1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. 3 Pequenas Sereias

História Heróis do Multiverso - 3 Pequenas Sereias


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 61 - 3 Pequenas Sereias


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - 3 Pequenas Sereias

Mais tarde, o Barry estava a observar os seus colegas de equipa até que viu o Henry sozinho. Ele  foi ter com ele.

Barry: Olá, Henry.

O Henry olhou para o Barry.

Henry: Olá, Barry.

O Barry viu que o Henry estava a jogar no telemóvel dele.

Barry: Onde é que está a tua mãe?

Henry: Qual delas?

Barry: A Emma.

Henry: Ela levou o Gancho para o cais de Central City. O Gancho disse que quer ver como funcionam os navios deste mundo moderno.

Barry: Ele não sabe nada do mundo moderno?

Henry: Não. Ele não sabe o que é o Netflix, não conhece Star Wars, ele nem sabe trabalhar com um telemóvel.

O Barry começou-se a rir.

Barry: Então e o David, o Robin, a Branca e o resto?

Henry: Bem, o resto também sabe. Até o Robin e os meus avós sabem mais do que ele.

Barry: Por falar nisso, onde é que está o resto da tua família?

Depois, apareceu um portal e apareceram o David, a Regina, o Robin, a Mary Margaret, o Sr. Gold e a Bela.

Henry: Lá estão eles...

O Barry dirigiu-se para os heróis de Storybrooke.

Barry: Que se passa?

Mary Margaret: Desculpa por termos ido embora sem te termos dito nada, Barry.

Barry: Que aconteceu?

Regina: Digamos que umas criaturas chamadas Decepticons tentaram destruir Storybrooke e o plano deles felizmente, falhou.

Barry: Eles foram lá por vontade própria ou...?

David: Não. Ordens do Thawne. A maioria dos Decepticons estão na equipa dele.

O Henry foi ter com eles.

Barry (sorrindo, falando do Henry): Parece que alguém sentiu a vossa falta.

O Henry foi abraçar a sua mãe adotiva, a Regina e depois, foi abraçar os seus avós, o David e a Mary Margaret. A Regina olhou por todos os lados.

Regina: Onde está a Emma?

Robin: E o Gancho?

Henry: Eles foram para o cais de Central City.

De repente, no ecrã gigante, apareceu uma mancha branca.

Cisco: Malta, acabou de se abrir uma fenda nova!

Os Arcaders aproximaram-se.

Sam: Vem de onde?

Cisco: No cais de Central City.

Bela: A Emma e o Killian não estão lá?

Barry: Eu vou ver se eles estão bem.

E ele correu para fora da base. Entretanto, no cais de Central City, a Emma e o Killian estavam a observar o portal.

Emma: O que é que está a acontecer?

Killian: Não sei, mas não deve ser coisa boa.

Emma: Ou o Zoom enviou alguém alguém para nos matar.

De repente, apareceu o Flash. O Capitão Gancho e a Salvadora olharam para ele.

Emma: Barry!

Flash: Vocês os dois estão bem?

Killian: Estamos.

De repente, do portal, saíram de lá três sereias. Elas caíram ao mar.

Flash: Sereias?! Esta é nova...

Emma: Porquê raios o Zoom arrastou sereias para esta confusão?

Killian: Será que elas são amigáveis?

As sereias começaram a nadar na direção do Flash, da Emma e do Killian. Uma das sereias estava assustada.

Uma das sereias (para os heróis): Por favor, ajudem-nos!

Flash (para o Killian): Isto responde à tua pergunta?

Killian: Sim.

As sereias chegaram até aos heróis.

Uma das sereias: Vocês têm de nos ajudar!

Emma (para as sereias): Vocês não parecem nada bem. O que é que vos aconteceu?

Outra das sereias estava quase a chorar.

Uma das sereias: Um tipo mascarado agarrou-nos e atirou-nos num portal e viemos parar aqui.

O Flash olhou pensativo para as sereias.

Flash: Como é que ele se chama?

Uma das sereias: Zoom.

O Flash, a Emma e o Killian ficaram chocados.

Uma das sereias: Vocês conhecem-no?

Flash: Sim. Ele está a criar-nos muitos problemas ultimamente. E eu já o conheço à muito tempo. Não se preocupem, estamos aqui para ajudar.

As sereias chegaram à terra e ficaram humanas.

Uma das sereias: Eu sou a Cleo Sertori, e estas são as minhas amigas, Rikki Chadwick e Emma Gillbert.

Emma: Eu também me chamo Emma e este é o meu namorado Killian.

As sereias olharam para o Killian, e este retribuiu com um sorriso.

Rikki (para a Emma Swan): O teu namorado tem um ótimo cosplay de Capitão Gancho.

Killian: O que é um cosplay?

Emma Swan: Ele é O Capitão Gancho.

Rikki: OK...

Ela e as amigas dela viraram-se para o Flash.

Rikki (para o Flash): E tu, quem és?

Flash: Sou o Flash.

Cleo: És algum super-herói?

Flash: Sim, porquê?

Cleo: Tu estás com um fato vermelho e tens um raio no peito, por isso, calculei logo que tinhas ar de um super-herói.

Flash: Eu conheço um sítio onde vocês vão ficar seguras. Longe do Zoom.

Emma Gillbert: Ótimo. Quanto mais longe estivermos dele, mais seguras estamos.

O Flash afastou-se das sereias, da Emma Swan e do Killian e ligou um comunicador e começou a falar com alguém. Entretanto, a Emma Swan e o Killian estavam a conversar com as três sereias.

Killian: Como é que vocês se tornaram sereias?

Cleo: Isso aconteceu no nosso mundo. Eu e as minhas amigas estávamos a fazer um passeio de barco quando fomos parar a uma ilha. Nós tropeçamos numa caverna e depois, apareceu uma Lua Cheia em cima da caverna e no dia seguinte... Descobrimos que nos tornámos sereias.

Emma: Isso é... Um bocado estranho. Bem, não é a primeira vez que conhecemos sereias.

Emma Gillbert (para a Emma Swan): O que é estranho é teres o mesmo nome que eu.

Rikki (para a Emma Swan e para o Killian): Vocês já conheceram sereias?

Killian: Sim. O nome dela é Ariel.

Rikki: Ariel? A Pequena Sereia?

Emma Swan: Sim. Isso mesmo.

Cleo: Por favor, não me digam que toda a gente do vosso mundo é um personagem de conto de fadas.

Emma Swan: Acertaste.

A Cleo olhou incrédula.

Cleo (murmurando): Que loucura...

De repente, apareceu um portal e apareceu o Cisco.

Cisco: OK, pessoal, podem vir.

As três sereias ficaram a olhar para o portal.

Rikki (olhando para o portal): Mas que raio...?

Flash (para as sereias): Podem vir. Vocês vão ficar bem.

E a Rikki, a Emma Gillbert, a Cleo, o Flash, o Killian, a Emma Swan e o Cisco entraram no portal e voltaram para a base. Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...