1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Recem Chegado

História Herois e Vilões - Recem Chegado


Escrita por: karollabele

Capítulo 21 - Recem Chegado


Donn caminhou até um deposito velho e entrou. O chão era cheio de terra, ele podia ver vários ratos correndo de lá para cá. Não havia muita luminosidade no local. E havia varias caixas de papelão empilhadas no deposito.  Havia uma larga mesa marrom de madeira no deposito. Donn estava com as mãos no bolso e olhou em volta.

- Eu estou aqui. Apareça.

- Por que eu deveria? - Disse uma voz masculina firme escondida na escuridão do galpão

- Porque eu trouxe algo que você gosta. - Donn pegou uma garrafa de rum e colocou em cima da mesa

- Vejo que planeja me agradar. Embora eu aprecie rum assim como o ouro, você sabe que eu vim aqui porque tenho interesse na Savannah.

- Eu sei, fique frio. Ela virá para o nosso lado.

- Por que você está tão convicto disso? - Perguntou a voz masculina

- Porque não se esquece o primeiro amor. - Donn sorriu de lado

- Chega de conversa mole.

O homem se afastou da escuridão revelando ser uma sombra humanoide, com um chapéu pirata de sombra. Seus olhos eram vermelhos.

- É. Você tem razão. Temos que dar um jeito nisso se quiser andar pela cidade.

- Eu posso andar pela cidade muito bem assim.

- É. Mas é sempre bom ter opções. Você terá que perceber, capitão. Identidades secretas são uteis.

- Tanto faz. Como você planeja fazer isso? Perdoe se eu desconfio da sua tecnologia barata.

- Não precisa confiar. Verá o resultado e se surpreenderá. É assim que eu trabalho.

- Argh.. Ande logo com isso.

-  Há um laboratório que podemos usar. Temos muito trabalho a fazer. Mas primeiro, eu tenho algo para entregar a Savannah. - Donn sorriu sádico

Em outro lugar da cidade, Savannah caminhava com um potinho de soverte na mão. Ela segurava uma colher de plástico transparente e viu Ted com as mãos nos bolsos da sua calça jeans, esperando para atravessar a rua. Ele a viu e acenou para ela. Savannah acenou para ele também e se aproximou dele.

- Oi Ted.

- Savannah. Tudo bem com você?

- É. Estou bem.. E você, como está?

- Não ando bem. Quer tomar um café comigo?

- Eu não vejo porque não.

Ted caminhou até uma lanchonete e pediu dois cafés. Ele se sentou em uma mesa branca redonda ao ar livre. Savanah se sentou também.

- Então, me conta. Como está indo a convivência com o Tay?

- Acho que mais difícil impossível... - Ela olhou para o lado

- Eu sinto muito por isso. Queria que resolvessem as coisas entre vocês.

- Por que está triste?

- É que.. Hã... Você já ouviu falar no Patrulheiro?

- Já ouvi falar muito nele. - Savannah apertou os punhos

- Eu fiquei pensando... E se houvesse alguém que o ajuda.. Mas não pode ajudar nas batalhas.. Por ser fraco?

- Bem, eu acredito, que se o Patrulheiro tem ajudantes, eles fazem um bom trabalho. Ajudar.

- É. Talvez você tem razão. Obrigado Savannah.

- De nada. - Ela sorriu para ele

Ted sorriu também e se levantou beijando a bochecha dela. Savannah observou Ted se afastando. Ela ainda tomou um pouco do soverte.

- Ora, ora. Quem diria... - Comentou ela para si mesma

Savannah se levantou e caminhou até o apartamento despreocupada. Tinha sido um longo dia no laboratório de biologia. Ela pegou a chave dentro do bolso e girou na porta entrando no apartamento. Descansar depois de um longo dia era tudo o que ela queria. Ela se sentou no sofá, relaxando. Ela viu uma câmera na mesa em frente ao sofá e pegou. Ela apertou play e viu o vídeo da conversa com o Patrulheiro e Donn. Então ela era um lixo que não merecia uma correntinha e nem afeição? Sua expressão calma, de repente ficou agressiva. Ela segurou a câmera fortemente, e tentáculos negros cortaram a câmera como se fossem laminas bem afiadas. Savannah apertou os punhos e olhou para a janela. Ela nunca havia se sentindo um lixo.. Exceto uma vez.. Quando Donn a humilhou em uma festa só para roubar os anfitriões. Savannah estava sentindo tudo aquilo voltar. Ela segurou a janela com as mãos, e raízes de escuridão se formaram por toda a parede.

Na parte leste da cidade, horas depois,  em um laboratório desabitado, Donn estava em uma sala metalizada, vestindo um jaleco branco.  Ele colocou uma pinça em cima de uma bandeja de prata. O capitão estava sentado na frente dele. Donn estava acabando de dar os últimos retoques, ele se afastou, sorrindo ao ver seu trabalho.

- Que ótimo. O que você achou?

- Não sei. Ainda não vi. O que você fez?

- Eu introduzi uma pele humana, e junto com microcomponentes robotizados que grudam na sua forma de sombra humanoide fazendo você parecer uma pessoa comum. Sou incrível não é? Uma mente cientifica como a minha, deveria receber muitos prêmios. - Sorriu Donn

- Chega de se gabar. Mostre-me como estou.

Donn pegou um espelho e mostrou para ele. O capitão olhou para o espelho, vendo a si mesmo, com um homem de cabelos longos castanhos, com aparência de 26 anos. Seus olhos eram castanhos amarelados. Havia algumas cicatrizes no seu rosto. Ele tocou o rosto.

- O que achou?

- Humm.. É estranho para mim. Estou acostumado a minha forma de sombra, afinal sou conhecido como Captain Shadow.  Mas não está tão mal. Meu corpo ficará com cicatrizes assim?

- Vai. Foi o máximo que consegui fazer. Seu corpo não é muito colável, sabe?

- Hummm.. Agora o que me interessa é... Como eu volto para minha forma normal?

- Eu também pensei nisso. Use esse bracelete.

Donn colocou um bracelete marrom com um botão prateado no braço direito dele.

- Bracelete.. Marrom?!

- Qual o problema?

- Só me lembra.. Não importa. O que esse bracelete faz?

- Se quiser voltar ao normal, é só apertar o botão robotizado. Isso é uma armadura de pele humana. Uma variação da armadura natural.

- Não irei me acostumar com isso.

O Captain Shadow caminhou até uma mesa do laboratório e foi até a estante pegando um copo baixo e colocando uma dose de rum.

- Você gosta mesmo de rum, não?

- É. O rum me faz pensar. Ele tem o melhor efeito possível. Deixa as situações desconfortáveis, confortáveis. Como o meu pai sempre me dizia: O rum melhora os problemas. Beba.

- Que pai incrível o seu... - Comentou Donn sarcástico

- Não estamos aqui para conversar. Eu irei até o meu navio, irei dar uma volta na cidade enquanto isso. Se precisar de mim, sabe onde me encontrar.

- Eu sei. - Donn sorriu mais

- Mas não me incomode depois das 23 horas ou irá se arrepender. - Captain Shadow olhou para ele seriamente

- Não se preocupe. Agora irei coletar os dados de outra experiência. - Donn sorriu de lado

Na suíte, Ted entrou na sala e Manley estava apreensivo. Ted olhou para ele.

- Olá senhor Ted.

- Oi Manley. Onde está o Tay?

- Está dormindo. Estou esperando ele acordar para contar algo.

- Hummm.. O que é?

- O senhor já vai saber.

- Não vai me deixar de fora não é? Porque eu já não posso participar das batalhas..

- Fique tranquilo, senhor Ted. Não tenho a intenção de deixa-lo de fora.  O senhor ajuda muito o senhor Tay, lembre-se disso.

- Oi pessoal.

Tay desceu as escadas e coçou um olho.

- Que bom que o senhor acordou, senhor Tay. Há algo que eu gostaria de contar.

- O que é, Manley?

- Eu quero contar sobre o primeiro encontro de Hera Venenosa e o Homem de ferro.

Tay olhou para ele seriamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...