1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Amostras

História Herois e Vilões - Amostras


Escrita por: karollabele

Capítulo 116 - Amostras


Detetive West estava chocado olhando Denise que estava agachada no chão. Depois de tantos dias em sua procura Denise finalmente tinha aparecido, mas não era ela, não totalmente. Detetive West rapidamente foi na direção dela e a levantou.

- Denise.. O que aconteceu com você?

- Eu não tenho muito tempo, Thomas.. Você precisa agir rápido. Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Eu não..

- Calma.. Me diga, o que aconteceu? O que você se lembra?

- Não muito.. Eu estava no pântano.. E Lotus.. Ele disse que eu iria ver as coisas de outro modo, que eu seria como ele. Eu não estava entendendo.. Até que ele injetou uma injeção em mim.. E de repente.. Eu não sei o que está acontecendo comigo, Thomas!

- Tenha calma, Denise. Eu vou te ajudar. Mas por que você foi para o pântano daquele louco?!

- Eu não sei... Eu me senti em casa no pântano, eu não sei explicar.. Foi depois daqueles sonhos com o lodo..

- Do que você está falando? - Perguntou Detetive West, confuso

- Isso não importa..

- É, não importa. Eu vou ligar para o Tay. Você fica aqui.

Detetive West se afastou e pegou o celular dentro do bolso. Denise olhava os lados, confusa.

Enquanto isso, na floresta, Tay caminhava apressadamente e Savannah o seguia irritada. Ela parou de caminhar e Tay parou e olhou para ela.

- Por que você parou? Vamos logo.

- Não. Eu estou cansada, Tay. De tudo isso.

- Do que você está falando?

Tay a encarou serio. Savannah abaixou a cabeça e depois olhou para ele.

- Eu estou cansada. Eu fiz coisas estupidas e você não me perdoa. Vamos pular a pagina.

- Savannah..

- Você é um herói, Tay! Não foi assim que eu fui criada. Eu não sei se eu consigo.. Se eu consigo ter os mesmos valores morais que você..

- Nós vamos discutir isso de novo? - Perguntou Tay

- Vamos! Porque nós não podemos negar isso. Não podemos negar que isso existe. É o que você é, e é o que eu sou.

Tay abaixou a cabeça pensativo. Ele suspirou e depois olhou para ela.

- Nós fazemos nossas próprias escolhas.

- Eu sei das escolhas que fiz, e você também sabe.

- Savannah, nós temos que resolver um problema serio.

- Um problema que eu causei, não é?

Tay não disse nada. Ele apenas olhou para baixo.

- Diga-me, Tay. Você consegue me olhar nos olhos e esquecer o que houve entre o Ted?

- Savannah..

 Tay continuou olhando para baixo. Ela sorriu para ele.

- Acho que eu já tenho minha resposta. Vamos, seu amigo está esperando.

- Savannah eu...

O telefone de Tay começou a tocar. Ele viu uma chamada do Detetive West e prontamente atendeu:

- Alo? Detetive? No que posso ajudar?

- Tay, eu preciso de você. Minha irmã está estranha! Ela apareceu aqui em casa.. E está cinza.

- Ela está com você, Detetive? Por favor, mantenha ela ai, vamos  tentar ajudar o mais rápido possível. Tome cuidado com ela, Detetive. Ela foi alterada quimicamente pelo lodo e..

- Ela é minha irmã! Eu confio nela! - Interrompeu o Detetive West desligando o telefone

Tay suspirou e olhou para Savannah que estava olhando para ele.

- Lotus já injetou o lodo nela, Savannah. Vamos, não temos muito tempo.

Eles correram na direção da suíte.

Enquanto isso, na varanda, Snow estava sentado observando a vista. Seus pensamentos estavam longe. Melina olhou tristemente e se aproximou dele.

- Snow..

Ele olhou para ela, mas voltou a olhar para vista.

- O que você quer, Melina? - Perguntou ele, sem olhar para ela

- Eu sinto muito.. Eu sei que está sendo difícil para você..

- Ah.. você sabe? Você sabe  o que é seu antigo amor voltar? Você ter que destruir aquilo que você mais amou? - Interrompeu Snow, com amargura

- Não. Eu não sei quanto a isso. Mas já tive meu coração partido algumas vezes.

- Partido por quem? Tay? Que novidade.. - Comentou Snow ironicamente

- Não. Seu pai.. Há muito tempo atrás.. Ele me abandonou quando eu disse que o amava.. Eu nunca esqueci.

Snow olhou para ela surpreso. Melina olhava para ele firmemente. Ele se levantou e caminhou até ela.

- Isso não importa mais.

- Snow!

Tay apareceu na varanda ofegante. Melina e Snow olharam para ele. Savannah estava atrás dele.

- Que bom que achei vocês. Lotus injetou o lodo em Denise... Ela está se transformando nele. Nós precisamos agir rápido. Snow você vem comigo. Vocês duas, por favor, vão até o laboratório.. Vamos tentar achar amostras do lodo, e as pesquisas de Savannah podem ajudar.

- Claro Tay. - Disse Melina

Tay saiu correndo e Snow o seguiu. Savannah e Melina caminharam até o laboratório sem dizer nada uma com a outra.

Um tempo depois, Tay e Snow caminhavam no pântano. Snow estava com uma expressão fria e Tay percebeu que ele estava estranho. Ele olhou para ele.

- O que aconteceu, Snow? Eu conheço você. Eu sei que você não está bem. Pode abrir o jogo cara.

Snow suspirou e olhou para ele.

- Nevasca trouxe de volta meu antigo amor e ela tentou matar Melina. Eu a congelei para que ela não atacasse Melina. Eu estou me sentindo um monstro.. E sinto tudo aquilo que eu vivi voltando de novo..

- Eu sinto muito, Snow. Não foi culpa sua, nada disso que aconteceu. O erro foi de Nevasca, não seu. - Disse Tay com a mão no ombro dele

- Nevasca. Ela tem que pagar.

Snow começou a caminhar e Tay olhou para ele.

- Snow. Só não afaste Melina por causa disso.

Snow olhou surpreso para ele. Tay sorriu e eles começaram a caminhar até chegar no pântano. Eles começaram a procurar qualquer evidencia do lodo até que Snow achou uma seringa no chão. Ele gritou para Tay.

- Tay, olha isso aqui.

- Parece ser a seringa que Lotus usou em Denise..

- Se afastem disso agora mesmo!

Lotus rapidamente pulou na direção dele. Snow rapidamente o prendeu em uma armadilha de gelo. Lotus tentou se soltar.

- Agora não, zumbi.

- Não! Vocês estão cometendo um erro! Vocês não sabem?! Ela precisa ver o lado do lodo! Vocês nunca se apaixonaram antes?!

Tay e Snow olharam para ele com os olhos arregalados. Tay suspirou e Snow olhou para ele.

- Isso não é da sua conta, zumbi. Não vamos deixar você fazer isso com a garota.

Eles se afastaram do pântano enquanto Lotus tentava se soltar.

Enquanto isso, no laboratório, Savannah e Melina estudavam as pesquisas que tinham feito meses antes. Ela estavam em uma mesa prateada. Melina olhou para Savannah que estava distraída.

- Você o ama?

Savannah arregalou os olhos e olhou para ela surpresa com a pergunta. Ela olhou para baixo.

- Isso não importa mais.

Melina processou a informação e assentiu com a cabeça, voltando a trabalhar. Savannah olhou para ela e abaixou a cabeça. Tay e Snow entraram rapidamente na sala. Snow colocou as mãos no bolso e Tay entregou para elas a injeção com resto de lodo.

- Aqui tem propriedades do lodo.. Talvez vocês possam estudar.

- Obrigada Tay. Vai ser muito util. - Melina sorriu para eles

- Agora podem sair e deixar a gente trabalhar, por favor? - Perguntou Savannah, áspera

- Vamos agora. Vamos na casa do Detetive West, Snow.

- Sabe, cara, eu estou cansado de te seguir por ai. Da um tempo. - Reclamou Snow, seguindo ele

Um tempo depois, o Detetive West estava preocupado com a irmã. Ele andava de um lado para o outro apreensivo. Detetive West estava incomodado com a demora de Tay e foi pegar o celular, até que Denise rapidamente foi na direção dele com uma faca pronto para mata-lo, mas Snow fez ela ficar presa no gelo. O Detetive West ficou chocado com aquilo.

- O que vocês fizeram com a minha irmã?

- Ela ia te matar. Então acho que nos deve um obrigado. - Disse Snow

- O senhor está bem, Detetive? - Perguntou Tay

- Eu estou.. Confuso com essa situação toda.

- Eu imagino.. Mas ela vai ficar bem..

O telefone de Tay começou a tocar. Ele atendeu o telefone, e depois sorriu.

- Obrigado Melina. - Tay desligou o telefone

- Ela te ligou? O que foi? - Snow perguntou

- Parece que elas acharam um jeito de reverter o processo.. Só que não pode passar de 24 horas no organismo. Savannah achou isso nas pesquisas.. Elas estão fazendo um antidoto. E estão vindo para cá.

- Até que a gótica louca deu uma dentro.

- Snow. - Tay reprendeu

- Isso pode salvar minha irmã? - Perguntou Detetive West esperançoso

- Achamos que pode, Detetive.

O Detetive West sorriu para eles. Não demorou muito até que elas chegaram no apartamento. Melina injetou o soro em Denise, que apagou. Sua pele foi ficando normal. Todos estavam aliviados e felizes com o processo. Detetive West pegou Denise no colo e a levou até sua cama. Savannah caminhou até a porta e Tay caminhou até ela.

- Eu já vou estou indo embora.

- Obrigado Savannah, por ter ajudado.

- Não fiz nada demais. A loira vai pesquisar sobre o soro, talvez ajude seu amigo. Eu sei que qualquer coisa você vai me chamar e incomodar de novo. - Savannah sorriu para ele

- Savannah obrigado... Você ajudou muito..

Savannah foi sair do apartamento e quase trombou no Homem de ferro. Ele sorriu para ela.

- Ótimo. - Savannah revirou os olhos e se afastou

- Você tem o mesmo humor da sua mãe, sabia?! - Disse o Homem de ferro olhando para ela

- O que você faz aqui? - Perguntou Tay

- Eu vim dizer para você se preparar. Vamos fazer uma festa.

Tay olhou para ele confuso e o Homem de ferro sorriu.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...