1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Amizade

História Herois e Vilões - Amizade


Escrita por: karollabele

Capítulo 105 - Amizade


Nevasca olhava Selene sem acreditar. Por que logo ela estaria ajudando? Seria alguma piada? Nevasca sorriu para ela, de um jeito irônico e colocou a mão na cintura.

- É brincadeira, certo? Você não está pensando em me ajudar, está?

- Por que não?

- Por que você me ajudaria? Sua filha não gosta de mim. Então, isso já é motivo o suficiente.

- Bem, Savannah não gosta. Ela é uma pessoa e eu sou outra. Só porque ela não gosta de alguém, não quer dizer que pegarei os inimigos dela.

- Bom ponto. Mas por que quer me ajudar?

- Talvez porque você possa me ajudar, no futuro. Há algo que você tem que eu quero.

- Ah é? E o que seria? - Nevasca olhava para ela

- Há fragmentos de um gelo especial que você ganhou.. Eu quero.

- Por que ia querer aquilo?

- Isso é assunto meu.

-  Humm.. Eu não me importo. Caso eu esteja considerando sua proposta, como você me ajudaria?

- Isso é simples. Já pensou em trazer alguém de volta a vida?

Nevasca arqueou as sobrancelhas, olhando para Selene que sorria para ela.

Enquanto isso, na cidade de gelo, Donn caminhava até as cavernas. Snow ainda segurava o colar da sua antiga namorada nas mãos e apertou fortemente o colar. Donn parou de caminhar e olhou para ele.

- Diga agora onde está a caixinha do capitão.

- Você deveria deixar isso quieto, Donn. O capitão vai te matar quando você voltar.

- Ele não vai se eu tiver posse daquilo que ele preza.

- Olha, eu.. Eu conheço o capitão. Ele não vai machucar Savannah, ele gosta dela. Eu vi o jeito que ele ficou quando Savannah e ele..

- Não mencione isso nunca mais! - Donn o interrompeu, gritando furiosamente

- Relaxa cara.

- Cale-se seu idiota! Você não sabe de nada!

Snow olhou para Donn inexpressivo por um momento, até que ele entendeu. Snow olhou seriamente para ele.

- Você quer a caixinha não é pela segurança da Savannah, não é? Você quer a caixinha como vingança ao capitão por ele ter ficado com ela, não é? Você está machucado.

- Cale-se! Eu já disse!

- Você não manda em mim, Donn. E nós estamos na minha casa.

- Não. Essa casa não é mais sua, Snow.

Snow olhou para trás e viu um grupo de homens atrás deles. Donn olhou para os homens que carregavam varias armas nas suas mãos. Snow olhava para os homens chocado, enquanto os homens se aproximavam dele.

- O que..? Vocês..

- Ah, ele ainda se lembra da gente? Que bom que não se esqueceu, mas não ouse se aproximar de nós, Snow.

- Por que vocês estão assim? O que eu fiz a vocês?

- Além de ser o cachorrinho da Nevasca e fazer tudo o que ela mandava, não importando o que? Você simplesmente vira as costas e vai embora nos deixando para trás! E nós tivemos que aturar o mau humor dela por sua causa! Você não tem ideia do que aguentamos aqui!

- Interessante.. - Murmurou Donn

- Olha.. Eu sinto muito.. Mas vocês podem sair daqui, vocês podem recomeçar.

- Você não entendeu, Snow. Nós vamos recomeçar. Mas sem você.

Os homens apontaram as armas para eles. Donn sorriu e se aproximou de Snow.

- Cavalheiros, permitam-me a intromissão. Vocês acham mesmo que podem nos derrotar? Suas mentes pequenas são mesmo impressionantes. Que audácia! - Donn sorriu para eles

- Nós podemos derrota-los. Além das armas, temos um sistema de armadilhas da cidade do gelo. - Disse o homem olhando para Donn

- É serio isso? - Sussurrou Donn para Snow

- É.. É serio. Aqui tem armadilhas perigosas e letais.

- Que maravilha. Mas nenhuma tão letal quanto eu.

Donn ficou serio e os tentáculos apontaram na direção dos homens. Snow rapidamente fez uma barreira de gelo entre ele e Donn. Os homens atiraram raios de calor e de gelo na direção deles. Alguns atiraram armas de fogo. Donn fez os tentáculos se esticarem na direção dos homens e Snow ficou parado. Donn olhou para ele.

- O que foi?

- Você vai ficar parado ai ou vai ajudar?

- Eu não consigo lutar contra eles, Donn.

- Você é um empacado mesmo. Eu vou te mostrar o que é ser superior.

Donn fez os tentáculos soltarem um jato de calor e mandou na direção deles. Os homens se dispersaram. Um homem apertou um botão de um dispositivo e varias armadilhas se acionaram. Varias estacas de gelo começaram a apontar na direção deles no teto e o chão começou a tremer. As pilastras das cavernas estavam tremendo.

- Donn, nós temos que sair daqui agora! - Exasperou Snow

- Não! Não antes de eu pegar a caixinha do capitão!

Donn correu na direção da onde estava guardada a caixinha do Captain Shadow ignorando as armadilhas. Snow olhou para ele incrédulo. Donn parou perto da pilastra de gelo onde estava guardada a caixinha do Captain Shadow. Donn aproveitou que as armadilhas estavam acionadas e colocou uma mão na pilastra, fazendo os cofres se abrirem. Donn pegou a caixinha e olhou nas pilastras as pedras preciosas que brilhavam, e o alto da cidade. Donn ficou pensativo por um momento. A pilastra ia lançar um raio congelante em Donn, mas Snow o empurrou com seu corpo todo de gelo, levando o raio congelante. Donn olhou para ele surpreso.

- Você me salvou?

- É. Depois você me agradece. Vamos logo.

- Na verdade, eu acho que já vou agradecer. Eu não vou ficar aqui por muito tempo.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntou Snow, serio

- Isso. - Donn fez um tentáculo agarrar uma das estacas, fazendo ele saltar para fora da caverna enquanto os homens iam na direção de Snow.

- Donn!! Seu bastardo!!

- Eu disse que você teria que escolher um lado, Snow! Só estou ajudando você quando o momento chegar! - Gritou Donn, sorrindo sádico enquanto saia da caverna

Snow olhou para eles seriamente enquanto eles corriam na direção de Snow. Ele desviou o máximo que podia das armadilhas e dos ataques dos homens até que um apontou uma arma de calor para ele. Snow arregalou os olhos, enquanto dois homens seguraram os braços dele. Quando o homem ia atirar, um raio de calor mandou a arma longe e duas luzes foram na direção dos homens os deixando sem enxergar por um momento. Snow olhou chocado. Captain Shadow, Melina e Tay estavam olhando para ele. Captain Shadow olhou para os dois.

- Cuidem do seu amigo. Eu vou atrás do Donn.

Captain Shadow se afastou enquanto Tay e Melina corriam na direção de Snow. Tay mandou alguns homens longe com o raio de calor, e Melina fez uma rajada de luz nos homens que se aproximavam. Os homens caíram no chão e Snow arregalou os olhos para eles.

- Eu não acredito.. O que vocês fazem aqui?

- Salvando sua pele. - Tay sorriu

- Snow!

- Melina..

Melina rapidamente abraçou Snow. Snow retribuiu o abraço dela e a apertou fortemente. Melina rapidamente deu um tapa na cara de Snow. Tay olhou a cena surpreso.

- Nossa..

- Ei! Por que você fez isso?! - Exasperou Snow

- Isso foi por você ter ido embora. O que você estava pensando?!

Snow olhou para baixo.

- Eu não queria complicar as coisas. O clima lá estava pesado.. Nevasca..

- Não importa o que Nevasca fez! Você deve ficar e lutar!

- Melina, você sabe que eu não sigo as ideologias de ninguém não é?

- Mesmo assim, Snow. Nós nos preocupamos com vocês.

- É, para vocês terem vindo aqui, vocês devem realmente me amar. - Snow sorriu, convencido

- Não exagera, Snow. - Tay revirou os olhos

- Ah, que isso. Vem cá gente.

Snow puxou os dois e os abraçou em um abraço em grupo.

- Já está bom. - Disse Tay se afastando

- Melina, me desculpe, de verdade. Eu não queria ter fugido. Mas ver você magoada comigo partiu meu coração.

Melina olhou para Snow surpresa. Snow sorriu e olhou para Tay.

- Tay, eu posso falar com você?

- É claro que pode.

Tay e Snow se afastaram um pouco.

- Me desculpa ter fugido, cara. Eu estava confuso, e Donn tinha informações de Nevasca que..

- Snow, tudo bem, relaxa. Todos nós saímos dos trilhos uma vez ou outra. - Interrompeu Tay, colocando a mao no ombro dele

- O que eu quero dizer, é que você não está nessa sozinho. Quero dizer, eu me acostumei com sua lataria velha... Somos amigos. - Snow sorriu

- Snow, eu vou ignorar seu primeiro comentário, mas fico feliz que sejamos. Sentimos sua falta, cara.

- Eu sei, eu sou irresistível.

- Não é mesmo... - Tay revirou os olhos

- Eu tenho algo para te mostrar.

Snow subiu uns degraus da caverna e mostrou para ele o protótipo que Tay estava procurando. Tay olhou o protótipo surpreso e Snow sorriu para ele.

Enquanto isso, perto do helicóptero, Donn rapidamente preparava as coisas para a fuga e o Captain Shadow apareceu atrás dele.

- Vai a algum lugar?

Donn ficou surpreso e olhou para ele.

- Capitão. Que surpresa. Você por aqui?

- Não seja cínico, Donn. Eu sei que você pegou a caixinha, me devolva agora mesmo.

- Acho que isso não é uma escolha.

- Ah não é?

- Não.

- É isso que vamos ver.

Captain Shadow ficou serio. Donn sorriu com os tentáculos apontados para ele.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...