1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Procura-se

História Herois e Vilões - Procura-se


Escrita por: karollabele

Capítulo 3 - Procura-se


Horas mais tarde, já estava quase amanhecendo. Tay caminhava rapidamente para o endereço de Savannah. Ted, o melhor amigo dele, estava com uma blusa de frio vermelha bufante e bocejava em todo o caminho. Ted tinha um cabelo loiro liso até os ombros, com um corte na lateral. Ele tinha olhos castanhos expressivos, alto, com um corpo atlético, não tão atlético como o corpo de Tay que sempre chamava atenção, mas também atlético. Os dois eram uma boa dupla, e Ted sabia disso.  Ele bocejou de novo e olhou para o rosto concentrado de Tay.

 

— Devem ser quase 6 horas da manha. Por que não dá um descanso?

 

— Não posso. Tenho que tirar isso a limpo. - Respondeu Tay serio

 

— Me desculpe não estar a caráter. - Comentou Ted olhando para Tay

 

— Depois nós conversamos sobre isso. - Disse ele caminhando com os punhos fechados

 

— Você não acha melhor eu ir na frente e falar com ela? Ela sabe quem você é, mas eu sou desconhecido. Ela não irá desconfiar de mim.

 

— Eu não tinha pensado nisso. Mas há perguntas que quero fazer. Não quero perder tempo.

 

— Ótimo. Vamos fazer do seu jeito. Mas eu não me responsabilizo.

 

Tay olhou para ele e depois voltou a caminhar indo até o prédio onde tinha visto Savannah. Ted olhou o local em volta e Tay bateu na porta. Havia muitas questões que ele queria fazer a ela como por exemplo: O que ela fazia na floresta a noite quando eles se conheceram? Quem são aqueles homens? Por que ela os contratou? Ele apertou mais os punhos e esperou até abrirem a porta. Uma senhora com expressão amigável sorriu para eles.

 

— Estão procurando por apartamento? - Perguntou ela

 

— Na verdade..

 

— Claro que estamos. - Interrompeu Ted

 

Tay o olhou sem acreditar enquanto Ted sorria para a velha senhora.

 

— Ótimo. Podem entrar, vou mostrar o prédio. - Disse ela se afastando e indo pegar as chaves

 

— Você ficou maluco? - Perguntou Tay sussurrando

 

— Não. Mas não podemos chegar aqui fazendo um interrogatório. Acha mesmo que ela dará informações sobre seus inquilinos? Siga o plano. - Ted deu um tapinha no peito de Tay que ficou serio

 

A senhora se aproximou dos dois com um punhado de chaves na mão. Ela foi caminhando subindo as escadas e contando a historia do prédio. Tay não ouvia a senhora, apenas tinha uma imagem na mente. Savannah confrontando aqueles dois homens. Aquilo o estava incomodando mais do que ele pensava. Ele sacudiu a cabeça e se viu no segundo andar, em frente a uma porta aberta e a senhora contando historia enquanto Ted sorria para ele. O prédio por dentro tinha cor marrom escura e clara, entrando em contraste, enquanto o chão era de tons pasteis, e havia plantas decorando o ambiente. A porta era igualmente marrom escura.

 

— O que acharam?

 

— Eu achei magnifico. E você, Tay?

 

— É.. Ele é ótimo. - Respondeu Tay desconsertado

 

— Mas, meu amigo não está procurando por um apartamento, só eu que estou. Ele veio aqui porque conheceu uma garota em um bar e não para de pensar nela. Ele a viu entrando aqui, mas ficou com vergonha de perguntar, sabe como sabe os jovens não é? - Perguntou Ted, divertido, com o braço envolta da senhora

 

— Eu sei bem como é! De que garota vocês estão falando? Se eu puder ajudar..

 

— Fala ai como ela é, Tay. - Incentivou Ted

 

— Ela.. Tem cabelos negros, ondulado até as costas. Ela tem lábios vermelhos, e um olhar castanho.. Difícil de esquecer. - Respondeu Tay fuzilando Ted com o olhar

 

— Olhar difícil de esquecer... Ah, eu sei quem é! - Comentou a senhora pegando uma prancheta, enquanto Ted fazia um joia com a mão

 

— É mesmo..? Eu posso falar com ela? - Perguntou Tay

 

— Infelizmente não será possível. Ela saiu ontem a noite, não revelou o motivo, apenas deixou a chave.. e seu nome.. Savannah.

 

— Savannah? - Perguntou Tay surpreso

 

— Isso mesmo. Espero que você a reencontre. Seja feliz, meu jovem. - Sorriu a senhora

 

— Obrigado..

 

Tay saiu do prédio, enquanto Ted ainda fingia querer comprar o apartamento, fazendo perguntas. Seus cabelos balançaram com o vento. Savannah. Agora ele sabia seu nome. Ted saiu uns minutos depois rindo.

 

— Eu disse que voltava amanha. Sinto muito decepcionar, mas não vou voltar.

 

— Engraçadinho. O que foi isso? - Questionou Ted

 

— Isso chama disfarce, não ouviu falar?

 

— Eu não gostei nem um pouco.

 

— Então, me diz ai, Tay. Quando sai seu casamento com a Savannah? - Perguntou Ted sorrindo

 

Tay se irritou e pegou Ted pelo o pescoço e o levantou, o prensando na parede. Ted tentou se soltar.

 

— Ei, calma ai. Não precisa usar sua super força. Não podem desconfiar de você, se lembra?

 

— Então pare de gracinhas. Eu aqui serio, e você fazendo piadas. - Tay o soltou

 

— Me desculpe. Só estou tentando descontrair. Mas, e então, me diga. Qual o plano?

 

— Eu não tenho ideia. Só sei o nome dela, isso se for o nome verdadeiro.

 

— Eu tenho um plano. Provavelmente ela está no bar, eu posso me aproximar dela.

 

— Por que ela voltaria no bar?

 

— Ela não parece ligar para o patrulheiro, Tay. Ela já foi lá antes, talvez volte. Eu irei me aproximar dela, ser um cara comum, sem fazer perguntas estranhas.

 

— Como se aquela mulher fosse alguém sociável...

 

— Não precisa ficar com ciúmes, Tay. Eu não estou planejando namoro nem nada ainda.

 

— Pare de brincar.

 

— Opa..

 

Ted saiu correndo de Tay.

 

Em outro lugar da cidade, em um apartamento menor, todo bagunçado, com uma mesa redonda cheia de roupas em cima dela,  e uma janela, com dois quartos e um banheiro igualmente balançados, Savannah mexia na mesa, enquanto um homem de cabelos pretos se aproximou dela, perto da janela.

 

— O que está fazendo? - Perguntou ele

 

— Estou tentando achar uma coisa, embora seja difícil achar alguma coisa nesse lugar. - Respondeu ela, irônica

 

— Se não está satisfeita, procure outro lugar. - Rebateu ele, frio

 

— Não. Aqui está bom. Não vim aqui passear. - Comentou ela, sentando na cama

 

— Que bom que sabe isso. - Disse o homem, a observando

 

— É, eu sei, Donn. Não precisa me lembrar disso todas as vezes.

 

— Tanto faz. Vou sair. Quando voltar, vamos recapitular o plano.

 

— Entendi.

 

— Ótimo.

 

Ele saiu batendo a porta e ela suspirou. Ela não gostava de trabalhar com Donn, mas teria que faze-lo. Donn era moreno tinha cabelos pretos espetados e olhos castanhos mel. Ele tinha braços largos, e pernas cumpridas.  Era difícil saber o que ele realmente estava pensando e isso a incomodava. Ela queria agir por conta própria, mas parecia que ele estava sempre a vigiando.

 

Ela não queria ficar lá esperando por Donn. Ela olhou para a pilha de roupas sujas e aquilo a desanimou. Ela vestiu um vestido preto curto, com detalhes dourados e pegou sua bolsa preta e saiu de casa.

 

No bar, horas mais tarde, Tay e Ted estavam sentados em uma mesa escondida e estratégica do bar. Estrategica porque eles podiam ver todos, mas nao era todos que podiam vê-los. Os dois estavam com uma garrafa de cerveja na mao. Tay estava com uma camisa preta desbotada e calça jeans, enquanto Ted estava com uma roupa verde e calça mais clara. Tay suspirou impaciente e virou a cabeça para o lado.

 

— Só eu acho ruim esse plano?

 

— O plano é ótimo. Eu mesmo  o criei.

 

— É por isso mesmo. - Retrucou Tay

 

— Não seja tão carrancudo. Mas, e ai, como foi o trabalho hoje?

 

— Nem me concentrei tanto assim nele se é o que quer saber.

 

— Relaxa, logo eu me aproximo dela.

 

— Há garantias dela não vir, não acha?

 

— Eu sei, mas estarei aqui todo o dia até ela aparecer.

 

— Confiante. - Comentou Tay

 

— Persistente. - Corrigiu Ted

 

— Tanto faz.. - Tay deu um gole na cerveja

 

— Olhe lá, ela ali.

 

Ted apontou para Savannah se aproximando da bancada do bar, sorrindo e se sentando. Tay olhou para ela e Ted deu um tapinha no peito de Tay e se levantou.

 

— É minha deixa. Como estou? Ah, nao precisa responder. Eu sei que estou lindo. - Sorriu Ted se afastando da mesa

 

— Idiota. - Retrucou Tay

 

Ted se aproximou da Savannah que estava distraída e sorrindo. Ele se sentou no banco ao lado.

 

— Olá. - Cumprimentou ele

 

— Oi. - Respondeu ela, olhando para ele

 

— Me chamo Ted. Prazer em conhece-la. - Ele estendeu a mão

 

— Prazer Ted. Me chamo Savannah. - Ela apertou a mão dele

 

— Lindo nome. - Ele beijou a mão dela

 

— Obrigada.

 

— O que faz aqui?

 

— Meu colega de quarto é um chato.

 

— Todos são, não é mesmo? - Riu ele

 

Savannah riu, e Ted conversou com ela, enquanto Tay observava os dois serio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...