1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. Ataque de Fantasmas

História Heróis do Multiverso - Ataque de Fantasmas


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 74 - Ataque de Fantasmas


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - Ataque de Fantasmas

O Barry, a Alex, o Justin e o Max estavam a andar para dentro da base.

Max: De certeza de que as pessoas que estão cá são poucas.

Ele olhou para a base e viu a quantidade de gente que estava lá dentro.

Max: Retiro o que disse.

O Barry foi ter com o Harrison Wells e os feiticeiros seguiram-no.

Barry: Wells, encontrei as pessoas que saíram do portal.

Ele apontou para os feiticeiros.

Harrison Wells (para o Max, a Alex e o Justin): Prazer em conhecer-vos. O meu nome é Harrison Wells. Sejam bem-vindos à equipa.

Alex: Obrigada, dr. Wells.

Harrison Wells: Estejam à vontade.

E os três foram explorar a base. O Barry olhou para fora da base e viu que estava a anoitecer. Entretanto, na cidade de Central City, a Kara, o Mon-El, a Alex Danvers, o Winn e o James Olsen estavam a sair de um encontro num bar.

Winn: Meu Deus! Mas que dia!

Alex Danvers: Queres dizer que encontro.

Winn: Eu sei. Eu só disse que dia porque eu e o Mon-El bebemos muito.

Mon-El: Mentira. Eu só bebi uma vez!

A Kara começou-se a rir. Todos estavam a conviver como grandes amigos, menos o James Olsen, que estava a olhar para o céu. No céu, estava a abrir-se um portal enorme e de lá, estavam a sair FANTASMAS.

James Olsen (apontando para o céu): Malta! Olhem para lá para cima!

Eles olharam para cima e viram os fantasmas a descer do céu e começaram a atacar as pessoas.

Kara: Fantasmas? Aqui?

Mon-El: O que é que são fantasmas?

De repente, eles viram que os fantasmas estavam a atacar as pessoas.

Winn: Oh-oh.

Kara: Agora dava mesmo jeito estarem aqui os Caça Fantasmas.

De repente, um fantasma estava prestes a atacar a Kara e os seus amigos até que foi parado por raios, que fizeram-no desaparecer. Eles olharam para trás e viram os CAÇA FANTASMAS: o Peter Venkman, o Egon Spengler, o Winston Ziddemore e o Ray Stantz.

Peter Venkman: Vocês chamaram-nos?

Eles ficaram a olhar para os Caça Fantasmas. Entretanto, na base dos heróis, todos os membros da equipa já se tinham ido embora, menos o Barry, que estava a arrumar as suas coisas para ir para casa. De repente, apareceu um fantasma verde chamado Slimer e estava frente a frente com o Barry.

Barry (pensando): Mas que...?

O Slimer estava prestes a atacar o Barry, quando apareceu a Supergirl e afastou o Barry do Slimer.

Supergirl: Estás bem, Barry?

Barry: Sim. Mas o que é que se passa? Porque é que apareceu um fantasma à minha frente?

Depois, o Slimer foi-se embora.

Barry (falando do Slimer): Se calhar, ele desistiu.

Mas de repente, o Slimer trouxe com ele um exército de fantasmas. O Barry e a Kara ficaram assustados.

Supergirl: Ou talvez não.

Depois, ela começou a sorrir. O Barry olhou para ela, confuso.

Barry: Porque é que estás tão feliz? Estes fantasmas vão matar-nos.

Supergirl: Não é por causa disso.

Os fantasmas iam atacar os dois heróis, quando foram parado por raios que foi lançado pelos Caça Fantasmas. O Barry olhou para trás e viu os Caça Fantasmas.

Barry (murmurando para a Supergirl): Kara, é impressão minha ou aqueles tipos que estão à nossa frente são os Caça Fantasmas?

Supergirl: Sim. São mesmos eles.

O Barry aproximou-se deles.

Barry: Olá! O meu nome é Barry e sou um grande fã vosso.

Peter Venkman: Obrigado!

Barry: O que é que vocês estão aqui a fazer, já agora?

Winston: Bem, estávamos no nosso mundo e os fantasmas começaram a fugir por um portal e decidimos ir atrás deles.

Barry: Fixe. (virando-se para a Kara): Onde é que os encontraste?

Supergirl: Na cidade. Uns fantasmas estavam prestes a atacar-me a mim e aos meus amigos, mas se eles não tivessem aparecido, nós estaríamos tramados!

Egon Spengler: Nós também estamos aqui porque um homem vestido de azul com uma máscara da morte que tem super-velocidade trouxe os fantasmas para este mundo.

Barry: Nós conhecemo-lo. O nome dele é...

Ray Stantz: Zoom.

Barry: Sim. É esse o nome dele. Ele tem arrastado pessoas de outros mundos para esta Terra.

Ray Stantz: Porquê?

Barry: Porque ele quer destruir os mundos deles e se vocês viram-no na vossa Terra, de certeza que ele quer destruir o vosso mundo. E não vamos deixar que isso aconteça.

Egon Spengler: Como é que tu sabes tanto acerca disso tudo?

Barry: Porque sou um super-herói. Nesta Terra, chamam-me Flash.

Peter Venkman: Isso parece ser um nome fixe, apesar de não saber quais são os teus super-poderes.

E o Barry começou a correr e segundos depois, parou. Os Caça Fantasmas estavam todos de boca aberta.

Winston: Uau. Isso foi demais!

O Peter Venkman, o líder dos Caça Fantasmas, aproximou-se do Barry.

Peter: Sabes, o Zoom também tem esse poder da super-velocidade.

Barry: Eu sei.

Ele agarrou no seu telemóvel.

Ray Stantz: Que vais fazer?

Barry: Ligar ao resto da equipa.

E o Barry começou a telefonar para alguém. E quem atendeu foi o Oliver.

Oliver: Estou?

Barry: Ollie, sou eu.

Oliver: Que foi, Barry?

Barry: Preciso que chames os outros.

Oliver: Porquê?

Barry: Há umas pessoas que eles precisam de conhecer.

Oliver: Quem são?

Barry: Não te acreditavas se eu te contasse.

Oliver: Experimenta.

O Barry suspirou.

Barry: São os Caça Fantasmas.

Oliver: Barry, não é boa altura para falar nos Caça Fantasmas.

Barry: Mas se calhar devíamos falar neles.

Mais tarde, todos os membros da equipa estavam dentro da base e estavam a observar os Caça Fantasmas.

Sara: Iap... São mesmo os Caça Fantasmas.

Cisco: Primeiro, o Harry Potter, depois o James Bond e agora os Caça Fantasmas. Parece que temos os melhores dos melhores do nosso lado. Oh! Será que o próximo a juntar-se à nossa equipa será o Tom Cruise? Vocês sabem, o ator do Missão Impossível.

Winn: Eu estava a pensar no Arnold Schwarzenegger, do Exterminador...

Oliver: Calem-se!

E o Cisco e o Winn calaram-se.

Oliver (para os Caça Fantasmas): Porque é que estão aqui?

Peter Venkman: Bem, nós já explicamos isso ao Barry, por isso, aqui vai... Nós estávamos na nossa Terra a lutar contra os fantasmas e de repente, apareceu um Velocista a quem vocês chamam Zoom.

Egon Spengler: Ele abriu um portal para outra dimensão e nós decidimos ir atrás deles.

Winston Ziddemore: E nós fomos parar aqui.

Ray Stantz: Não podemos deixar que os fantasmas destruam o nosso mundo ou outro qualquer. Por isso, estamos aqui para salvar as pessoas.

Felicity: Felizmente, vocês vão ter essa oportunidade.

Ela apontou e os heróis viram as notícias que diziam: "ATAQUE DE FANTASMAS".

Barry: OK. Eu, os Caça Fantasmas, o Oliver e a sua equipa, as Lendas, a Kara, o Guardião, o Mon-El e o J'onn vamos para Central City travar os fantasmas.

Jessie: Boa sorte, pessoal!

Heróis: Obrigado!

E assim, o Flash, o Arqueiro Verde, o Cão Raivoso, o Sr. Incrível, o Retalho, o Espartano, a Supergirl, o Caçador de Marte, o Guardião, a Canário Branco, o Aço, a Vixen, o Rip Hunter, a Mulher Gavião, o Gavião Negro, o Capitão Frio, o Onda Térmica, o Firestorm, o Átomo e os Caça Fantasmas foram para Central City salvar a cidade de uma ameaça "fantasmagórica". Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...