1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Detetive

História Herois e Vilões - O Detetive


Escrita por: karollabele

Capítulo 100 - O Detetive


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - O Detetive

Donn sorriu para Snow que o olhava seriamente. Donn colocou o copo de whisky em cima do balcão e se levantou, saindo do bar. Snow suspirou e o seguiu.

- Por que você está tão interessado na caixinha do capitão? - Perguntou Snow, andando atrás de Donn

- Isso é assunto meu. O seu é garantir a entrada na cidade de gelo.

- Eu não vou sair daqui até você me dizer.

Snow parou e cruzou os braços. Donn suspirou e caminhou até ele.

- Estou fazendo pela Savannah, seu tonto. Eu não sei o que o capitão pretende fazer com ela, mas eu preciso garantir que ela fique em segurança. Esse é o meu trabalho.

- Achei que o seu trabalho era assaltar bancos.

- Esse trabalho é muito maior do que qualquer banco que eu poderia roubar.

Donn se virou de costas e começou a caminhar. Snow olhou para ele surpreso e começou a caminhar.

Enquanto isso, na suíte, Savannah estava sentada na cama, perto da janela, no quarto de hospedes que Tay tinha oferecido. Savannah estava desconfortável com aquilo. Melina não podia acreditar que Savannah estava no mesmo cômodo que ela. Sua inimiga Savannah. Melina parou na porta do quarto e olhou para ela. Savannah olhou para ela mas desviou o olhar.

- Eu ainda não consigo acreditar que você está aqui. Na verdade, por que você está aqui? Você não me respondeu quando perguntei. Apenas virou as costas e saiu andando.

- Eu nem sei porque eu estou aqui. Eu deveria ir embora. Tay tentou me ajudar, mas..

- No que o Tay te ajudaria..?

- Não tem importância. - Respondeu Savannah, virando o rosto para o lado

- Eu acho que tem! Não é normal um herói como ele abrigar uma vilã como você se não tivesse algo muito serio acontecendo! O que é, Savannah?

- Pergunte para ele. Agora, se você pensa que pode vir aqui me encher com suas perguntas patéticas, você está muito enganada. Se me encher de novo, você vai ver.

Savannah se levantou e olhou para ela seriamente. Melina se manteve firme.

- Eu já te disse uma vez, Savannah. Mas vou repetir: Eu não vou aguentar ameaças de você.

Savannah sorriu e olhou para ela. Melina a olhava seriamente.

Enquanto isso, na floresta, Tay, sem sucesso tentava achar a irmã do Detetive West, Denise, no pântano, mas não a encontrava em lugar nenhum. Tay suspirou frustrado e olhou para baixo. Ele havia sentido que tinha falhado. Que tinha falhado com todos, principalmente com Snow. Tay apertou os punhos e ouviu o barulho de alguém correndo na direção dele. O Detetive West estava com uma arma na mão. Ele se surpreendeu ao ver Tay ali.

- Senhor Stark? O que faz aqui?

- Eu estava tentando encontrar sua irmã, Detetive.

- Não precisa se preocupar com isso. Eu mesmo vou acha-la. Volte para casa. Lá você ficará em segurança.

O Detetive West começou a caminhar. Tay olhou para ele.

- Por que veio até minha casa então?

- Seus amigos tem habilidades especiais não é? Eles poderiam me ajudar.

- Bem, eles vão ajudar o máximo que eles poderem.

- Talvez não.

Tay e o Detetive West olharam para cima e viram Lotus em cima da arvore com uma posição agachada, olhando para eles e sorrindo. O Detetive West rapidamente pegou a arma e apontou para Lotus. Tay ficou serio.

- Lotus. Onde está Denise? - Perguntou Tay, olhando para ele

- Em um lugar que você não deve se preocupar.

- Onde minha irmã está?!! Fale agora!!!!! - Exaltou o Detetive West

- Pode gritar, pode gritar. O lodo só obedece ele mesmo! Só obedece a ele mesmo!

- Esse cara está me irritando. Eu vou força-lo a trazer Denise de volta!

O Detetive West rapidamente correu na direção de Lotus. Tay se surpreendeu olhando para o Detetive West.

- Tome cuidado, Detetive!

- Não se preocupe!

O Detetive West correu na direção de Lotus que rapidamente esticou o braço e pegou o Detetive West o mandando longe.  Lotus rapidamente pulou na direção do Detetive West, pronto para perfura-lo. Tay nesse momento ativou a armadura e rapidamente deu um soco em Lotus, o mandando longe. O Detetive West arregalou os olhos, olhando para os dois.

Lotus riu insanamente. Tay usou um raio laser e mandou Lotus longe com o raio. O Detetive West olhou para cima, se lembrando do seu passado.

"Em Gotham City, um dia normal, um homem loiro estava sentado em uma mesa. Ele analisava os papeis cuidadosamente. O homem trabalhava duro todos os dias na agitada delegacia de policia.

Depois do serviço, o homem caminhou lentamente até um apartamento no centro da cidade. Ele sorria enquanto caminhava. Ele pegou uma chave e entrou no apartamento. Uma mulher de cabelos castanhos com uma blusa vermelha e uma saia sorriu para ele. Quando ele ia se aproximar dela, um vilão entrou na janela do apartamento fazendo um laser de calor com a mão na direção da mulher. Ela caiu no chão.  O homem olhou para aquilo chocado. Ele correu na direção dela.

- Não! Por favor! Fale comigo! Fale comigo!

- Eu.. Eu sinto muito...

Ela fechou os olhos. O homem fechou os olhos e gritou começando a chorar.

Meses depois, o homem tinha caído a sua produção no serviço. Ele mal comia e bebia.. Só ficava sentado na sua mesa de trabalho lendo os casos. O chefe de departamento de policia se aproximou da sala dele.

- Thomas. Você precisa dar um jeito nisso. Você precisa se recuperar.

- Eu estou tentando, senhor.

- Isso não é o suficiente.

- Eu já sei o que eu devo fazer. Eu preciso pegar o vilão que fez isso.

- Olha, todos nós sentimos muito pela sua noiva. Mas ela não gostaria que você se arriscasse, Thomas.

- Eu preciso fazer isso. Para que isso não aconteça com outras pessoas, senhor. Eu tenho um grande objetivo em mente.

- Acho que você precisa descansar, Thomas. Você passou por muita coisa.

- Não! Eu estou bem, senhor. Eu preciso construir uma super prisão para vilões.

- Já existe isso em Ghotam, Thomas.

- Será uma infalível.

- Eu acho melhor você mudar de local. Vamos envia-lo para Tecnocity. Você vai trabalhar no departamento de lá.

O homem olhou para o chefe de policia que o olhava seriamente."

O Detetive West ainda olhava para Tay que estava lutando com Lotus. Lotus fugiu rapidamente e Tay correu na direção dele.

- Detetive! Você está bem?

- Você.. É o Patrulheiro? Eu sabia..

Detetive West sorriu e fechou os olhos, desmaiando.

Tay levou o Detetive West para o hospital, com sua armadura ativada. Já era noite. Tay rapidamente correu para casa para ver como Savannah estava, afinal, ela poderia estar esperando um filho dele. Tay pensou na ideia enquanto dirigia a moto e sorriu. Ele entrou na suíte rapidamente e correu até o quarto de Savannah que estava sentada na cama. Ela olhou para ele.

- Savannah, eu vim ver como você está.

- Não precisa se preocupar comigo.

- Você sabe que eu me preocupo.

- Por que eu posso estar esperando um filho seu?

- Não é só por isso. Não vamos discutir, está bem? Você precisa de alguma coisa?

- Não preciso de nada, só quero descansar.

- Certo. Te vejo mais tarde.

Tay saiu do quarto de Savannah e se surpreendeu ao ver Melina parada na sala com os braços cruzados, olhando para ele seriamente.

- Tay! Por que ela está aqui?

- Isso é complicado, Melina. - Ele olhou para o lado

- Ah, deve ser. Mas não me importa. Eu estou indo embora. Não vou ficar no mesmo cômodo que Savannah.

- Melina, por favor, não vá embora!

- Por que não?

- Porque você é importante pra mim.

Tay pegou as mãos dela e Savannah estava atrás da porta vendo tudo. Ela abaixou a cabeça e saiu da suíte rapidamente.

Enquanto Savannah saia rapidamente da suíte correndo pela rua, uma mulher estava na frente dela.

- Acho que eu posso te ajudar.

Selene sorriu para ela. Savannah a olhou um pouco surpresa.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...