1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Briga

História Herois e Vilões - A Briga


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Donn e Captain Shadow. Credito da imagem: Renan

Capítulo 65 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - A Briga


Donn estava com os tentáculos apontados para o Captain Shadow que o observava atentamente. O Captain Shadow sorriu e começou a rir.
- Você acha mesmo que pode me derrotar?!
- Acha tão engraçado assim? Eu já falei uma vez, capitão. Eu não gosto que me subestimem!
- Não é subestimar. Apenas estou comprovando algo. Mas se quer tanto assim brigar, vamos ver quanto tempo você vai durar. Você não passa de um bêbado de rua, Donn.
- Acho bom medir suas palavras.
- Não vou mesmo.
Donn mordeu os lábios e rapidamente os tentáculos foram na direção do Captain Shadow que pulou para trás se desviando dos tentáculos. O tentáculo quebrou o piso do navio do Captain Shadow. Donn o olhou furioso e os tentáculos rapidamente foram na direção dele, Captain Shadow ficou na forma de sombra e rapidamente atravessou os tentáculos, pegando Donn pelo pescoço, o atirando longe. Donn caiu no chão.
- Eu ainda não acabei..
- Acha que pode quebrar o navio de um homem?
- Você não é um homem! Você é uma sombra! Uma sombra! Será que Savannah não vê isso?
- Então é por isso? Você não aguenta que Savannah tenha ficado comigo? - Captain Shadow sorriu
- Ela não devia ter ficado com você! Você fez tudo para ficar com ela! Eu pensei por um momento que podia confiar em você, mesmo desconfiando. Mas não, você quis me tirar aquilo que eu mais prezo no mundo!
- Acha que eu quis que isso acontecesse?! Eu não quis! Estávamos bêbados! Foi apenas o rum! Nada mais!
- Então olhe nos meus olhos e diga que não significou nada. - Donn se levantou e olhou para ele
Captain Shadow olhou para o chão. Donn mordeu os lábios, furioso.
- Já chega!
Donn rapidamente foi na direção dele com os tentáculos. Mas Captain Shadow o atravessou. Donn olhou para o lado, e Captain Shadow apareceu embaixo dele dando um soco muito forte. Ele caiu no chão de novo, mas se levantou rapidamente.
- Eu já falei Donn. Você não pode me derrotar. Vá para casa.
- Acha mesmo que eu não posso derrotar você?
Donn correu na direção do Captain Shadow de novo, que sorria. Donn esticou os tentáculos para ataca-lo, e Captain Shadow ficou parado, porem Donn surpreendeu o Captain Shadow jogando minis bolinhas robóticas na direção dele, explodindo em volta do Captain Shadow que foi mandado para a parede.
- O que..?
- Agora morra!
Donn rapidamente  esticou um tentáculo, o deixando afiado, e acionou o fogo e foi rapidamente na direção do Captain Shadow, porem Savannah ficou na frente do Captain Shadow, que arregalou os olhos.
- Não!
Donn ficou surpreso e parou. A ponta afiada parou centímetros de Savannah que olhava para Donn. Captain Shadow sorriu.
- Savannah.. O que você faz aqui?
- Eu voltei para o navio depois de ter ido para o bar. O que deu em você, Donn?
- Eu só estou revoltado. Você.. Ele... Como eu pude achar que tinha um time?
- Você tem um time Donn, o que aconteceu não foi nada demais.. E por mais revoltado que esteja, você não pode ficar com raiva de mim, afinal estava com Nevasca..
- Eu posso.. Sabe por que? Eu acreditei por um momento que nós dois.. Quer saber? Esquece. Eu não me importo com quem você passa a noite! Mas me de isso. Você não merece. Ele foi o único que me amou.
Donn arrancou o colar de pingente de cachorro do pescoço dela e se virou saindo do navio do Captain Shadow. Savannah abaixou a cabeça.
- Ele só está bêbado, quando ele ficar sóbrio vai agir melhor.
- Ele sempre foi um idiota, não importa se está bêbado ou sóbrio..
Captain Shadow a abraçou. Savannah retribuiu.
- Obrigado por ter me ajudado..
- Não precisa agradecer.
Enquanto isso, Snow caminhava com Melina e Denise. Ele olhou para elas.
- Eu posso saber o por que as duas doidas estavam naquele pântano?
- Eu fui levada até lá.. Já a Denise eu não sei..
Denise suspirou e Snow arqueou a sobrancelha olhando para ela.
- Eu estava escondida o tempo todo.. E vi a briga da Melina com Lotus. Eu resolvi ir atrás e ajudar.
- Espera ai. Você sabe quem a Melina é? - Perguntou Snow
- Isso.. Ela me contou.
- Você não liga mesmo pra identidade secreta não é? Você é das minhas. - Snow sorriu
- Acho melhor irmos levar Denise para casa, Snow.
- Não precisa. Eu estou bem.
- Precisa. Vai que aquele louco do pântano está lá esperando por você.
- Obrigada..
Melina e Snow caminharam com Denise até seu apartamento. Eles pararam na porta e Melina olhou para ela.
- Denise, eu posso falar com você em particular?
- O que? Eu salvo o dia e ainda não posso participar da conversa?
- Por favor, Snow..
- Está bem, mas as duas ficam me devendo uma.
Snow se afastou e Melina olhou para Denise.
- Essas marcas que você tem no corpo.. Eu queria fazer uma analise química nelas.. Se você pudesse passar no meu laboratório amanha eu ficaria agradecida.
- Tudo bem, eu passo lá.
- Obrigada.
Enquanto as duas estavam conversando, Snow suspirou olhando para cima, perto da arvore. Ele sentiu alguém se aproximar. Donn caminhou até ele com as mãos nos bolsos e sorriu.
- Lula? O que devo o prazer?
- Eu vim conversar com você.
- Não é sobre pegar a minha mãe não, não é?
- Não é sobre isso. Eu quero que faça algo por mim.
- Há, essa é boa. Por que você acha que eu faria algo por você? Está me achando com cara de peixe que faz amizade com lula?
- Não seja ridículo, Snow. O que eu quero pode interessar ambos.
- Ah é? E o que seria isso?
- Eu quero que me diga onde está a caixinha do Captain Shadow.
- Ah é isso? Não. Isso não é assunto meu.
- Eu poderia arrancar essa informação facilmente.
Donn esticou o tentáculo na direção dele. Snow olhou para Donn seriamente. Snow apertou o punho e fez uma camada de gelo com a mão.
- Acho que você não vai querer essa briga.
- E você também não. Eu tenho uma proposta pra você.
- E por que eu iria querer uma proposta vindo de você?
- Porque meu querido Snow, isso pode ser útil pra você.
-  Ah.. Vamos ver. Que proposta seria essa? - Perguntou Snow, entediado
- Eu quero que me leve para onde você colocou a caixinha do Captain Shadow.
- Nem pensar.
- É mesmo? Acho que poderá mudar de ideia. Ainda mais se souber os planos da sua mãe para uma certa loira.
Donn olhou para Melina e sorriu. Snow ficou serio.
- O que você sabe?
- Me encontre no bar. Lá nos conversaremos melhor sobre minha proposta.
Donn sorriu e se afastou com as mãos no sobretudo. Snow abaixou a cabeça. Melina que estava distraída conversando com Denise, não viu que Donn estava no local. Ela se aproximou de Snow.
- E então, vamos?
- Ah.. Vamos.
Snow começou a caminhar junto com Melina até a suíte. Quando eles se aproximaram, eles viram a suíte toda congelada. Eles ficaram surpresos. Snow tentou quebrar o gelo, mas não conseguiu. Melina ainda estava fraca da luta com Lotus. Minutos depois o Patrulheiro chegou na suíte e arregalou os olhos.
- O que é isso? - Perguntou ele
- Não fazemos ideia. Quando chegamos estava assim.
O Patrulheiro olhou para Snow. Ele olhou de volta.
- Quem pode ter feito isso?
- Ei! Por que está me olhando assim?! Eu não fiz isso!
- Mas sua mãe não sabe onde moramos, não é?
- Acho que ela sabe.
- Se afastem, vou derrubar o gelo com laser.
O Patrulheiro esticou o braço na direção do gelo e acionou o raio laser na direção do local. O gelo não derreteu. O Patrulheiro concentrou raio na mão e foi dar um soco no gelo, mas foi mandado longe. Snow sorriu.
- Sua lataria até que aguenta.
- Cale a boca, Snow. Como vamos entrar em casa se esse gelo não se quebra?
- Não faço ideia. Ei, o que é isso no chão?
Snow pegou um papel que estava no chão e leu.
- O que diz ai? - Perguntou o Patrulheiro
- Aqui diz.. "Estão gostando do meu presente? Espero que se divirtam. Esse local foi congelado, em breve, toda a cidade ficará dentro do gelo. Nevasca."
O Patrulheiro apertou os punhos.  Manley que estava dentro da casa, estava com muito frio, e tremendo. Ele se aproximou da janela e desmaiou. O Patrulheiro arregalou os olhos.
- Manley! Não! Eu preciso ajuda-lo!
O Patrulheiro ia na direção da suíte congelada, mas Snow o segurou.
- Não! Se você fizer isso só vai se machucar.
- Mas eu tenho que ajuda-lo! Me solte Snow!
- Eu não vou te soltar. Não ligo para sua lataria, caixa de sardinhas.
- Não me provoca, Snow!
- Relaxa cara, vamos pensar em outro jeito.
- Só tem um jeito. Temos que chamar o Nuclear.
Snow e o Patrulheiro olharam para Melina que suspirou.



 















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...