1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso >
  3. Combate Mortal

História Heróis do Multiverso - Combate Mortal


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 76 - Combate Mortal


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso - Combate Mortal

No dia seguinte, o Cisco estava a trabalhar com um aparelho até que chegou a Clara Oswald, a companheira do Doutor e foi ter com ele.

Clara (para o Cisco): Em que é que estás a trabalhar?

O Cisco olhou e viu a Clara.

Cisco: Ah! Olá, Clara! Não te tinha visto! Estou a aumentar a intensidade das minhas manoplas.

Clara: Boa. Devem úteis essas tuas manoplas.

Cisco: São muito úteis.

Clara: Imagino que sim.

E os dois começaram-se a rir. Entretanto, o Barry estava a observar os seus colegas de equipa a conversar uns com os outros: a Harley Quinn a conversar com a Michelle, a Emma, a Cleo e a Rikki (as três sereias) a conversar entre elas, etc. Ele estava com um ar muito aborrecido. Ele suspirou e foi para perto da fusão de prótões do Donald Davenport. O que ele não sabia é que ele estava a ser observado pelo Oliver e pela Kara.

Kara (para o Oliver, falando sobre o Barry): Ele está bem?

Oliver: Eu espero que sim.

Os dois foram ter com o Barry, que estava a clicar nos números da fusão de prótões.

Kara: Barry, que estás a fazer?

Barry: Preciso de ir para outra Terra.

Kara: Porquê?

Barry: Eu tive imensas oportunidades para deter o Zoom, mas ele foge-me sempre das mãos.

Oliver: Mas isso não é razão para ires para outra Terra.

Barry: E se ele estiver lá, Oliver? Eu tenho que detê-lo agora mesmo!

E depois, a fusão ligou-se e apareceu um portal. O Barry correu e voltou vestido de Flash.

Flash: Tenho de fazer isto.

E ele entrou para dentro do portal. O Arqueiro Verde e a Supergirl seguiram o Velocista Escarlate. O portal fechou-se e os heróis foram parar a outra Terra. Eles olharam para o chão e viram caveiras, esqueletos e pessoas mortas. Eles estavam no meio do deserto.

Supergirl (olhando para o deserto): Que sítio é este?

Arqueiro Verde (olhando para o chão): O que é que aconteceu aqui?

Flash: Não sei.

Voz misteriosa: Flash!

O Barry, o Oliver e a Kara olharam e viram o Zoom, com duas pessoas e um exército de monstros atrás deles. Um das pessoas tinha um rabo de cavalo e o outro tinha pele branca e tinha muitas tatuagens pelo seu corpo.

Zoom: Estávamos à tua espera!

Arqueiro Verde: O que é que queres desta vez?

Zoom: O que é que te parece, Arqueiro? Quero destruir esta Terra!

Flash: Tu não vais ter o que tu queres.

Zoom: Enganas-te. Com os meus novos aliados, seremos mais imparáveis do que antes!

Flash: Não me interessam os teus aliados, Zolomon! Vou acabar contigo aqui e agora!

E ele começou a correr na direção do vilão e o Zoom fez o mesmo, juntamente com os seus aliados.

Supergirl: Barry, espera!

E assim, o Arqueiro Verde e a Supergirl foram ajudar o Flash na sua batalha, mas a batalha estava bastante difícil porque os vilões eram bastantes e os heróis eram poucos. Alguns minutos depois, os heróis estavam caídos no chão e os vilões estavam de pé.

Zoom (para o Flash): Finalmente, derrotei-te, Flash! E agora, verás a extinção do teu mundo e dos mundos dos teus amigos!

O vilão aproximou-se do Flash para matá-lo, mas foi parado por um jato de gelo que o congelou. Depois, apareceu um ninja vestido de azul que atacou o Zoom com uma espada de gelo e atirou-o ao chão. Depois, o ninja azul ajudou o Flash a levantar-se.

Flash: Obrigado.

Ninja azul: De nada. Vamos! Temos de ajudar os teus amigos!

E o ninja azul e o Flash foram ajudar o Arqueiro Verde e a Supergirl. O Arqueiro Verde estavam a lutar ao lado de uma pessoa com um chapéu de bambu que lançava relâmpagos das suas mãos, com um homem com óculos de sol, com uma agente especial, com outro ninja, com um homem com pele queimada com uma máscara, uma mulher com um vestido azul, outra mulher com um vestido verde, um homem com dois braços de metal, um índio, um homem com chapéu de lâminas, com um índio, com um rapaz com uma bandana vermelha na cabeça e um ninja vestido de preto. Eles estavam a lutar contra o exército do Zoom. Enquanto eles lutavam, o Zoom, o homem com rabo de cavalo e o homem de pele branca com tatuagens observavam de longe.

Zoom (para o homem de rabo de cavalo e barba e para o homem de pele branca com tatuagens): Shang Tsung, Quan Chi, vamos embora.

Shang Tsung: Com certeza.

Quan Chi: Sim. Entendido.

O Quan Chi abriu um portal e ele, o Shang Tsung e o Zoom entraram nele e foram-se embora.

Zoom (pensando): Vais perder esta guerra, Flash! Vais ver!

Uns minutos mais tarde, todos os heróis derrotaram o exército do Zoom. O Arqueiro Verde, o Flash e a Supergirl viraram-se para os heróis desconhecidos.

Flash: Quem são vocês?

Homem com chapéu de bambu: Eu sou Raiden, Deus do Trovão.

Ninja azul: Eu sou Kuai Liang, mas sou conhecido como Sub Zero.

Raiden: E estes são Johnny Cage, Sonya Blade, Jackson Briggs, Smoke, Scorpion, Kabal, Stryker, Nightwolf, Kitana, Liu Kang, Jade e Kung Lao. Somos protetores do Reino da Terra.

Jackson Briggs: Podem chamar-me Jax, se quiserem.

Liu Kang: Quem são vocês? Olhando para vocês, dá para ver que não são daqui!

Flash: Eu sou o Flash.

Arqueiro Verde: Arqueiro Verde.

Supergirl: E eu sou a Supergirl!

Flash: Nós somos super-heróis.

Johnny Cage: Fixe.

Sonya Blade: O que é que vocês estão aqui a fazer?

Flash: Estamos aqui para deter o Zoom. Se vocês não sabem quem ele, ele é um tipo mascarado que tem super-velocidade e que tem uma máscara assustadora...

Nightwolf: Nós sabemos quem ele é.

Flash: Ai sabem? A sério?

Smoke: Sim. Ele tem andado a atacar o Reino da Terra à muito tempo.

Raiden: Ele pretende destruir o Reino da Terra pela Exoterra (Outworld). Ele está a trabalhar com os feiticeiros Shang Tsung e Quan Chi.

Scorpion: Quan Chi... Ele matou a minha família e o meu clã... Ele vai pagar!!

Raiden (para o Scorpion): A hora de vingares a tua família vai chegar, Scorpion.

Supergirl: Não sei quem são esses, mas algo me diz que são vilões.

Kung Lao: De facto.

Kitana: Vocês conhecem o Zoom?

Flash: Sim. Eu e ele já nos enfrentámos muitas vezes. Ele já tentou destruir a minha Terra.

Johnny Cage: "Minha Terra?"? De que é que estás a falar?

Arqueiro Verde: O que ele está a tentar dizer é que ele é de outro Universo.

Jax: Uau. Dessa, eu não estava à espera.

Flash (apontando para o Arqueiro Verde): Eu e ele somos do mesmo Universo. (apontando para a Supergirl): Ela é de outra Terra.

Kabal: Se tu conheces o Zoom à bastante tempo, tu sabes como derrotá-lo, certo?

Flash: Sim. Temos de impedir que ele destrua todos os Mundos possíveis. Ele tem um exército de vilões de outros Universos.

Stryker: Isso é muito mau. Nós temos que os impedir.

Flash: Nós vamos fazê-lo. Eu prometo.

Stryker: Espero que sim. Se não os pararmos, este mundo e outros serão destruídos.

Raiden: Poderás contar connosco, Flash.

Flash: OK. Nesse caso, vamos indo para a minha Terra.

Sub Zero: Porque é que vamos para a tua Terra?

Flash: Lá, temos a nossa própria equipa para deter o Zoom.

Liu Kang: Nesse caso, vamos andando.

Depois, apareceu um portal e o Flash, o Arqueiro Verde, a Supergirl, o Raiden, o Liu Kang, o Kung Lao, o Johnny Cage, a Sonya Blade, o Jax, o Stryker, o Kabal, o Sub Zero, o Scorpion, a Kitana, a Jade, o Smoke e o Nightworlf entraram nele e foram parar à base. Entretanto, numa base na Exoterra, o Zoom estava com outros vilões: o Shang Tsung, o Quan Chi, a Mileena, a Sindel, o Ermac, o Reptile, o Cyrax, o Sektor, o Kano, o Baraka e a Sheeva e estavam reunidos com o Shao Kahn. O Shao Kahn estava sentado no seu trono e dirigiu-se ao Zoom.

Shao Kahn (para o Zoom): Calculo que a pessoa a quem chamas Flash esteve aqui.

Zoom: Sim. Ele andava à minha procura.

Shang Tsung: E não é tudo, meu imperador. Ele não estava sozinho. Ele estava com um homem vestido de verde e tinha arco e flechas e também estava com uma rapariga que voa. Eles juntaram-se aos protetores do Reino da Terra.

Kano: Que é que isso interessa? Nós somos mais fortes do que eles! Dar cabo deles vai ser fácil!

Zoom: Nós iremos destruir o Flash e os seus amiguinhos. Mas para isso, preciso da cooperação dos teus aliados, Shao Kahn.

O Shao Kahn voltou a sentar-se no seu trono, pensativo. Após algum tempo, ele tomou uma decisão.

Shao Kahn: Aceito.

O Zoom abriu um portal.

Zoom: Então, vamos!

E todos os vilões entraram no portal e foram parar à base do Zoom. Continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...