1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. Zona Fantasma

História Heróis do Multiverso - Zona Fantasma


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 75 - Zona Fantasma


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - Zona Fantasma

Entretanto, na cidade, toda a gente estava a fugir dos fantasmas, com medo. Depois, os heróis chegaram e observaram as pessoas a fugir com medo. O Flash, o Arqueiro Verde, o Cão Raivoso, o Sr. Incrível, o Retalho, o Espartano, a Supergirl, o Caçador de Marte, o Guardião, a Canário Branco, o Aço, a Vixen, o Rip Hunter, a Mulher Gavião, o Gavião Negro, o Capitão Frio, o Onda Térmica, o Firestorm, o Átomo e os Caça Fantasmas olhavam para os fantasmas, chocados.

Flash: Que grande confusão!

Peter Venkman: Sem dúvida.

Cão Raivoso: Vamos acabar com esta massada!

Arqueiro Verde: Concordo.

E depois, os Caça Fantasmas começaram a disparar contra os fantasmas, enquanto que os heróis metiam as pessoas em segurança. O Flash começou a correr à volta dos fantasmas e eles aproximaram-se dos Caça Fantasmas e os heróis conseguiram capturar os fantasmas dentro de um aparelho chamado Aramdilha Fantasma.

Egon: Bom trabalho, Flash!

Flash: Obrigado. Mas ainda não acabámos: ainda temos fantasmas para capturar.

E ele correu para continuar a capturar os fantasmas. Entretanto, no topo de um edifício, apareceu um portal e apareceu o Zoom. Ele observou a cidade a ser atacada pelos fantasmas.

Zoom (pensando): Excelente!

Ele olhou para baixo e viu os heróis a lutar contra os fantasmas.

Zoom: Pfff. Patéticos!

De repente, apareceu um feixe de luz que acertou no céu e os heróis e o Zoom ficaram a observar o feixe de luz.

Guardião: Mas o que é que se passa?

Supergirl: Não sei.

Depois, o feixe de luz desapareceu.

Gavião Negro: Estou completamente confuso.

Capitão Frio: Não interessa. Vamos mas é acabar com os fantasmas.

E as duas Lendas foram continuar a lutar, mas quanto mais fantasmas eles derrotavam, mais fantasmas apareciam. Os fantasmas continuam a ir atrás das pessoas, para assustá-las. O Flash voltou a correr atrás de outro grupo de fantasmas e os Caça Fantasmas voltaram a capturá-los para dentro da Armadilha Fantasma. Um dos fantasmas começou a cuspir gosma verde contra o Arqueiro Verde e a Supergirl, mas felizmente, os dois heróis esquivaram-se. A Supergirl usou a sua visão de calor, mas não conseguiu atingir o fantasma, porque só passou por ele. O fantasma começou-se a rir, mas parou de se rir quando o Peter Venkman disparou contra o fantasma e capturou-o para dentro da Armadilha Fantasma.

Peter Venkman: Quem ri por último, ri melhor.

Arqueiro Verde: Era isso que eu ia dizer.

Peter Venkman: Desculpa ter-te roubado as palavras, Robin dos Bosques, mas temos de continuar a lutar.

E eles continuaram a lutar. Entretanto, o Flash estava prestes a derrotar outro grupo de fantasmas, quando apareceu o Zoom, que lhe apareceu por trás, dando-lhe um soco, mandando-o ao chão.

Zoom: Tu nunca irás parar a minha invasão, Flash!

Flash: Esta loucura tem de acabar, Zolomon!

Zoom: Não vai acontecer.

E os dois correram na direção um do outro e começaram a lutar um contra o outro. Eles davam pontapés e socos entre si. O Zoom começou a fugir e o Flash foi atrás dele. Eles corriam pela cidade, ainda a lutar um contra o outro. De repente, começou a haver um tremor de terra e todos pararam de fazer o que estavam a fazer. Depois, apareceu um Marshmallow Man gigante. Todos começaram a olhar para o Marshmallow Man, incluindo o Zoom. Enquanto o Flash observava o Marshmallow Man, o Zoom aproveitou para abrir um portal para escapar.

Zoom (pensando): Diverte-te, Barry!

E o Zoom foi-se embora.

Cão Raivoso (observando o Marshmallow Man, de boca aberta): Que PORRA é aquela?

Ray Stantz: Oh não! O Marshmallow Man voltou.

Sr. Incrível (para os Caça Fantasmas): Vocês sabem derrotar aquela coisa, não sabem?

Peter Venkman: Sim. Nós vamos tratar dele e vocês vão manter as pessoas longe dos fantasmas.

Sr. Incrível: OK.

E todos foram seguir o plano. Os Caça Fantasmas apontaram as suas armas para o Marshmallow Man.

Peter Venkman (para os seus colegas de equipa): Prontos, rapazes?

Ray Stantz, Winston Ziddemore e Egon Spengler: Sim.

E todos os Caça Fantasmas começaram a disparar contra o Marshmallow Man, mas o monstro gigante estava a resistir. Quanto mais disparavam contra o monstro gigante, mais ele resistia.

Ray Stantz: Como é que o Stay Puft está a resistir?

Peter Venkman: Não faço ideia.

Flash: Deixem-me tentar uma coisa.

O Velocista Escarlate começou a correr à volta do monstro gigante e lançou um relâmpago contra ele. O relâmpago acertou-lhe numa das pernas e começou a deitar fogo. Os Caça Fantasmas olharam espantados para o Flash.

Winston Ziddemore (falando sobre o Flash): Uau! Aquele tipo é fantástico!

Peter Venkman (murmurando): Não sei como é que ele fez aquilo.

Ray Stantz: Nem eu.

O Flash foi ter com os Caça Fantasmas.

Flash: Pronto. Problema resolvido. Já podem acertar-lhe.

O Peter Venkman olhou, reparou numa coisa e fez uma cara esquisita.

Flash (para o Peter Venkman): Que foi?

Peter Venkman: Não estavas a lutar com o Zoom?

O Flash olhou e viu que o Zoom tinha desaparecido.

Flash (resmungando): Bolas! Ele escapou! Ele deve ter enviado o Marshmallow Man para nos distrair!

Peter Venkman: Nós tratamos dele. Tu trazes os fantasmas até nós para podê-los capturar.

Flash: Entendido.

E o Flash foi seguir o plano. Ele conseguiu juntar um enorme grupo de fantasmas e arrastou-os para junto dos Caça Fantasmas. Depois, os Caça Fantasmas começaram a disparar contra os fantasmas e capturaram-nos e meteram-nos na Armadilha Fantasma. Todos os fantasmas foram derrotados.

Flash: Agora só falta lidarmos com o Marshmallow gigante.

Ray Stantz: Isso mesmo.

Peter Venkman: Malta!

Os heróis olharam e viram os Caça Fantasmas.

Arqueiro Verde: O que foi?

Peter Venkman: Dêm tudo o que têm!

E todos começaram a disparar contra o Marshmallow Man: os Caça Fantasmas começaram a disparar com os seus canhões, o Arqueiro Verde lançava as suas flechas, a Supergirl usava a sua visão de calor, o Cão Raivoso disparava com as suas duas pistolas, o Átomo lançava jatos de ións, o Espartano disparava com a sua pistola, o Capitão Frio disparava rajadas de gelo, etc. Todos os heróis conseguiram atingir o Marshmallow Man. Depois, a Vixen tocou no seu colar e ganhou poderes de um gorila. Ela deu um enorme saltou e deu um soco muito forte, que derrubou o monstro gigante. Depois, abriu-se um portal e o Marshmallow Man foi arrastado para dentro e o portal desapareceu. Assim que ele desapareceu, as pessoas começaram a aplaudir os heróis.

Flash: E mais uma vez salvamos o dia!

Supergirl: Viva!

E o Velocista Escarlate e a Rapariga de Aço deram mais cinco. Os Caça Fantasmas aproximaram-se dos super-heróis.

Peter Venkman: Vocês fizeram um ótimo trabalho.

Retalho: Vocês não estiveram nada mal.

Flash: Pessoal, que tal voltarmos para a base?

Guardião: Concordo. Já estou a começar a ficar com sono.

Peter Venkman: Bem, nós vamos andando...

Os Caça Fantasmas estavam prestes a ir embora quando o Flash apareceu-lhes à frente.

Flash: Também estava a falar para vocês.

Winston Ziddemore: A sério? Tu queres que nós nos juntemos à tua equipa?

Flash: Sim. O Zoom trouxe fantasmas e aquele Homem Marshmallow gigante para cá e algo me diz que eles vão voltar.

Egon Spengler: OK. Podes contar connosco.

Flash: Ótimo. Bem-vindos à equipa.

Peter Venkman: Obrigado.

E assim, os nossos heróis voltam a salvar o dia e como bónus, ganham novos aliados: os lendários Caça Fantasmas! Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...