1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. Homens Mortos Não Contam Histórias

História Heróis do Multiverso - Homens Mortos Não Contam Histórias


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 62 - Homens Mortos Não Contam Histórias


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - Homens Mortos Não Contam Histórias

E assim, o Cisco, a Emma Swan, o Killian, o Barry, a Rikki, a Cleo e a Emma Gillbert voltaram para a base, através de um dos portais que o Cisco criou.

Rikki: Ena! Isto foi fixe!

Cisco (para as sereias): Agora, vocês vão ficar longe do Zoom.

Cleo: Espero que sim.

Os Arcaders aproximaram-se do Barry e do Cisco.

Sam (apontando para as sereias): Quem são elas?

Barry: Mais vítimas do Zoom. E desta vez, são sereias.

O Sam ficou espantado.

Sam: Estás a falar a sério?

Barry: Iap.

Sam: Bestial...

Cisco (para os Arcaders): Vocês sabem se os alienígenas/personagens de videojogos vão voltar?

William: Sim. Eu e a Coronel Van Patten falámos com eles e eles compreenderam e prometeram que não voltariam a atacar nenhuma Terra. E até ofereçeram-se para nos ajudar.

Cisco: Fixe. Onde é que eles estão?

Violet: Eles na nossa Terra, eu disse-lhes que por agora, não precisávamos deles e eles ficaram lá, no nosso mundo e O Q*Bert e a Lady Lisa estão cá.

Cisco: OK: Gostei de conversar convosco.

E os Arcaders foram para outro lado. De repente, apareceram o Donald Davenport e o Chase.

Chase: Barry!

O Barry, o Cisco, as sereias, a Emma e o Killian olharam.

Barry: Que se passa?

Donald: Nós descubrimos uma coisa e acho que tu devias saber.

Emma: E o que é?

Donald: Acabámos de descobrir como é que o Zoom abre os portais.

E no outro lado da base, o Donald, o Chase, o Barry, a Emma, o Killian, o Oliver, o Diggle e as três sereias estavam a conversar.

Barry: Então, Sr. Davenport? Como é que ele abre os portais?

Chase: Na verdade, foi a Regina que nos contou enquanto estava a espiar o Zoom.

Donald: Ao que parece, o Zoom também tem outra fusão de protões.

Os heróis ficaram chocados.

Chase: Foi assim que o Austin, a Ally, o Dez, a Trish e agora, essas três sereias vieram parar à vossa Terra.

Oliver (para o Barry): Barry, tens de contar ao Austin e à Ally.

Chase (para o Oliver): Não é preciso. Eles já sabem. Eu e o Sr. Davenport já lhes contámos.

De repente, eles ouviram um barulho num ecrã gigante.

Winn: Malta, apareceu outro portal.

Diggle: Onde?

Felicity: No cais de Central City... outra vez.

Barry: Outra vez?!

Felicty: Sim.

E no ecrã gigante, apareceu um pirata que parecia uma lula com outros piratas com ele.

Cisco (olhando para o ecrã gigante): Engraçado. Aquele pirata é muito igualzinho ao Davy Jones.

Barry: Estás a falar daquele vilão dos Piratas das Caraíbas?

Cisco: Sim. O que é que ele está aqui a fazer?

Felicity: Não sei, mas é o que estamos prestes a descobrir. Acabei de enviar as Lendas para investigar.

A Emma e os outros heróis de Storybrooke aproximaram-se do Cisco, da Felicity e do Winn.

Killian: Eu e a Emma também vamos. Caso eles precisem de ajuda.

Felicity: Faz sentido. Tu és um pirata.

Cisco (para a Emma e para o Killian): Eu abro um portal para que vocês possam ir ao encontro deles e ajudá-los.

Emma: OK.

O Cisco ergueu a mão e apareceu um portal e a Salvadora e o Capitão Gancho entraram nele e voltaram para o cais de Central City. Eles viram as Lendas e foram ter com eles e já estavam a lutar contra o Davy Jones e contra o seu exército de monstros.

Davy Jones: Assim que exterminarem esses vermes, entreguem-nos ao Zoom!

O Killian estava a observar o Davy Jones.

Killian: Maldição!

Emma: O que foi?

Killian: Eu não trouxe a minha espada. Vou ter de fazer isto à moda antiga.

Ele chegou à beira de um monstro que estava a lutar contra a Canário Branco e deu-lhe um soco diretamente na cara.

Sara: Estava a ver que tinha de ser eu a acabar com ele. (para o Killian e para a Emma): Que é que vocês estão aqui a fazer?

Emma: Ajudar.

O exército de piratas juntou-se e o Davy Jones aproximou-se do Killian.

Davy Jones (para o Killian): Vejo que tens ar de pirata.

Killian: Sim. E tu és suposto seres o quê? Um polvo gigante?

O exército de piratas começou-se a rir, incluindo o Davy Jones.

Davy Jones: Tens piada. Eu admito. Que tal... deixares os teus amigos para trás e juntares-te a mim?

Killian: Desculpa, lula humana.

Ele olhou para a Emma.

Killian: Mas já estou noutra equipa.

Dito isto, ele deu um soco no Davy Jones.

Davy Jones: Vais arrepender-te disto! Monstros, atacar!

E o exército de monstros começou a entrar em portais para outros lugares.

Firestorm: Para onde é que eles foram?

Davy Jones: Vocês ainda não perceberam. Quando eu disse "Monstros, atacar!", eu estava à referir-me à cidade!

O Davy Jones estava prestes a entrar no navio quando o Firestorm apareceu-lhe à frente e atirou uma bola de fogo contra o pirata.

Firestorm: Onde é que pensas que vais?

Davy Jones: Ou vocês salvam a cidade ou deixam-me escapar. Vocês escolhem.

A Emma observou o navio e reparou que ele tinha quatro reféns e que todos eles eram piratas e estavam dentro do navio.

Átomo (para a Emma): Que se passa?

Emma: Não podemos deixar o Davy escapar. Ele tem reféns.

Amaya: A Emma tem razão. Eu também estou a vê-los.

Sara: OK. Fazemos o seguinte: eu, o Mick, o Rip, a Amaya, o Carter e a Emma vamos travar o Davy e libertar os reféns. O resto vai para a cidade, impedir que Central City seja destruída... outra vez.

Mick (com um sorriso malvado): Ótimo. Vou poder assar uma lula.

Amaya: Nós não vamos matá-lo, Mick.

Mick: Calma. Só me quero divertir-me um bocadinho.

Entretanto, em Central City, alguns portais abriram-se e apareceu o exército de monstros, que começou a destruir todo o que lhes atravessava no caminho. Depois, apareceram o Killian, o Snart, a Kendra, o Nate, o Firestorm e o Ray e começaram a lutar contra o exército de monstros. A Kendra atacava com o seu bastão, o Killian e o Nate davam socos nos monstros, o Snart disparava rajadas de gelos, o Firestorm disparava bolas de fogo e o Ray disparava jatos de iões. Minutos mais tarde, os heróis derrotaram os monstros.

Átomo: É só isso que o Davy tem para nós? Isto está no papo.

De repente, apareceu um portal que levou os monstros para dentro do portal e desapareceu. Entretanto, no cais de Central City, a Emma estava num duelo de espadas com o Davy Jones. De repente, apareceram outros monstros e começaram a lutar contra os heróis. O Mick disparava contra eles.

Mick: Fritem, malditos peixes!

O Rip estava a disparar contra um dos monstros, até que um deles o atirou para a água.

Amaya: Sr. Hunter!

Ela tocou no seu colar e ganhou poderes de um golfinho. Ela começou a correr e atirou-se à água, à procura do Rip. Entretanto, durante o duelo das espadas, a Emma estava a perder. O Davy deu-lhe um pontapé na barriga e a Salvadora caiu ao chão, agarrada ao estômago. O vilão estava com a espada apontada para o pescoço da Emma.

Davy Jones (para a Emma): Prepara-te para conheceres o teu fim... Salvadora!

A Emma olhou assustada para o Davy. Ele estava prestes a matá-la quando a Sara lançou um shuriken que acertou no ombro direito do vilão. O Davy Jones desequilibrou-se e caiu ao mar. A Canário Branco foi ajudar a Emma a levantar-se.

Sara: Estás bem?

Emma: Sim. Vou ficar.

Elas olharam e viram os monstros derrotados no chão.

Carter: Foi muito fácil.

De repente, apareceu um portal e apareceram o Killian, o Snart, a Kendra, o Nate, o Firestorm e o Ray. O Killian e a Emma correram um para o outro e abraçaram-se.

Emma: Killian!

Killian: Swan...

Sara (para a Emma e o Killian): Ei, pombinhos! Se já acabaram de namorar, nós ainda temos trabalho para fazer.

Emma: De que é que estás a falar, Sara?

Sara: Sem ofensa, Emma, mas acho que bateste com a cabeça em algum lado.

O Mick dirigiu-se para a Emma.

Mick (para a Emma): Ela está a falar dos reféns, loirinha.

Emma: Oh. Certo.

E a Emma foi ajudar a Sara a soltar os piratas reféns, que estavam amarrados a uma parte da nave. Elas olharam para um dos reféns e estavam espantadas.

Emma: Jack Sparrow?!

Pirata: Em carne e osso! Já agora, como é que vocês me conhecem?

Ele olhou à sua volta.

Jack Sparrow: E que sítio é este? É um lugar muito estranho. (para a Emma e para a Sara, com um sorriso de orelha a orelha): Vocês vivem aqui?

Emma (sussurrando para a Sara): Por favor, diz outra vez que bati com a cabeça em algum lado.

Sara: Não foste só tu, minha cara amiga.

Os outros três piratas reféns aproximaram-se da Emma e da Sara e apresentaram-se.

Pirata refém #1: Prazer em conhecer-vos, madames. O meu nome é Will Turner.

Pirata refém #2: Elizabeth Swann.

Pirata refém #3: Hector Barbossa.

Emma: Eu sou a Emma e o meu último nome também é... (olhando para a Elizabeth): Swan.

Sara: Sou a Sara.

Os cinco personagens saíram do navio. Eles ficaram a olhar fixamente para o Jack Sparrow.

Mick: Só podem estar a brincar comigo...

Ray: Ena pá!

O Firestorm desapareceu e apareceram o Jax e o Professor Stein.

Jax: Meu Deus!

Professor Stein: Espantoso...

Os quatro piratas, a Emma e a Sara juntaram-se ao resto dos heróis. De repente, apareceu o Davy Jones, agarrado ao ombro.

Davy Jones (para os heróis): Pensam que isto acabou? Nós estamos só a aquecer.

Enquanto o Davy Jones fazia o seu discurso maléfico, o Aço estava a olhar para ele.

Aço (para os heróis): Com licença...

Ele lentamente dirigia-se ao vilão.

Davy Jones: E em breve, nós seremos os reis dos mu...

Ele foi interrompido quando o Aço lhe deu um soco tão forte que ele voou e que apareceu o portal e levou o vilão embora.

Aço: Pois, pois. Já ouvimos isso muitas vezes. Já começa a ser irritante.

Snart: Começo a concordar contigo, Homem de Metal.

Sara (para os piratas): Porque é que vocês estavam presos e como é que vocês vieram parar aqui?

Elizabeth: Bem, nós estávamos no meio do mar e estávamos em guerra contra a tripulação do Jones. Mas eles estavam muito fortes e acabaram por matar a maior parte da nossa tripulação.

Will: E só restámos nós os quatro.

Hector: Assim que ele nos derrotou, apareceu uma pessoa com um fato azul e com uma máscara assustadora e estava a parabenizar o Davy. Depois, ele foi-se embora e o Davy prendeu-nos a nós os quatro no navio dele e depois, apareceu um buraco negro que levou-nos para outro lugar ou seja, aqui.

Sara: Nós conhecemos essa pessoa mascarada. O nome dele é Zoom. Ele tem abrido portais a que vocês chamam "buracos negros" para outros mundos.

Jack Sparrow: O que é que ele quer?

Aço: Destruir todos os mundos. Se nós não o pararmos, o vosso mundo será destruído, tal como todos os nossos.

Kendra: E depois, ele poderá governar todos os mundos.

Will: Não vamos deixar que isso aconteça. A partir de agora, podem considerar-nos como vossos aliados.

Emma: Fixe. Bem-vindos à equipa.

A Sara olhou por todos os lados.

Sara: Onde estão a Amaya e o Rip?

Por falar neles, a Amaya tinha acabado de voltar para a superfície e carregava com ela um Rip Hunter incosciente.

Amaya: Estamos aqui.

Will: O que lhe aconteceu?

Amaya: O Sr. Hunter estava a lutar contra um dos monstros do Davy e ele atirou-o à água.

O Mick e o Jack Sparrow aproximaram-se do Rip. O Mick começou a abaná-lo.

Mick: ACORDA, SEU INGLÊS MALDITO!

O Rip acordou, de seguida. Ele começou a respirar muito depressa.

Rip: Que é que aconteceu?

Jax: Um dos monstros do Davy Jones atirou-te à água. Se não fosse à Amaya, terias morrido afogado.

Rip: Maldição...

De repente, apareceu um portal.

Átomo (para os piratas): Não se preocupem. É a nossa boleia para voltar para a base.

Jack, Will, Elizabeth e Hector: OK.

Os heróis entraram no portal e conseguiram chegar à base.

Jack (observando a base): Que sítio é este?

Emma: É a nossa base. Vocês vão ficar aqui, bem longe do Zoom.

Mick: Para a próxima, devíamos recrutar ninjas. Eu adoro ninjas!

Eles começaram a rir. Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...