para já!

Ele começou a abrir um portal e os dois Flashes e a Iris atravessaram o portal e eles voltaram para a base. Depois, apareceu a Equipa Flash à volta dos três. O Joe abraçou a sua filha.

Joe (para a Iris): Estava tão preocupado contigo, minha querida.

Iris (retribuindo o abraço): Eu estou bem, pai.

E eles largaram-se. O Joe dirigiu-se aos dois Barrys.

Joe: Obrigado por trazerem a Iris de volta em segurança... (para o Barry da Terra-52): Especialmente tu.

O Joe estendeu a mão e o Barry da Terra-52 apertou a mão.

Barry (Terra-52): De nada, Joe.

Barry (Terra-1, apontando para o seu sósia): Se fosse a Iris da Terra dele, nós teríamos feito a mesma coisa.

O resto da equipa aproximou-se dos dois Velocistas.

Sonic (fazendo um sinal de OK): Vocês fazem uma grande equipa!

Cat Noir: O que é que é melhor do que um Velocista Escarlate? Dois Velocistas Escarlates!

Os heróis começaram a rir-se e todos voltaram para os seus lugares.

Barry (Terra-1, pensando): Nós vamos atrás de ti, Zoom!

Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...