1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Os Caixões

História Herois e Vilões - Os Caixões


Escrita por: karollabele

Capítulo 110 - Os Caixões


Savannah olhava para o Captain Shadow chocada. Então ele finalmente iria revelar o mistério dos caixões? O Captain Shadow apenas sorria olhando para ela. Ela o encarava um pouco desconfiava.

- Por que? Por que você vai me contar sobre os caixões?

- Porque minha querida Savannah, você é parte crucial deles.

- Eu sou o que? Você não quis explicar muito da ultima vez.

- Eu não preciso. Você apenas precisa saber que pode fazer muito.

- Não estou entendendo onde você quer chegar, capitão. O que tem naqueles caixões?

O Captain Shadow suspirou um pouco entediado e olhou para ela.

- Você é importante para mim, Savannah.

Ela arregalou os olhos, surpresa, olhando para ele. Ele sorriu um pouco, e olhou para ela levemente.

- Eu sou o que..?

- No começo você não era, eu admito. Mas desde aquela viagem. Desde que você dançou para mim no salão, eu não consigo esquecer você.

- Capitão.. Eu não..

- Eu sei. Eu sei. O Donn. E ainda tem aquele Patrulheiro. Mas caso fique em duvida entre os dois, lembre-se que você tem uma terceira opção. - Interrompeu Captain Shadow, e sorriu para ela

- Não é nada disso, capitão..

- Savannah, se você quiser, eu posso te apresentar o mundo. Há muito mais para explorar do que Seattle ou aqui.  Você pode conhecer o mundo.  É só você querer.

Captain Shadow se aproximou do rosto de Savannah e olhou em seus olhos. Savannah olhou nos olhos dele e corou um pouco. Ele se aproximou dos lábios dela. Savannah olhou para o lado.

- E os caixões, capitão?

- Ah é, tinha me esquecido disso.

Enquanto isso, na parte central da cidade, os criminosos estavam sendo levados para um caminhão e o Detetive olhava para Tay, Snow e Melina que ainda estavam na área. Tay estava se sentindo aliviado por ter conseguido parar o ataque deles. O Detetive West sorriu para eles.

- Muito obrigado por terem ajudado a cidade.

- Como que eles conseguiram pegar essas armas? - Perguntou Snow

- Parece que esses presos estavam sendo transferidos, e aproveitaram disso para escapar, e conseguiram pegar as armas em uma sala.

- Vocês não são muito bons, não é? - Disse Snow

- Ao menos agora eles foram impedidos, Detetive.

- Graças a vocês.. O que me surpreendeu foi ver os vilões ajudando.

- Acho que todos eles tem motivos para querer proteger a cidade, ao menos, para garantir que serão eles que vão dominar.

- Isso faz sentido. Eu terei que voltar a delegacia.

O Detetive West se afastou e Snow olhou para eles.

- Quem vai querer ir no bar beber?

- Eu estou dentro. - Disse Tay

- Eu quero ir. Vamos lá.

Enquanto isso, no navio, Savannah ainda olhava desconfiada para o Captain Shadow. Ele havia se afastado dela um pouco, olhando para baixo, andando pelo navio, como se pensasse no que fazer. Observar o capitão estava deixando Savannah nervosa e inquieta. Ela não sabia o que esperar. O capitão parou de andar pelo o navio e voltou a olhar para ela.

- Muito bem, vamos até o porão.

- Você tem certeza? Não precisa se não tiver pronto, capitão.

- Acho que agora é a hora.

- Muito bem, como quiser então.

O Captain Shadow suspirou e se aproximou até a porta do porão. Ele pegou uma chave antiga dentro do bolso e colocou na fechadura da porta. Ele girou a chave e lentamente abriu a porta. Ele desceu até o porão escuro e Savannah ficou apreensiva. O que ele queria? Ela se perguntou. O Captain Shadow se aproximou dos caixões negros que estavam em pé no porão e Savannah olhou em volta e depois voltou a olhar para ele, confusa.

- Chegamos. - Disse ele

- O que você quer me mostrar sobre os caixões? O Donn.. ele..

- Não. Donn não sabe disso. - Interrompeu o Captain Shadow, entendendo o que ela queria dizer

- Então por que? Por que escolheu a mim?

- Como eu disse aquela vez, você é a chave, Savannah.

- Chave de que? - Perguntou ela, em sussurro

- Para tudo isso. Eu preciso de você, Savannah. Preciso que você faça algo por mim que nunca fez antes.

O Captain Shadow pegou as mãos dela e ela o olhou sem entender.

- Não estou entendendo, capitão. Como eu poderia ser a chave? E o que eu posso fazer por você? O que tem dentro desses caixões?

- Há muito tempo atrás quando eu abri uma caixa que eu não devia, eu iria morrer em um redemoinho, e eu fui salvo por essa.. simbiose. A escuridão tomou todo o local. A mim, meu navio, e meus marujos. Eles estão dentro desses caixões.

Savannah o olhou surpresa. O Captain Shadow, a olhou com um olhar suplicante.

- Como eu poderia abrir esses caixões?!

- Por favor, Savannah, você é a única que pode..

- Eu não sei o que fazer! Você está brincando comigo? É alguma piada? Não sei como vou abrir isso, você escolheu a pessoa errada.

- Eu acho que não.

Selene a mandou para parede fazendo Savannah desmaiar. Captain Shadow sorriu. Selene desceu lentamente os degraus do porão e bateu palmas para o Captain Shadow.

- Estava me perguntando quando você ia aparecer.

- Que lindo. Eu adorei toda a conversa. Foi tocante.

- Obrigado.

- Então, você decidiu usar Savannah para trazer seu exercito? Que adorável!

- Ela é a única que pode.

Selene caminhou pelo porão e tocou em uma mesa de madeira antiga e empoeirada. Ela olhou para a mesa e depois olhou para ele.

- Pena que você falhou no final.

- O que você quer dizer com isso? Eu não falhei. Eu tenho tudo onde eu quero!

- É mesmo? Você não contava com a parte que ia se apaixonar por Savannah, não é?

O Captain Shadow arregalou os olhos, olhando para ela surpreso. Selene sorriu e se aproximou um pouco dele.

- O que..?

- Eu não sou boba, capitão. Eu sei reconhecer quando um homem está apaixonado. Mas agora a pergunta é: Você tem coragem de usar Savannah, mesmo sabendo dos seus sentimentos por ela?

- Meus objetivos são mais importantes!

- Certamente são. Você precisa do poder de Savannah, já que ela veio da mesma dimensão que a simbiose veio. Você não se importa com o que ela vai achar disso?

- E por que você não se importa? Você é a mãe dela, certo?

- É. Mas eu estou ensinando ela a ser forte. Até porque, meu querido capitão, para ela fazer o que você quer, ela precisa ficar mais forte.

Selene levitou Savannah e a levou até ela. O Captain Shadow a olhou surpreso.

- Espere! O que você vai fazer?

- Até logo, capitão.

Ela rapidamente saiu do navio com Savannah. O Captain Shadow ainda surpreso pegou o celular no bolso que Donn havia lhe dado. Ele discou o numero e o celular demorou a entender até que uma voz monótona atendeu:

- Alo? O que é? - Perguntou Donn, entediado

- Donn! Onde você está?! - Exasperou o Captain Shadow

- Estou no lugar não é da sua conta. Se é sobre o seu teste de lealdade idiota, isso pode esperar.

Donn ia desligar o telefone, mas Captain Shadow o impediu antes disso.

- Não é isso! É sobre Savannah! Selene a levou! Eu não sei o que ela vai fazer! Você precisa ajudar, Donn!

- O que?! - Donn gritou do outro lado do telefone

Donn ficou serio e desligou o celular. O Captain Shadow olhou para baixo.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...