1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Lodo

História Herois e Vilões - O Lodo


Escrita por: karollabele

Capítulo 115 - O Lodo


Captain Shadow ainda estava chocado ao ver Savannah na sua frente. Ela parou até no chão e olhou para ele seriamente. Donn sorriu se divertindo ao ver aquilo.

- Isso vai ser divertido, vocês querem que eu..

- Parado Donn. Não se intrometa nisso. - Interrompeu Savannah

- Ui, senhora nervosinha. Vou deixar vocês a vontade.

Donn pegou a arma e subiu as escadas saindo do porão. Savannah olhava seriamente para ele, e depois voltar a olhar para Captain Shadow. Ele olhava para ela.

- Savannah.. Eu..

- Nem tente, capitão. - Interrompeu ela, seriamente

- Eu preciso me explicar.. O que você viu.. Eu não quis machucar Donn.

- Não importa. Agora você tem o que precisa para ir embora daqui.

- Você quer que eu vá embora da cidade? - Captain Shadow arqueou as sobrancelhas

- Quero. E quero que Selene vá também. Você já tem o que queria, agora vá embora.

Savannah virou de costas para ele. O Captain Shadow colocou a mão no ombro dela.

- Não. Eu não tenho tudo o que eu quero.

Savannah rapidamente olhou para ele, mas voltou a virar as costas.

- Eu não sei o que você está falando, capitão. - Disse ela, firmemente

- Ah você sabe, Savannah.

Captain Shadow virou Savannah para ele, rapidamente. Savannah se assustou com o gesto e olhou para ele surpresa. Será que ele estava ficando maluco? Ela pensou. Captain Shadow a beijou. Ela o empurrou.

- Não, capitão.

Ela subiu as escadas rapidamente e Captain Shadow suspirou, olhando para baixo.

Enquanto isso, no pântano, Tay olhava para Lotus seriamente com os punhos fechados. O que ele tinha se tornado? Tay franziu o cenho e Lotus apenas sorria para ele.

- Você não pode derrotar o lodo, Tay!

- Pare com esse papo de maluco. Você não era assim, Ted!

- Vamos batalhar então.

Lotus correu na direção dele e Tay desviou, acionando sua armadura. Ele rapidamente mandou um raio laser na direção de Lotus que desviou. Tay correu na direção dele, e deu um soco na direção dele. Lotus desviou e começou a rir. Ele chutou Tay e o mandou longe.

Tay se levantou rapidamente e correu na direção dele enquanto Lotus ria, gostando da luta. Tay deu um golpe em Lotus, fazendo ele ir para trás. Lotus riu e cuspiu uma camada de lodo na direção de Tay, ele desviou rapidamente e deu um chute em Lotus, batendo a cabeça dele. Lotus ficou irritado e correu na direção de Tay e o chutou, fazendo uma massa de lodo prende-lo. Tay tentou se soltar e Lotus sorriu fazendo uma espada de lodo. Ele foi se aproximando dele.

- Eu falhei com você. Eu sinto muito..

- Agora vamos acabar com isso.

Lotus levantou a espada para cima pronto para perfura-lo. Tay fechou os olhos. Quando a espada encostou na pele de Tay, ela parou. Tay abriu os olhos, sem entender. Lotus olhava para ele com os olhos arregalados e depois olhou para a espada na mão que estava segurando.

- Tay..?

- Ted..? - Perguntou Tay, surpreso

Tay sorriu para ele, emocionado. Ted o olhava sem entender. Ele soltou a espada e se aproximou de Tay.

- O que está acontecendo..? Por que eu..? Ah..! Minha cabeça! - Ted colocou as mãos na cabeça

- Ted! Você está bem?! Me escute!

- Eu não.. Eu não consigo controlar.. Tay..

- Você foi alterado quimicamente, Ted. Eu vou te salvar! Eu vou te salvar, amigo!

- Eu temo que seja tarde demais.. Essa alteração está mexendo comigo!

- Resiste, Ted! Resiste! Eu sei que você é capaz! Não desista! Por favor!

- Eu não.. Eu não consigo por muito tempo.. Você tem que sair daqui.

Ted rapidamente soltou Tay e ele caiu de joelhos, com as mãos na cabeça gritando. Tay se preocupou com seu amigo. Ted estava de joelhos no chão. Ele começou a gargalhar e olhou para Tay que estava chocado olhando para ele. Lotus esticou a mão para perfurar Tay, mas alguém segurou o braço dele.

Ele olhou para frente e viu um marujo segurando o braço dele, com olhos vermelhos. Lotus olhou sem entender. O marujo jogou Lotus longe. Tay ainda estava chocado. Savannah estava atrás dele.

- Tay. Você está bem?

- Savannah. Você não devia estar aqui.

- Você também não. Vamos embora.

- Eu vi.. Eu vi o Ted.. Ele apareceu por poucos minutos.. Mas era ele..

Savannah o olhou surpresa. Tay olhava para ela.

- Foi para isso que você roubou os meus marujos?

Tay e Savannah olharam para trás. Donn e Captain Shadow estavam olhando para eles. Donn estava sorrindo se divertindo e Captain Shadow estava serio.

- Capitão, nós já conversamos.

- Já chega, Savannah! Você vai me devolver meus marujos agora mesmo!

- Se não o que?

Captain Shadow puxou ela pela sombra. Ele começou a sufoca-la. Donn sorriu. Tay olhou para Donn incrédulo.

- Donn! Faça ele parar!

- Não. Ela está precisando aprender. Não se mistura com heróis.

Donn sorriu sadicamente para ele.  Tay balançou a cabeça. Savannah empurrou Captain Shadow.

- Você pode ter seus marujos de volta, mas não vai ficar no meu caminho.

- Me parece justo, querida Savannah. - Captain Shadow sorriu

Savannah e Tay se afastaram dos dois e saíram do pântano.

- Você acha que Lotus tem salvação? - Savannah olhou para ele

- Eu acho.

- Eu vou.. Argh, liberar as pesquisas do lodo para a loirinha ensebada.

- Obrigado Savannah!

Tay pegou Savannah e a girou no ar. Savannah sorriu. Ela olhou nos olhos dele, ele olhou nos olhos dela. Tay se aproximou do rosto dela. Savannah colocou uma mao no rosto dele.

- Vamos lá pegar?

- Obrigado por me ajudar a trazer meu amigo de volta.

- Bem, eu fiz isso com ele, então..

Tay suspirou, descontente, ao lembrar disso. Savannah olhou para o lado, envergonhada. Eles começaram a caminhar na direção da cabana na floresta. Não demorou muito até eles chegarem a uma cabana de madeira media no meio da floresta. Eles entraram na cabana e viram que Hera Venenosa não estava lá. Tay se sentiu aliviado de não ter que ver Hera Venenosa. Savannah caminhou até uma cômoda para pegar resultados da pesquisa do lodo. Ela arregalou os olhos.

- Não.. Não pode ser..

- O que foi?

- Eu havia guardado.. Resto de lodo aqui.. Não está mais aqui. Ele pegou.

Tay ficou surpreso e olhou para ela.

- Como assim ele pegou?! Por que você deixou ele guardado, Savannah?!

- É era uma amostra! Vamos.. Ele vai usar em Denise.

- Que ótimo. Será que você não podia ser mais cuidadosa?

- E você não podia ser mais compressivo?

- Compreensivo com o que?! Você que causou tudo isso!

- E eu já me arrependi, ta legal?!

- Isso não é suficiente!

Tay saiu da cabana e Savannah saiu irritada atrás dele.

Enquanto isso, no apartamento do Detetive West, ele estava sentado vendo TV, mas não a via realmente. Ele estava preocupado com sua irmã, a dias que ela não aparecia e ele não fazia ideia da onde ela poderia estar. Ele ouviu um barulho na janela e rapidamente se levantou em alerta, pronto para atacar. Ele pegou sua arma e caminhou lentamente em direção onde ouviu o barulho.

O Detetive West arregalou os olhos ao ver Denise com o corpo todo cinza, e agachada perto da janela.

- Thomas.. Por favor.. Me ajude..

- Denise?!

O Detetive West ficou surpreso, olhando ela.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...